sexta-feira, 27 de junho de 2014

Não sei do que tenho mais medo


Que tenhamos vendido o Garay mesmo por 6 milhões ou que tenhamos vendido o Garay por muito mais que 6 milhões. 



Claro que no café podemos sempre mandar a boca: "Enganar o Sporting é para meninos... queremos vê-los é a enganar o Real de Madrid" - mas nós somos diferentes e não gostamos destas coisas.



13 comentários:

  1. Eu tambem concordo... falou-se mal do fcp quando jogou sujo e nós parece que vamos fazer igual.
    É verdade que estas coisas são possiveis fazer, porque estamos dentro da legalidade mas é feio e todo o mundo vai notar se por exemplo despacharmos o cardozo para o zenit por 20M LOL
    vai dar nas vistas...

    ResponderEliminar
  2. Enormerrimo Carlos Alberto, Amigo e Companheiro,

    Mais um "post" brilhante, bem ao teu estilo, este sobre um tema aterrador (bem escolhida a pic).

    Por tudo que ha' de mais sagrado e nao existe nada mais sagrado que o Benfica, eu espero que o Garay tenha saido por uma compensacao de so' 6ME.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Mais cedo ou mais tarde vamos pagar por isto. É certo que veio o Balboa, mas também o Rodrigo, o Javi Garcia e claro o Garay. Para lá foram, o Coentrão e o Di Maria. Justificava-se isto?

    ResponderEliminar
  4. Ninguém vende por menos quando pode vender por mais. Vieira não está lá para defender os interesses do Real, está para fazer valer os do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém disse defender os interesses do Real; o que se disse foi que neste caso prevaleceram as vistas curtas: ou seja ganhar aqui e agora sacaneando o Real; esqueceram-se foi do médio prazo: o Real se perceber que foi enganado nunca mais para cá manda jogadores nem compra os nossos, o que se traduzirá num prejuízo maior para o Benfica

      Eliminar
    2. o Real o quê??? Já se esqueceram da pressão que o real fez sobre o coentrão para obrigar o Benfica a vender mais barato? Parece que sim. Real não é nenhum santo no meio disto tudo.

      Eliminar
  5. Esta venda não poderá estar relacionada com a possível rescisão no último ano por parte do jogador pagando ao Benfica a respectiva rescisão que serão os vencimentos do último de contracto? Não foi o que se passou com o Paulo Assunção quando se pirou do FCPorto para o At. Madrid?

    ResponderEliminar
  6. Perdoem-me a presunção, mas o motivo que me leva a acreditar que os valores anunciados não incluem a verdade toda é que todos falam nos 2,4 milhões que o Benfica SAD recebeu e ninguém fala nos 600 mil que o Benfica Stars Fund recebeu, apesar de ter PAGO 1,175 milhões, resultando num prejuízo bruto de 575 mil euros (mais custos administrativos). É para isso que o fundo serve, para absorver prejuízos e um dia abrir falência? Isto está tudo mal contado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem investe num fundo sabe que existe um risco e está disposto a aceitar e correr esse risco. Não ganham em todos mas ganham em alguns. E os lucros têm sido maiores do que as perdas. Por isso…
      Um fundo abrir falência? Sabes o que dizes?

      Eliminar
  7. .Então o Real como detentor da maioria do capital não tem que dar o sim à operação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caros amigos onde é que está escrito que o RM era detentor do que quer seja em relação ao passe desportivo do Garay? Atenção leia-se o comunicado efectuado à CMVM aquando da aquisição do jogador por favor. Existe uma grande diferença entre posse de passes e direito a 50% de uma futura transferência...

      Eliminar
    2. Não. Os direitos eram do Benfica.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!