quinta-feira, 26 de junho de 2014

Esclarecido e... chocado.


Ainda vou esperar pela parcela da Tamara Gorro. 






P.S. A todos os que me insultaram dizendo que o comunicado estava bem escrito e que eu é que era imbecil (entre outros impropérios) e não queria perceber 'a coisa' deixo um recado: Ok, malta, eu desculpo-vos

15 comentários:

  1. Realmente algo não a bater certo... Eles querem dizer que realmente venderam o nosso melhor central por um valor assim tão baixo?
    Eu não quero acreditar, mas a alternativa (negocios obscuros) não é melhor.

    ResponderEliminar
  2. k mau negocio,quem faz este tipo de negocios nao merece estar no benfica.

    ResponderEliminar
  3. não tarda muito e o grande líder manda uniformizar o corte se cabelo de todos os seus seguidores.

    ResponderEliminar
  4. Acho tudo isto DEMASIADO ESTRANHO. Não acredito nestes números referidos no comunicado da SAD do Benfica. É claro que os valores declarados, são os OFICIAIS, mas estão longe de serem os REAIS. A não ser que ou o Zénit seja um clubezinho muito pobrezinho, e o E. Garay queira ir para lá por CARIDADE, com a benevolência/aquiescência do Presidente do Benfica, L.F. Vieira, ou então se os valores REAIS forem mesmo esses, o L.F. Vieira "ENDOIDOU" de vez.
    A mim, que não percebo nada do assunto, quer-me parecer que o BENFICA desceu ao nível do fócorrupto do porco e pura e simplesmente ENGANOU o Real Madrid. Se assim foi, quero dizer que estou ABSOLUTAMENTE CONTRA.CONTRA. CONTRA.CONTRA. ABSOLUTAMENTE. Não está no ADN do GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA a ALDRABICE, A TRAFULHICE, A VIGARICE, etc,etc,etc,... pois se assim fosse eu não seria de CERTEZA ABSOLUTA B E N F I Q U I S T A.
    Pior do que um "NÃO NEGÓCIO", é um MAU NEGÓCIO. É o que me parece que está a acontecer aqui.
    O que dirá disto tudo o Real Madrid, se sentir que foi ATRAIÇOADO de forma baixa pelos chamados "chicos espertos" à la laia do bimbo corrupto da bosta??!!!!

    O MEU BENFIQUISMO, desde sempre me disse e CONTINUA A DIZER, que prefiro empatar, quiçá até perder, do que "GANHAR" à custa de VIGARICES e ALDRABICES. As práticas CORRUPTAS E FRAUDULENTAS são "especialidade" de outros, outros bem mais pequenos e que equipam ÀS RISCAS.

    O Glorioso e Inigualável BENFICA não pode deixar-se AJAVARDAR de nenhuma maneira.
    O BENFICA é DIFERENTE, mas é DIFERENTE para MELHOR. MUITO MELHOR.
    Não sei o que se passou, mas entre as alternativas expostas, preferiria que fosse o Vieira e "endoidecer" de vez.

    BENFICA............SEMRPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.
    P.S. Será que com esta Vieirice e mais outras que irão surgir, conseguiremos ganhar DOIS CAMPEONATOS SEGUIDOS??!!
    Aguardo respostas.

    BENFICA.sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  5. Enormerrimo Carlos Alberto, Companheiro e Amigo,

    Bem ... eu nao te chamei nada disso, ahahah, mas tenho de dar-te razao: so' um imbecil podia escrever aquele primeiro comunicado (e o caso e' assustador, porque o "imbecil" faz parte do Nosso CA).

    Confesso que isto nao faz nenhum sentido e que, lamento, nunca mais vou ler um primeiro comunicado da Nossa SAD, ficando a guardar-me para o segundo

    Como se diz na tua terra ... ma' que jetos ...

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não me estava a referir a ti companheiro....

      Isto é de facto constrangedor e que teria sido facilmente evitável com o tal paragrafo a mais.

      Um grande abraço.

      Eliminar
  6. tens toda a razão carlos... estou furioso com a direcção do nosso clube! que merda vem a ser esta?

    ResponderEliminar
  7. Acho que não existem muitas duvidas do que vai acontecer a seguir. Ou o Benfica vai comprar algum jogador do Zenit a preço de saldo ou o Zenit vai comprar algum do Benfica por um valor astronomico. Não é ético e tenho medo que grandes clubes se recusem a fazer negócios com o Benfica por causa desta brincadeira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Negocios no futebol metem muitos interesses e intervenientes financeiros e em casos como por ex., o de Garay, pizzi entre outros há sempre surpresas más de compreender pelos adeptos, porque fora dos meandros. Acresce que nenhum dos intervenientes quer pagar impostos exorbitantes e que a vontade do jogador já é determinante.
      Obviamente há o inevitavel segredo e a gerada expectativa que quando não corresponde à realidade resulta em frustrações e insultos.

      Eliminar
  8. Cá para mim isto é um negócio do tipo Moutinho/James entre os andruptos e Mónaco apenas para a retrete da 2ª circular receber menos. Se assim for, estamos a queimar uma parceria com o Real de Madrid.

    ResponderEliminar
  9. É só adeptos do Real Madrid neste fórum benfiquista... se é para defenderem o Real Madrid mais vale mudarem de clube... fintar o Real Madrid é mais no bolso do Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do Real Madrid? Eu sou é do BENFICA e o Benfica tem de ser um clube limpo, de cavalheiros. Sou benfiquistas por esses valores.

      Eliminar
  10. Caríssimo Carlos Alberto

    Há duas coisas, "a priori", que quero esclarecer. Uma delas é que eu não disse que o comunicado estava bem escrito. Disse que ele revelava só o que devia revelar.
    Naturalmente que relativamente a essa coisa do insulto dou de barato porque não tem nada a ver comigo.

    Por fim, quero acentuar que, afinal, sou obrigado a concordar consigo. Foi mesmo um imbecil que fez o primeiro comunicado. E agora já nem sei se a imbecilidade não continua no segundo.

    De facto, de acordo com a minha interpretração da lei, e salvo sempre melhor, a SAD só tinha de comunicar o que a ela dizia respeito. É mais ou menos o que se é obrigado a fazer perante o fisco quando se vende apenas uma quota parte de um bem imóvel, na respectiva declaração de IRS. Se eu vendi, por exemplo, 1/2 de um prédio, eu declaro apenas a venda de 1/2 pelo preço que eu recebi, não tendo de declarar o preço total pelo qual o mesmo bem foi vendido, na hipótese de o outro ou outros comproprietários terem vendido a quota restante.

    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  11. Por alguma razão é que o anterior comunicado informava que o contrato do Garay acabava daqui um ano. O Garay se não fosse transferido até podia rescindir e pagava uma bagatela por isso.

    O que ainda não percebi é porque anda meio mundo doido por 3.6M! Mesmo que o Benfica tivesse vendido por 15M no total era um valor baixo. O problema de ter jogadores com salários altos é que muito dificilmente se consegue renovar com eles e depois saem por tusto e meio. Mas eu acho que valeu a pena contar com o Garay, porque nem todos os jogadores são para serem rentabilizados no plano económico. Há jogadores que devem estar no Benfica para dar rendimento desportivo.

    Aliás, enquanto uns ficam alarmados por trocos, o meu receio neste momento é terem falado do Éder para o Benfica...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!