terça-feira, 1 de abril de 2014

BRONCA: Lembram-se do Márcio Rozário?


Nós fizemos um post a perguntar se ele tinha algum talho após o seu estranho desempenho no jogo do Maritimo contra a lagartada?

Para quem não se lembra foi este experiente rapaz que, aos 6 minutos atropelou o Mané na área, sem necessidade nenhuma e que passou a bola ao William Carvalho no outro golo lagarto ajudando ainda a bola a encaminhar-se para a baliza desviando-a do guarda-redes.

Pois bem, parece que não era só má-intenção da nossa parte. Carlos Pereira presidente dos insulares acaba de confirmar que o dito jogador está de saída do clube por "Quebra de Confiança" admitindo no entanto que ele possa ficar até final da época a receber os salários mas não voltará a alinhar pelo Marítimo.

Ora, se fosse apenas má qualidade do jogador ou má forma, ele ficaria no banco ou na bancada pois o treinador não o colocaria a jogar, Despedimento por "Quebra de Confiança" pressupõe algo mais grave... tipo... "Quebra de Confiança" (vocês sabem do que eu estou a falar...)

Na altura achámos que o moço estava nervoso, com medo de qualquer coisa mas será que aquela actuação não resultou de medo mas de outra razão? Querem ver que a lagartada voltou a fazer depósitos num banco na Madeira... ou será que o incriminatório depósito foi feito através de uma agência de um banco em Touros/RN?

Deixo um repto aos nossos caros amigos leitores: Lembram-se de alguma vez ter sido invocada a justificação "Quebra de Confiança" para despedir um jogador, após uma actuação desastrada do mesmo?

Cheira-me a que vem aí uma BRONCA das grandes no futebol português!!!

13 comentários:

  1. Todos nós reparamos e o mais surreal foi na entrevista dada no final do jogo onde se ria.

    ResponderEliminar
  2. Bem, se aconteceu seguramente quiseram apenas afastar o jogador do jogo de modo a que ele não prejudicasse o sporting como em ouras situações no passado! Não, espera lá...

    ResponderEliminar
  3. Isso quer dizer que alguém ficou mais rico 2000 euros?

    ResponderEliminar
  4. Será que já tem contrato assinado com o clube com que jogou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...ou então pode ser familiar dum tal de manaca...

      Eliminar
  5. Carlos este dia deve o sistema deve fazer anos pqp! Vieira,Boavista,quaresma,fds e o dia ainda não acabou .

    ResponderEliminar
  6. E as multas de comportamento incorreto nada para os andrades ... É demais.

    ResponderEliminar
  7. Grave, é nós constatarmos que o nosso treinador é castigado, é multado, é julgado por ter sido acusado de ter molestado um "agente da autoridade" quando partiu em defesa de um adepto; e depois vemos um jogador com completamente descontrolado ter as atitudes que todos presenciámos em Guimarães e depois na Madeira e como castigo é REPREENDIDO E PAGA UMA MULTA DE 77 EUROS ! ! !
    E andam para aí uns meninos a dizer que o sistema está morto.
    Nem mal enterrado esta, quanto mais morto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que li a multa foi de ter levado cartão amarelo no jogo, ou seja, aquela amostra de desportivismo no fim do jogo só deu em repreensão. Isto está bonito, está...

      Eliminar
  8. Não percebo. Se foi comprado pelo Sporting, então porque é que o Marítimo utilizou o Márcio Rozário como titular nesta última jornada contra o Gil Vicente? A propósito, o Márcio Rozário foi expulso contra o Gil, será que também foi o Bruno de Carvalho a querer solidário com o António Fiúza?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os madeirenses são uns broncos como sabemos (vejam-se o L Jardim, o AJ Jardim, o CR7 a Ruben Micaela etc,etc(tu por acaso não és madeirense, não?)) e não enchergando bem a coisa ainda o puseram a jogar com o Gil, aí o moço (devidamente instruído....) volta a meter a pata na poça para disfarçar...

      Eliminar
    2. Amigo António, cuidado com os seus comentários acerca do povo madeirense. Talvez você seja maior bronco do que nós. Normalmente quem critica ou é igual ou pior...

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!