segunda-feira, 16 de junho de 2014

"Os piretes"


Numa selecção que no apuramento deixou como imagem de marca o pirete 'para sueco ver' do 'enorme' Josué, jovem 'craque' que mostrou aqueles ricaços como é a fibra tuga, nada melhor que o rotulo para esta selecção de "os piretes".

A prova disso é que o meio-reles também se lembrou de puxar pelo gesto preferido desta selecção e toca de fazer piretes para o arbitro. Felizmente o sérvio estava de costas e os auxiliares deviam estar preocupados a seguir o bezerro até à saída não fosse ele voltar a investir com os seus cornos afiados.

Apesar de estarmos mais preparados para o calor e humidade que os alemães - afinal, somos um povo do sul da Europa dos chamados PIGS encalorados - e para além disso fomos estagiar para cidades tropicais como Boston ou Nova Jersia que como todos sabemos são as cidades com o clima mais parecido com a Baia ou até a Amazónia, não conseguimos aguentar o ritmo deles.

A coisa positiva: Joachim Low é um estupido, não somos nada parecidos com a Arménia, eles levaram 6.

Chupaaaaaaaaaaaaaa Low

20 comentários:

  1. Ele não está a fazer piretes como Josué. Nisso o rapaz sai ilibado.

    Outra coisa é chamar-lhe meio-reles. Não é justo. Aquilo é reles por inteiro. Ver William Carvalho e Ruben Amorim no banco em vez daquele mendigo até dá pena.

    ResponderEliminar
  2. Aquilo não é um pirete amigo Carlos... são os dedos indicadores...

    ResponderEliminar
  3. Piretes... com os indicadores?

    ResponderEliminar
  4. É com enorme prazer que vejo a equipa do Jorge Mendes ser encavada forte e feio pelos nazis

    ResponderEliminar
  5. e já há quem venere o Meireles, pela sua atitude... eis o nosso Portugal pequenino, arrasador com as suas figuras maiores, e galvanizador o suficiente para adorar uma imitação banal do Variações! Serei só eu que acho que os valores andam ou estão invertidos no nosso país?

    ResponderEliminar
  6. São os indicadores....

    ResponderEliminar
  7. Longe de mim defender o meio-reles, mas desta vez ele não fez nada... se olhares bem para a imagem, verás que são os dedos indicadores que estão levantados...

    ResponderEliminar
  8. Queremos o prof donuts no dream team do mendes,o único q não levou na pá!!!
    Excelente filosofia de ataque dos treinadores tugas presentes :três jogos,zero golos marcados!!!A culpa é do JJ e do Vieira!!!

    ResponderEliminar
  9. Em comunicado, a Federação Portuguesa de Futebol nega que Raul Meireles tenha feito qualquer gesto incorreto na sequência o cartão vermelho mostrado a Pepe.

    «A FPF esclarece que o gesto, mal interpretado, se dirigia ao seu colega Bruno Alves e apenas veiculava as instruções do treinador Paulo Bento na sequência do lance. Raul Meireles apenas explicava que recuaria para a posição de defesa central, passando a jogar do lado direito do eixo defensivo. A FPF reitera mais uma vez que não houve qualquer gesto dirigido ao árbitro do jogo e lamenta a especulação que poderia prejudicar gravemente os interesses do jogador e da Seleção Nacional», lê-se no comunicado.

    Eheheh Saudações,
    Paulo

    ResponderEliminar
  10. Fazes piretes com os indicadores?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não, mas o Meio reles faz! Já o fez na Luz!
      Paulo

      Eliminar
    2. Ah, então és apenas estúpido.

      Eliminar
    3. E tu és de tal forma burro que nem consegues interpretar o que eu escrevi em português corrente!
      Temos pena.
      Paulo

      Eliminar
  11. Contentíssimo com o resultado fiquei eu, já que a minha Selecção é apenas e só o MEU GLORIOSO BENFICA.
    Espero que percam também os dois próximos jogos para ver se dos 200 kilos de bacalhau ainda vem algum para este pobre país a fim de minorar a fome de muitos portugueses.
    Só tive pena que não tivéssemos tido um ou dois penalties a nosso favor mas que o g. redes alemão os defendesse 3 metros à frente da linha de baliza antes da bola ser rematada.
    Queria ver os JUNTA-LETRAS do pasquim " a bosta" a chamnr HERÓI ao g. redes alemão como chamou ao BETOTEIRO do Sevilha. A a bosta, já nem de borla quero ler aquela trampa. Desejo ao monte de banha serpa e a todos os jornaleiros daquele pasquim, triliões de septiliões de vezes pior do que eles desejam ao MEU BENFICA.
    aLGUMA VEZ RU IRIA APOIAR UMA EQUIPA DE super-vaidosos, AINDA POR CIMA sendo a maioria de jogadores dos corruptos do porco, que sempre ODIARAM O MEU BENFICA??!!
    Quero que eles se F*****dam e percam os jogos todos e por quantos mais melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE E MAIS NADA.

    ResponderEliminar
  12. Tenho a sensação que não vamos ganhar a ninguém.

    ResponderEliminar
  13. LOL pa ya é o JJ a dizer 3 a dirigir-se ao Luisão, é o meireles a mostrar os dois dedos do meio e a dirigir-se ao bruno alves.

    mais criativos que os gestos só mesmo as desculpas lol Da proxima o ronaldo vai para ponta de lança e met-se com um gesto a silenciar o publico para avisar que vai passar a accao :)

    ResponderEliminar
  14. Tirando umas notas fiz as seguintes perguntas:
    Quantos jogadores da seleção jogam em grandes equipas da Europa???....talvez 3.
    Qual o avançado da seleção que é um grande goleador no seu clube??''....talvez 0
    Do jogadores da equipa inicial da seleção que jogam no meio campo, qual deles tinha lugar no meio campo do Benfica??? talvez 0
    Resumindo da Grandíssima seleção de Portugal (segundo os jornaleiros) que jogadores tinham lugar no Benfica???? talvez 2 ou 3 no máximo (Coentrão, Ronaldo e Moutinho)
    Notas finais: O Ronaldo merecia uma equipa melhor; o Moutinho, é um jogador bonzinho e apenas isso, quando o futebol sobe de escalão, notam-se as suas limitações físicas e técnicas; em relação ao resto dos jogos da seleção não lhes desejo nenhum mal, apenas que seja um bom jogo de futebol.
    A minha seleção para este mundial está escolhida...Argentina (não tem poder no futebol das decisões do dinheiro, tem grandes jogadores, joga um futebol agradável e sobretudo gostam de futebol).
    Viva o maior de *Portugal o BENFICA.

    ResponderEliminar
  15. Não foi um pirete (ou 2 piretes)...era os dedos indicadores esticados....
    O resto está tudo correcto.

    Se conseguimos sair de lá com 0 vitórias...lagartos e tripeiros saem da toca a culpar o A. Almeida

    A. Lopes

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!