terça-feira, 25 de março de 2014

Vamos ajudar o Record


o Jornal dirigido pelo Manha mas onde quem manda é o Tadeia resolveu, há cerca de uma hora, iniciar uma rubrica que podemos apelidar de "perguntas estapafúrdias Reco-Reco"

Eles começaram com esta: "Por que motivo o Sporting não lidera o campeonato"

Deixamos aqui um desafio aos nossos leitores para ajudarem o Tadeia & cia. a colocar as próximas perguntas estapafúrdias

Ficam aqui alguns exemplos:

Por que não está o Sporting nas meias-finais a Taça de Portugal?

Por que não está o Sporting nos quartos de final da Liga Europa?

Por que não está o Sporting nos quartos de final da Champions?

Por que é que o Tadeia tem cara de totó?

Por que é que a Irina não é amante do Géninho Queiroz?

Por que é que o Jefferson não consegue suster os peidos?

Por que não está o André Martins no jardim de infância? 

Por que é que o Record se intitula um jornal?

Vá lá... sejam solidários, ajudem o Tadeia


8 comentários:

  1. Porque é que ainda nao saiu mais um comunicado do Bruno de Carvalho?

    ResponderEliminar
  2. eles têm que escrever alguma coisa, deixa-os lá que este ano o Record atém tem sido razoavelmmente justo... já a bola só escreve merda

    ResponderEliminar
  3. O futebol português só tem a perder enquanto vivermos neste ambiente de "paz podre" e os organismos competentes não forem re-estruturados em prol do futebol e não em prol dos Clubes. O Movimento BASTA! pretende e deverá lutar pela hipocrisia do futebol português, longe de exclusividades e favoristimos a A,B ou C. Pelo menos é o que interpreto.
    O que verdadeiramente gostava era de ver os clubes unidos pelo futebol, pela procura da verdade desportiva, por um futebol mais saudável dentro e fora do campo. Esse seria o mote para se poder respirar melhor no futebol português.

    Não isto e depois deixar continuar assim que agora é que está bom:

    “À sexta jornada, temos quatro penáltis não assinalados a nosso favor, temos dois golos sofridos em fora-de-jogo e isso começa a preocupar-nos. Não sei se já há faixas encomendadas por alguém, mas quero relembrar que continuamos a depender de nós. Não estivemos bem, não fomos competentes, mas para não ver um fora-de-jogo daqueles, o árbitro ou é cego ou não tem competência para estar no relvado a arbitrar um jogo”, acusou o presidente do Benfica.
    “Há outras equipas que por vezes também não são competentes mas têm sempre um 12.º jogador a ajudá-las. E ontem isso ficou claro [no FC Porto-V. Guimarães]. Compete a quem dirige a arbitragem olhar para o que se está a passar, porque é muito grave. Os erros são flagrantes e têm sempre o mesmo destinatário”, continuou.

    “É notório o que se está a passar no futebol português, é tudo branqueado todos os dias. Quando as pessoas deviam ter sido castigadas não foram, é normal que continuem a fazer o que faziam no passado. Nas alturas menos boas, temos de defender o que é nosso. Não podem continuar a brincar com o Benfica como estão a brincar. Definitivamente, vamos dizer basta e basta mesmo. É gravíssimo o que hoje se voltou a passar. O Benfica é sempre nitidamente prejudicado. Sentimo-nos revoltados com o que se está a passar. Eu não sou cego. Hoje quem não viu o fora-de-jogo é porque não quis”, disse ainda o dirigente máximo dos encarnados."

    Luís Filipe Vieira

    Serve para ele e para todos que mantenham esta postura como a dele.

    Esta, é a minha interpretação do movimento BASTA! Se efectivamente queremos um futebol português limpo, lutemos por ele com todas as cores, vontades e objectivos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem desculpar esses comentários e reacções do LFV, gostaria de realçar apenas uma pequena diferença: LFV reagiu a quente depois da equipa ter sido prejudicada na opinião dele. Bruno de Carvalho iniciou uma campanha violenta de ataque à arbitragem, antes dum clássico, de forma pensada e refletida, sob a desculpa de "queremos imparcialidade", mas com o objectivo claro de influenciar as decisões a seu favor nos jogos seguintes.

      Se repararmos, o LFV, a quente, ataca o sistema que domina o futebol em Portugal há 30 anos, onde foram descobertos todos aqueles podres dos quais não houve consequências; Já o Bruno de Carvalho ataca para todos os lados, com especial incidência para o lado do Benfica, onde este ano ninguém de boa fé pode dizer que o SLB está a ser levado ao colo. São diferenças subtis mas bem evidentes de que a estratégia do Bruno de Carvalho não é tão inocente como se quer fazer passar.

      Concordo que TODOS sem excepção devam lutar pela imparcialidade e pela verdade desportiva. Mas isso só acontecerá quando a estrutura da Liga, da Arbitragem, da Federação não estiver dominadas por interesses clubísticos e deles não depender. A Liga não sobrevive sem fazer vontades aos 3 grandes, pois são esses que mantêm o (pobre) futebol português. A federação é dirigida por corruptos, e não é de agora que isso acontece. A arbitragem é que tem mais possibilidades de ser isenta de interesses clubísticos, mas inexplicavelmente continua a ser submissa a esses interesses.

      E enquanto tudo isto se passa, não há ninguém que queira investigar nem ninguém que ponha fim a esse jogo de influências.

      Posto isto, se esse jogo existe, imperará a lei daquele que conseguir influenciar mais, ou a lei daquele que, não influenciando, conseguir resistir às tendências e inverdades através da maior qualidade do seu plantel e da sua estrutura, como é o caso do SLB este ano.

      Eliminar
    2. Eu quero é que o parte-talhos e ameça de morte mulheres e crianças do movimento BOSTA se FO-DAM mais o seu presidente cópia barata do Pinto. Está bom assim?

      Quem discorda vá pedir umas acendalhas emprestadas daquelas que usaram para incendiar o Estádio da Luz e metam-lhe uma bandeira de Portugal que o Burrocéfalo Carvalho disse que se devia tirar o vermelho para acender a fogueira que o tempo está a arrefecer, sentem-se todos à volta do fogueira enquanto cantam slb slb fdp slb e dizem que o Zmerding tem menos 7 pontos com os árbitros e desamparem a loja.

      Eliminar
  4. Amigo Carlos,já votei e na resposta óbvia, o GLORIOSO é que tem culpa, pois se temos dado 5 ou 6 nos jogos que disputamos com eles teriam de arranjar outras perguntas.Saudacoes Benfiquistas e VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  5. A prova está dada no reco reco de hoje falar do clássico de hoje zero o tiba é que é interessante eu queimava aquele jornal nem entrava na Luz

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!