terça-feira, 1 de abril de 2014

Nuno Ribeiro regressa a casa



Nuno Ribeiro regressa ao Benfica como assessor de Vieira para a área internacional. É uma boa aquisição para a estrutura do Benfica.

E perguntarão os nossos leitores: "Ó Carlos, o que faz um assessor para a área internacional?" e eu responderei que não faço ideia mas tenho muitas amigas que gostariam imenso de "hablar une autre language" só para estar ao pé dele.



5 comentários:

  1. O NUNO RIBEIRO VAI DAR VIDA A ESTRUTURA DO GLORIOSO S.L.BENFICA, TEMPO....

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma certa mágoa com umas declarações do Nuno Ribeiro sobre o Benfica, quando lhe perguntaram o que achava sobre uma...(não me recordo a pergunta), mas era sobre uma jornada europeia do Glorioso, e ele respondeu que não estava "nesse" clube portanto não tinha que se pronunciar... CA publicas se quiseres (amigo no feice)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui não há censura companheiro... és do Benfica=publica-se.

      Só passámos a moderar comentários por causa dos andruptos e lagartos acefalos que aqui vinham profissionalmente ofender os Benfiquistas.

      Abraço

      Eliminar
  3. Como estou desempregado e sou do Glorioso desde que me lembro, não se arranjava lá na estrutura um cargozito qualquer...pode ser assessor para o bem estar dos jogadores e levar as esposas ao cabeleireiro os miúdos à escola...tenho carta e nunca tive acidentes

    ResponderEliminar
  4. Ao desempregado das 19:44. Que tal ires coçar os tomates do gajo com a boina de campino em plena Luz? Consta que ele dá bom dinheiro. Ele é demasiado calão para os coçar entras tu do assunto.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!