segunda-feira, 21 de abril de 2014

Numa boa festa não podem faltar os palhaços


Não nos referimos ao Jardim que tem feito o seu trabalho com competência - ao que parece no Olympiakus com 'competência' a mais - refiro-me aos 'tadeia's boys' que fabricaram esta noticia. 

Para além da comparação parva e impossível é engraçado como eles consideram que o treinador, agora lagarto, apurou o clube grego para a Champions isto apesar de ter sido despedido a 19 de Janeiro, a meio da época, portanto.

De facto, é mesmo para rir este jornalismo do Record.

16 comentários:

  1. Cambada de incompetentes

    ResponderEliminar
  2. Para nós segundo é derrota, para outros é um feito incomparável.

    ResponderEliminar
  3. Alguém ouviu ontem o cabrão do Rui Santos na SIC Notícias? O FDP afirmou que haviam problemas entre o Vieira e o JJ na gestão da equipa. Que o Vieira contrata jogadores sem o aval do JJ e que impôs o André Gomes a titular. Teve que o Simões puxar dos galões e dizer ao homem para não inventar uma coisa que não existe e que o Rui Santos não estava a dizer tudo. Que grandíssimo cabrão da merda.

    ResponderEliminar
  4. Não só é parva, como é estúpida mesmo....

    Ainda se me dissessem que Leonardo Jardim tinha conseguido vencer a Liga dos campeões por três clubes diferentes, feito que nem Mourinho ainda conseguiu, vá lá... agora apurar três clubes diferentes para a liga dos Campeões, em três anos consecutivos??????

    Não falam eles do recorde do Sporting em estar há mais de cinco anos sem ir à Liga dos Campeões, ou na humilhação que foi numa das últimas participações, com um 12 a 1 no total na eliminatória com o Bayern! Haja vergonha na cara.... Até ainda hoje ainda não ouvi uma palavra do Record ao facto do Benfica já ter assegurado há umas três jornadas atrás os 8.6 milhões pela entrada directa na Liga dos Campeões. Parece que esse facto é só exclusivo do Sporting. Ou de que, na próxima Liga dos Campeões o Benfica tem tudo para ser cabeça de série e figurar no pote 1. Mas já sabem que o Sporting figurará no pote 3 e os adversários que podem evitar.

    Já agora umas belas palavras para o mito da academia do Sporting. Estou cansado da lenga lenga que o sporting com miudos da formação, conseguiu um incrivel segundo lugar. Tudo fruto da formação. Sendo assim, tenho que dar os parabéns a estes maravilhosos jogadores da formação do Sporting: Marcelo Boeck ( Brasileiro, valor da transferência - 500 mil euros); Welder da Silva Marçal, (Brasileiro), Mauricio ( Brasileiro, valores não conhecidos, mas fala-se em 300 mil euros); Jefferson ( Brasileiro; 700 mil euros); Marcos Rojo ( Argentino, valor da aquisição bipartido -Doyen 75% 3 milhões de euros, Sporting 25% - 1,4 milhões de euros); Ivan Piris ( Paraguaio, desconheço valor); Vítor ( Português, proveniente do Paços de Ferreira); Gerson Magrão ( Brasileiro); Diego Capel ( Espanhol, 3 milhões e 500 mil euros); Slimani ( Argelino, dizem que custou menos de € 500 mil euros); Montero ( Colombiano, 2,75 milhões de euros).

    Já agora, vamos analisar o percurso dos verdadeiros miúdos da formação: Cédric, já com 22 anos, antes de ser aposta a sério no Sporting, andou a passear uma época na Académica, e só após a vitória na taça de Portugal sobre o Sporting, é que o Sporting o foi buscar definitivamente para os seus quadros. André Martins, com 24 anos, andou a passear pelo Real Massamá, Belenenses, Pinhalnovense até ser chamado ao plantel principal. William Carvalho, já com 22 anos, andou de empréstimo em empréstimo pelo Fátima e Cercle Brugge, pelo que, foram mais estes clubes que fizeram o jogador evoluir do que o Sporting em si mesmo.Wilson Eduardo, já andou pelo Real Massamá, Beira Mar, Olhanense, Académica, antes de lhe ser dada uma hipótese no plantel principal. Coloca-se a questão: se não fossem as dificuldades financeiras do Sporting, será que estes novos valores da formação seriam opção no plantel principal, ou iriam andar emprestados ano após ano?

    Os únicos jogadores da formação que deram o salto dos juniores ou equipa B para o plantel principal, são Rui Patricio, e Carlos Mané. Comparado com o Benfica, vemos que sucede o mesmo com André Gomes e Ivan Cavaleiro. Será que perante estes dados, podemos indicar que o Sporting aposta assim tanto na formação?????? Ou será mais um mito criado para manter a ideia da Academia vencedora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No pote 3 da Champions e com árbitros sem talhos em Portugal que possam vandalizar nem mulheres e filhas que possam ameaçar de morte ou seja sem Movimento Bosta, já tenho as pipocas prontas para ver os filmes de Videoton e 12-1 semanais para a próxima época. E isto se o Lourenço Pinto e restantes advogados em Palermo não conseguirem por vias jurídicas roubar o 2º lugar ao LOL de Portugal "me aguardem".

      Eliminar
  5. Isso quer dizer q o Mourinho não conseguiu papar uma 1ªdama???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o bruno fala barato nao se ponha fino e kuando da por ela ja ele monta aekipa na casa dele!!

      Eliminar
  6. A pressa de lamber c.., depois dá nisto....
    Mas o Record - e não só, diga-se de passagem - já nos habituou a escarros jornalísticos dignos de quaisquer "faces" dos viscondes....
    O Rui Santos - a folha verde - fez "escola"....

    ResponderEliminar
  7. Conclusão: o que verdadeiramente importa é...Viva o Benfica! Hoje é dia de Alegria em Portugal!
    o resto e circo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Circo muito melão e rennie também ui que azia.

      Eliminar
  8. é impressionante.o que essa mídia de esterco fedido é capaz, mais entupido é quem acredita..

    ResponderEliminar
  9. É o que eles pensam”.são uns javardolas

    ResponderEliminar
  10. O capanga de luxo do século XXI não chuta ou soca costelas, ele publica fezes ..

    ResponderEliminar
  11. A tentativa de assassinato do campeão nacional Benfica por esta corja de patranhas e demais .

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!