domingo, 15 de junho de 2014

Um conselho para Peter Lim


Meu caro Peter, permite-me que te trate assim numa base de amizade, se queres construir um Valência ganhador não precisas dos jogadores do Benfica, nem sequer do seu técnico. 

O que faria um Valência ganhador era levares uns 3 ou 4 rapazes que escrevem por aí em blogues, fóruns e grupos no Facebook. a tripleta por exemplo não foi ganha pela direcção, pela equipa técnica ou pelos jogadores, não, a tripleta foi ganha nesses espaços de exigência através da inteligência suprema desses 3 ou 4 iluminados.

Se eu estou incluído? Não pá (ou 'chê'), eu sou apenas um Benfiquista que escreve umas parvoíces num dos blogues da Gloriosasfera, estou a falar de gente realmente fantástica, cheia de certezas e com sentenças divinas, que são especialistas em tudo e mais alguma coisa.

Se estiveres interessado manda o Mendes entrar em contacto comigo, a malta pode perfeitamente fazer negócio, desde que vocês não exijam muito dinheiro para os levarem...


8 comentários:

  1. é isso mesmo Carlos Alberto... graças a eles, o Valência para o ano ganha o campeonato, a taça do Rei, a Liga dos Campeões, e com um pouco de sorte, ainda vencem o mundial... ahhh... o mundial é para seleções??? não interessa, com blogues do calibre que a gloriosasfera comporta, eles conseguem demonstrar como o Valência pode ser campeão do mundo de seleções!

    Não acreditam??? é só estarem com atenção aos dislates que ali são ditos... tudo isto nesses blogues de referência que estão diariamente em exibição!

    ResponderEliminar
  2. Tou desconfiado que o Lim não aceita o teu conselho.

    Cá por coisas...

    ResponderEliminar
  3. Se o Peter Lim quiser troca o valencia pelo benfica e ja vai com uma equipa do caraças,perder tempo para que? Há cada olho em bico burro pa caraças lol?

    ResponderEliminar
  4. "desde que vocês não exijam muito dinheiro para os levarem..."

    Aqui dei uma bela gargalhada.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!