domingo, 9 de março de 2014

Estamos no bom caminho

Mais uma vitória, desta vez contra a equipa que o ano passado nos desviou da rota do título. Esta equipa pratica um belo futebol, por isso espero que o Marco Silva não vá mesmo para o Dragão.

8º jogo consecutivo sem sofrer golos, apesar de no fim do jogo ter apanhado uns sustos valentes.

O Lima anda perdido, parece que perdeu aquela veia goleadora, mas mesmo assim o sacrificado é sempre o Rodrigo que hoje marcou um belo golo.

Agora defrontamos o Tottenham, que levou 4 do Chelsea de Mourinho, este fim-de-semana. Vamos aproveitar e trazer para cá um resultado muito favorável.

Carrega Benfica

11 comentários:

  1. O sistema anda a fazer tudo para chegar ao 2 lugar que lhe permite o acesso directo a liga dos campeoes. Ja andam a puxar as calcas dos lagartos para baixo.
    O penalti do setubal foi inacreditavel. Os 2 penaltis no estadio do ladrao tambem foram altas prendas do arbitro do ultimo jogo do campeonato do ano passado.

    Os milhoes da champions sao importantissimos para o sistema. O fernando e o danilo em risco de exclusao têm que ir a alvalade e apenas com 2 pontos de vantagem vao fazer tudo para ainda ultrapassar os lagartos.

    ResponderEliminar
  2. Só pode achar que Lima não acrescenta imenso á equipa e fez um excelente jogo, quem pouco percebe de futebol!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. atenção, eu não disse que não gostei do Lima! Disse que ele anda sem veia goleadora, como tinha o ano passado

      Eliminar
    2. "só quem percebe pouco de futebol" é um dos termos mais usados por aqui. Dava bastante por meia hora de conversa com quem o costuma usar para perceber a profundidade do conhecimento de tais personagens.

      Eliminar
  3. Também gostei do Lima apesar de não marcar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Lima marcou mas o golo foi mal anulado.

      Eliminar
  4. n acho mesmo que o Rodrigo seja o sacrificado... bem pelo contrário. é mais protegido talvez até porque seja mais diferente dos outros avançados que estão no plantel... normalmente os jogadores mais substituídos pelo JJ são os mais essenciais... este ano estão a ser o Rodrigo, Markovic, Enzo e Gaitan, que foram substituídos 10x ou mais... não me parece que estes sejam os jogadores menos preferidos do treinador ;)

    ResponderEliminar
  5. ... " apesar de no fim do jogo ter apanhado uns sustos valentes." ...
    O único susto resultou de um livre, que foi embater na barreira ( Garay ) e desviou-se da trajetória original e quase que traia o Oblak. De resto, o primeiro e ÚNICO remate de jeito foi efetuado aos 51 mnts, e depois o tal livre aos 79 mnts. De resto, o Estoril faz uma boa circulação de bola, mas são muito pouco agressivos.
    Excelente jogo do Fejsa que está cada vez mais desinibido e seguro nas suas deambulações pelo meio campo defendo e atacando,e a fazer uma parceria de luxo com o Enzo Perez; excelentes os dois golos, o grande Capitão está a fazer aos 33 anos uma das suas melhores épocas ao serviço do Glorioso , e por fim o Gaitan e o Lima com um notável trabalho em prole da equipa que se sauda !
    Golo anulado ao Glorioso por um fora de jogo inexistente, graças ao caolha do fiscal de linha:-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lima trabalha muito, constrói por vezes, mas eu referi-me aos golos

      Eliminar
  6. Caro Carlos Alberto, o Lima hoje marcou um golo ! o qual lhe foi indevidamente invalidado
    André Pinheiro

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!