terça-feira, 29 de abril de 2014

Enzo Perez vai, obviamente, jogar



Não podemos ir atrás da histeria lagarta que assola os jornais e achar que a UEFA nos quer afastar da final e que há um complot para retirar Enzo do jogo.

Que Platini até ficasse satisfeito que a Juventus fosse à final é compreensível, em vez do Platini, o Presidente da UEFA fosse Rui Costa alguém duvidava que ele quereria o Benfica. Isso é uma coisa, outra ainda é o Sr. Collina que é quem nomeia os árbitros e que é conhecido em Itália como o Proença é cá conhecido, favorecem sempre os corruptos.

Que, por aquele lance, castiguem o Enzo... não acredito.







4 comentários:

  1. Tanta inocência Carlos... acho que a única coisa que nos vai safar é a final da champions ser na Luz, senão o Enzo já era. Este ano vamos encavar os corruptos todos!

    ResponderEliminar
  2. Achas então que a corrupta Juventus passados tantos dias se daria ao trabalho de passar pelo ridiculo de apresentar uma queixa ridicula se não tivesse esperanças de daí sair benificiada?
    Achas então que a antecipação das datas para o Benfica se defender não serve para nada?

    Pois!!!

    ResponderEliminar
  3. Se não o quisessem fora de jogo não se tinham exposto como o fizeram, ao antecipar a reunião. Aliás, se não tivesse havido conluio a Juve nem sequer apresentava queixa, sabendo que a reunião era daqui a 15 dias. Assim sendo, só há uma hipótese: o Enzo escusa de apanhar o avião.

    ResponderEliminar
  4. eu tb não acredito mas só porque o Benfica irá apresentar em sua defesa as agressões do pogba ao siqueira foram pelo menos 3 em menos de 30 min e tb do chielini que foram duas cotoveladas ao maxi e um soco nas costas do enzo e se o enzo lhe toca com o braço foi mesmo por ter sido agredido e em momento de queda. mas já provamos que sabemos ganhar aos clubes corruptos a jogar com 10.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!