sábado, 12 de julho de 2014

Depois de titulares do Estoril e Paços de Ferreira...


...o que faz palpitar o coração de alguns adeptos do Benfica são os suplentes do Atlético de Madrid.

Um ano depois de se terem apaixonado por Licá, na altura muito melhor que o Markovic, estão agora apaixonados por Adrian que tal como Licá o ano passado também este é, nesta altura, muito melhor que o Victor Andrade.


O coração tem razões que a razão desconhece.



14 comentários:

  1. Amigos Carlos Alberto, nem tanto ao mar nem tanto à serra. O primeiro passo para perder é desvalorizar a força do adversário, quando ela existe. Oliver Torres e Adrian são de facto grandes jogadores. Mas não há que fazer disso grande problema porque nós também os temos, mesmo que venham a sair alguns dos titulares da época passada. Quanto à referência de serem suplentes do Atlético de Madrid, não entendo a crítica. Então não foi assim que lá fomos buscar o Salvio e, agora, o Sílvio? Entendo a mensagem que quis passar, mas espero que o calor do verão não lhe 'desligue' o raciocínio. Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. O Adrián não é assim uma daquelas eternas jovens promessas que já está quase nos 30 anos?

    ResponderEliminar
  3. Claro que o Luis Felipe, o Victor Andrade, o Djavan, o Benito ou o Candeias vieram todos do Manchester United ou do Real Madrid. Haja paciência para as imbecilidades que se escrevem.

    Blogue de lambe botas, que envergonha quem tem um mínimo de honestidade intelectual e gosta do Benfica!

    João Ramos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda estás com o rabilnho assado pelo triplete?

      Eliminar
    2. Claro, é isso! Porque o Benfica como ganhou um campeonato em 4 anos é agora um modelo de gestão e os seus dirigentes são o arquétipo da honestidade e fiabilidade!

      De facto essa é uma resposta à altura do vazio de ideias que há neste blogue.
      Não há preocupação em rebater argumentos, apenas ansiedade em atacar o interlocutor.

      Não posso fazer nada por ti.

      João Ramos

      Eliminar
    3. Ele há gente que acorda mal disposta e que se aguenta assim o resto do dia, né?

      Eliminar
    4. Honestidade intelectual!!! ... sabes o que é isso?!

      Eliminar
  4. Esperemos mesmo que quem chega ao Benfica possa ser uma mais valia, independentemente do passado nos seus clubes. Ninguém se pode esquecer que Sálvio era suplente no Atlético, que Matic não contava no Chelsea, que Garay era o quarto central do Real Madrid, Javi Garcia era dispensável e por aí em diante. Mais do que contar o número de jogos, é preciso detetar potencial, o próprio Victor Andrade era titular no Santos?

    ResponderEliminar
  5. [ironic mode on]

    Não percebes nada Carlos.. não é só pelo facto de todos os contratados pelo Porto serem do melhor que há, é também pelos planos maquiavélicos que estão por de trás.

    Só para te dar um exemplo o Adrien foi contratado para indirectamente financiar a transferência do Oblak e do Gaitan para o A. Madrid de modo a enfraquecer o Benfica.

    Isto porque o Gaitan e o Oblak são tão maus que o único clube interessado é mesmo o A. Madrid e mesmo assim só está interessado porque tem sido enganado pelo Mendes!

    Quanto ao outro puto, o tal de Oliver, esse que já é um jogador feito, que nunca comete erros por ser jovem e pela falta de experiência, é um jogador de calibre mundial! É tão bom que o Atletico só o libertou porque sentiam-se mal por ter um jogador tão bom num clube tão modesto... e também por birra. Como o Benfica não facilita na transferência do Oblak eles vingaram-se e emprestaram esse monstruoso jogador ao Porto.

    Não quero assustar ninguém, mas prevejo um futuro muito negro para o Benfica, este Porto está se preparando para ganhar tudo, inclusive a champions!! E o Benfica assim acabará por se afundar no esgoto e ficar atrás do Sporting. :(

    [ironic mode off]

    ResponderEliminar
  6. candeias é só melhor extremo português, talisca o melhor armador de jogo do Brasil, Andrade a maior promessa do Brasil e os restantes os melhores do mundo na sua posição, portanto o benfica será fortíssimo na próxima época, ninguém tenha duvidas!!!

    ResponderEliminar
  7. Sr. Carlos,

    Cheira aqui tanto, mas tanto, a andrades corruptos!!!!
    O pessoal até gosta de vir aqui! Mas assim é demais! Veja lá isso...

    Como sugestão, mande-os ver as entrevistas dos seus antigos jogadores que assumiram que jogavam DROGADOS, e que os jornamerdas esconderam rapidamente...

    ResponderEliminar
  8. comentários visíveis após aprovação ? eu gosto é de directas, quem não deve não teme!!!

    ResponderEliminar
  9. Dizem que arda turan jogador do atlético madrid poderá estar a caminho da luz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quê? Não me digas que o PAPA DO NORTE está a subir ao céu!....

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!