segunda-feira, 23 de junho de 2014

William Carvalho desmascara o canalha do Tadeia.



"Entrámos bem no jogo e chegámos ao golo, fizemos um boa primeira parte. Depois, na segunda parte, Portugal baixou um pouco de rendimento(...)". William Carvalho

Esta frase foi proferida na flash interview pelo jovem internacional português que não tem culpa nenhuma que um canalha como o Tadeia aproveite o tempo de antena que os nossos impostos podem oferecer, para repetir ad nauseum que Portugal melhorou muito com a entrada de William e com a saída do André Almeida que "nem tinha jogado muito mal".

O canalha levava a lição estudada para achincalhar o defesa do Benfica mas para azar do filho da put@ (leia-se, amigo de Pinto da Costa) dos 6 golos que Portugal sofreu apenas um foi com o "adaptado" em campo.

Curiosamente nesta segunda parte foi quase o 11 de sonho da lagartada, se calhar trocando o taliban pelo Adrien, o Ricardo Costa pelo Tonel e o Eder pelo 'proveta' Saleiro.

Porcos e nojentos...


21 comentários:

  1. Sou benfiquista e reconheço que Portugal melhorou com a entrada de William Carvalho !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não melhorou nada... continuou a mesma merda porque o mal não estava ali.

      O mal está em jogar num 4-3-3 com Ronaldo numa faixa. Dá asneira... sempre


      Eliminar
    2. Ele jogou melhor que o Veloso naquela posição... mas claramente a equipa continuou mal porque outros (que não ele ou Almeida) nada fizeram!

      Eliminar
    3. Concordo...em parte.
      Com a entrada de WC melhorou a posição 6, piorou muito a de Defesa Esquerdo, mantendo-se a asneira repetida, que esteve a 3 minutos de nos eliminar no Euro 2012, de jogar sem Médio Esquerdo, já que Meireles a fechar o flanco na 2ª parte foi (obviamente) um desastre!

      Eliminar
    4. carlos almeida não percebes é nada de futebol, o mal esteve no meio campo que não funcionou em nada, com a entrada de wiliam tiveste mais consistência defensiva algo que na primeira parte não tiveste, só não sofremos porque os americanos ainda são cepos no futebol,e já agora o ronaldo no real joga na faixa mas o teu cérebro pelos vistos não vê nada e apenas quer culpar um jogador

      Eliminar
    5. Passes para o lado e para trás também eu

      Eliminar
    6. Eu sou sportinguista e reconheço que Portugal não melhorou nada com a entrada de William Carvalho e muito menos com a saída do André. E esta?

      Eliminar
  2. Esse MENTECAPTO do tadeia, autêntico DEFECADO por alguma prostituta pôdre do intendente, não passa de um PÉ-DE-MICROFONE, ainda por cima VASSALO e SUBMISSO aos corruptos do porco.
    Só me admira que ainda não tenha levado com um ENCHARCADO DE ÓLEO no focinho. O rafeirola sempre que pode DENIGRE e APOUCA o BENFICA e os seus jogadores. Devia vir para Portugal sózinho num avião do tamanho dele e cair no mar alto para ser COMIDO VIVO PELOS TUBARÕES.
    Vá à m+++da oh MENTECAPTO tadeia.

    BENFICA...SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  3. O Tadeia é um suíno que andou a comer muito tempo na manjedoura (na minha terra é no cocho que é mais apropriado aos grunhos) da Olivedosporkos...é natural que defenda os outros membros da vara

    ResponderEliminar
  4. PORTUGAL E HONDURAS sao as 2 piores equipas neste Mundial , so que as Honduras nao teem o melhor jogador do mundo e arredores . Isto e uma vergonha o Ronaldo na nossa seleccao em 3 mundiais 2006,2010,2014 so marcou 2 golos enquanto o nosso querido REI EUSEBIO marcou 9 golos num campeonato do mundo 1966 . Ronaldo o melhor do mundo da imprenca jornalistica .....Eusebio o melhor do mundo do mundial de 1966 .

    ResponderEliminar
  5. Independentemente de outros considerandos que se possam tecer sobre o senhor, como comentador é uma lástima: monocórdico, fastidioso, e arrogante. Irra, que tédio. O Bruno Prata até se torna tolerável face a este, o que é esclarecedor.

    ResponderEliminar
  6. Porra carlos, que embirração com o homem. Ainda é dos poucos decentes que temos. É a minha opinião desinteressada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu bem passas graxa em tudo o que mexe na CS, mas o tachinho insiste em não aparecer, né?

      Eliminar
  7. Carlos Alberto por favor faça uma página com esta vergonha,
    Mas isto não é nada que nós Benfiquistas não estejamos habituados ...

    http://www.vamoslaportugal.com/content/escandalo-gana-exposto-por-corrupcao-e-jogos-arranjados/2014/06/23


    Helio Matos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Helio... sendo português sou incapaz de apontar o dedo a outro país por corrupção.

      Quem é conterrâneo do Tribunal de Gondomar não pode atirar pedras

      Eliminar
    2. Ora bem Carlos. Sem tirar nem pôr.

      Eliminar
    3. Oh Carlos, onde ponho "gosto" na tua resposta?

      Eliminar
  8. SAKANA E SAKANAGEM ESTÃO DE VOLTA!

    http://sakanagem69.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Quando ouvia a TSF no transito até gostava do "em jogo" , poderia ser dos gases do escape ou sono.
    O segredo para gostar do tadeia é simples como trabalhar em atmosferas perigosas, pouco tempo e descanso entre sessões, e não esquecer o equipamento apropriado (mute no radio ou ttv)

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!