sábado, 19 de abril de 2014

Ao ver a primeira página do pasquim do Serpa..


...podem os mais distraídos pensar que a lagartada vai disputar esta noite, um jogo para a Champions.

Depois, se lerem com mais atenção, verificam que é apenas um jogo entre os meninos da Escola Naval contra os meninos da Legião Portuguesa, um jogo que define ainda menos que a final da Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa.

De qualquer forma deixo já o meu desejo para essa "Champions que passa por Belém": que ganhe a lagartada, queremos a festa do titulo na Luz e na BenficaTV.









4 comentários:

  1. Não entendo em todos os blogs do BENFICA a expressarem a vontade de serem campeões amanhã, até o Nuno Gomes.
    Ninguem se lembra da merda que foi o ano passado.SOU BENFICA e quero ser campeão e ponto final.
    RESERVADO BELO HORIZONTE - BRASIL
    P.S. - Teve uma vez que lagartagem ia ser campeã em cima do BENFICA, lá no campinho deles.Tomaram e tiveram que esperar mais um semana.Vamos ser campeões hoje e fodasse ,viva o BENFICA.
    P.S.2- Campeões hoje , quinta jogadores descansados para comer o cú ao pirlo

    ResponderEliminar
  2. Mas qual 33º,qual quê?A partir de hoje e com o resultado q se está a verificar ao intervalo com os bákoros b,(1-4),com pelo menos 1 penalty e uma expulsão a favor dos corruptos(para a tradiçon ainda ser o q era),a liga q cãota é a cavobisão.Nessa é q bale!!!.

    ResponderEliminar
  3. Não deixa de ser interessante a notícia que diz que o contrato com a Adidas passa para o dobro dos valores. Afinal de contas uma equipa com a carrada de jogos que o Benfica faz, entre nacionais, europeus e amigáveis, vale uma nota preta, e espero que "o dobro" seja o valor justo para o Benfica. Porque somos ENORMES.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!