quarta-feira, 19 de março de 2014

Mais uma "declaração ridícula" de Jorge Jesus




"O Benfica é o melhor clube em Portugal na prospeção e formação"


Se nos lembrarmos da celeuma que deram estas declarações e formos ver como estão as coisas hoje percebemos que Jorge Jesus foi mesmo "ridículo" nas suas declarações: 





Isto sem contar com 3º lugar da equipa B e especialmente disto:




Não há quem tire este gajo dali e meta lá o Marco Silva... ou o Paulo Fonseca ou o Domingos Paciência que até estão desempregados e certamente não fariam estas "declarações ridículas"? 

Demissão já!!!


P.S. Chamaram-me agora à atenção que há um blogue, daqueles mais exigentes, que tem uma faixa a dizer "RESERVADO". A pergunta que se coloca é a seguinte: 

O que é que estão a reservar já? O Marquês ou o stock de vaselina da AGA?

Levando em conta os pedidos de toda a Gloriosasfera, para que não se entre em euforias antes do tempo, aquela faixa ou é mesmo para a vaselina ou então é quase uma forma de agoiro.


23 comentários:

  1. O Benfica é enorme já o zbording é merda eo presidente deles é um autentico garoto , os calimeros cada continuam mais calimeros.

    ResponderEliminar
  2. O Post quer dizer que já têm a bunda Reservada para enfardarem todas as porcarias e veneno que andaram a destilar contra o Benfica e JJ durante o ano...

    ResponderEliminar
  3. Mas o personagens qual e o problema do que ele disse, tem muita razao no k disse, kem vem vem de clubes pekeno, quem sai sai para clubes de topo... dor de coltovelo poe vaselina meus meninos... SLB sempre

    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  4. Este filha da puta do carlos alberto agora manda bocas mas aqui á tempos atrás também fazia posts a cascar no jesus, este filha da puta é para o lado que estiver virado é um maria vai com todas é um filha da puta do piorio.
    Ass.Daniel Oliveira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uu por acaso gostava de ver este daniel oliveira dizer isto na tua cara ó carlos. era capaz de ser como o outro que trabalhava na AutoEuropa que te batia e coiso e na volta fugiu mais os amigos à saída da catedral.

      abraço.

      Tó Mané

      Eliminar
    2. Vá lá que desta vez não mandaram uns reformados da Marconi fazer post inflamados ou gajos a fazerem-se passar por maus a ameaçar tudo e todos, mandam este daniliveira e uns cromos engraçados como anónimos dizer umas banalidade iguais às dos andruptos e assim ficam confundidos lá na ETAR para onde vão os primeiros.

      É fodido...

      Abraço companheiro

      Eliminar
  5. Oh Daniel Oliveira...acordaste cedo pá...já te estás a maquilhar para ir pró Conde Redondo?

    ResponderEliminar
  6. Ó Daniel vai fazer um BICO ao teu amante ontiano!!

    ResponderEliminar
  7. Quem fez este post não entende nada de futebol...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nao percebe???looollll ...http://nfutebol.pt/content/jesus-entre-elite?1395252007

      Eliminar
  8. Acho que há por aqui pessoal que leu o título e tirou conclusões erradas. Vá lá pessoal, nada custa ler o resto do post.

    ResponderEliminar
  9. Em Coimbra já há "reservados"... juizinho!!!!

    ResponderEliminar
  10. "P.S. Chamaram-me agora à atenção que há um blogue, daqueles mais exigentes,..."

    Bem observado Carlos Alberto, parabéns por não juntares o nome do Glorioso à palavra blog, porque julgo que quem escreve lá é tudo menos Benfiquista, estou mesmo convencido que são uns infiltrados azuis e verdes, Só assim encontro explicação para a tentativa que eles fazem para desestabilizar neste momento da época.

    Depois da conquista do 33º, haverá muito tempo e espaço para os críticos, agora é tempo de unir as fileiras.

    P.S. Eu aposto na teoria da vaselina.

    ResponderEliminar
  11. calma pessoal não vamos entrar na euforia os reservados e afins, neste momento é concentração e empenho total faltam 14 pontos são muitos pontos. força benfica

    ResponderEliminar
  12. Mentira descarada!

    O Matic veio do Chelsea...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brilhante, a fina ironia do FranciscoB.

      O JJ foi uma vez mais 'infeliz' ou no mínimo desatento, não é que o 'cromo' vai falar em sentido figurativo do Standard de Liége (ou do Witsel?!) e logo com o Cercle de Brugge mesmo ali à mão de semear... isso é que punha os 'reciclados' a espumar de raiva.

      Eliminar
  13. A formação em portugal é pouco mais do que os 3 grandes a sacarem os melhores jogadores aos clubes pequenos de borla e a jogarem entre si, onde aquele que tiver a melhor combinação de matulões e "brinca-na-areia" tem maior probabilidade de ganhar.

    Isto em nada nega as palavras do jorje (o que é que o marco silva é para aqui chamado, deve ter andado a pinar a mulher de alguém para andarem sempre a marrar no gajo), sendo que saberemos se a formação é boa ou má quando as primeiras "fornadas" do seixal chegarem a seniores, daqui por um bom par de anos.

    A posição das equipas nos respetivos campeonatos não diz grande coisa. Não faltam campeões de camadas jovens de onde nem um se aproveitou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a formação e o entendimento da ironia, meu caro anónimo.

      Eliminar
    2. "Não faltam campeões de camada de jovens…", claro que sim, mas é melhor serem campeões do que ficarem em último ou mesmo em segundo ou terceiro.
      Ou será que pensas que se ficarem em último têm mais possibilidades de singrarem em adultos? É só burros e idiotas!



      Eliminar
    3. Mais uma besta doutorada em burrice a dar a missa LOOOOOL o que vale é o JJ mete os dedos todos lá dentro e quando for mais uma vez campeão pelo Benfica então aí mete dedos mete braço mete tudo. Jorje deve ser o pai incógnito

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!