quinta-feira, 10 de abril de 2014

Para os gajos dos 'Peidos Gigantes de Retardados'


Malta acéfala dos 'Peidos Gigantes de Retardados'. 

Nós sabemos que vocês acham que, sendo donos do Benfica podem em todos os jogos dar esses 'Peidos Gigantes de Retardados' e que ninguém tem nada a ver com isso. Se calhar entre o vosso grupo de amigos até é motivo de muita diversão e orgulho, tipo: "Ei man, e aquele 'Peido Gigante de Retardados' que mandei na Luz a semana passada, ca'ganda 'Peido Gigante de Retardados' bro"

Deixem-me que vos diga uma coisa: Mandar 'Peidos Gigantes de Retardados' não tem estilo nenhum, vocês são apenas uns Jefferson com os olhos direitos ou uns Pinto da Costa mas com o 'chico zeca' do cap dos NYY  no lugar da 'nandinha' e isso meus caros, não tem nada de estiloso.

Portanto logo á noite, se estiverem a pensar em mandar mais uns 'Peidos Gigantes de Retardados' lembrem-se que a palavra Petardos vem de 'Peidos Gigantes de Retardados'.

Não é giro nem cool... não fodas o Benfica, bro




4 comentários:

  1. Concordo que não se deva rebentar petardos.
    Mas quanto ao estilo, seja lá ele qual for, são eles é que apoiam o Benfica, enquanto vocês "Presidentes" , "Betos" , "Cagões" , "Swagers" , "Ricos" estão com o cuzinho sentado a criticar tudo e todos, depois quando as coisas correm bem. Já vêm cheios de moralismo, não vos fica bem.
    Mais apoio, menos falatório.
    Era tão lindo isso acontecer.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. MAGREBINOS DEL AL ANDALUZ 4-porkus corruptos marisqueros 1

    ResponderEliminar
  3. E um penalty no fim escandalosamente escamoteado ao Sevilha!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!