domingo, 30 de março de 2014

"É pá, tira o zoom, depressa...


...que o Quaresma vai agredir alguém!!!"
Disse o realizador da SporkusTv muito atrapalho por não ver a gadelha de Jesus na confusão.

"Longe da vista longe do coração" é o lema do tal Herculano do Conselho de Disciplina e como tal não se pode mostrar as diabrites do cigano que assim sendo, nunca existiram.




18 comentários:

  1. Força Estoril!
    PORCO COM MELÃO!

    ResponderEliminar
  2. E o ambiente de velório que se vivia na sporcostv, sobretudo depois do 2º golo do Nacional?

    Bem diferente da alegria esfuziante de qd o Benfica perde...

    ResponderEliminar
  3. Nem acredito que ainda existam Benfiquistas a dar dinheiro a estes porcos. Só à fome...

    ResponderEliminar
  4. Nas imagens em directo vê-se claramente a agredir a pontapé um jogador do Nacional. Mas nunca mais apareceram essas imagens. Entrevistas rápidas e fim de emissão. E toca de enviar essas imagens todas para a lixeira antes que alguém as peça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes do jogo acabar o Gomis foi agredido com uma cotebolada do Cigano mas nao houve repeticao da jogada !!!! Assim como estava a espera da repticao da agressao que o Enzo Perez sofreu em Braga , nao houve repeticao do lance para cumulo dos cumulos nessa altura mostraram a repeticao do golo do Benfica que tinha acontecido na primeira parte . Esta merda da Sporcotv nao tem valor nenhum !!! E lixo.

      Eliminar
    2. so mostram o que lhes convem, é para isso que lhe pagam ?????é para estarem a vontade do portistas .O BENFICA incomoda muita gentinha .....BENFICA É O MAIOR .......

      Eliminar
  5. O Lello pensava que estava na Feira de Carcavelos...

    ResponderEliminar
  6. Nós temos. Se deram em directo é só passar a gravação para trás

    ResponderEliminar
  7. Vi o jogo Benfica - Braga e ignoro porque não houve repetições:
    1. se é ou não penalti contra o braga por uma falta ocorrida sobre gaitan na primeira parte em que o mesmo parece ser rasteirado dentro da área. Não houve repetição, ignoro porquê.
    2. Não sei o que se passou com o jogador enzo perez que apareceu no chão e que teria sido atingido por alguém ou por algum objecto na cabeça (o jogador foi assistido à cabeça e saiu mais tarde). Não há quqluer imagem nem repetição nem outra sobre o que se terá passado com enzo perez.

    Vi, de seguida o jogo nacional - porto:
    1. Vejo já em período de descontos que o jogador do nacional, lucas joão, sangra abundamentemente da boca, a qual me pareceu em muito mau estado na imagem fugidia que passou. Mais tarde, minutos depois, consegui ver que este jogador se encontrava ainda no chão. Ignoro o que se passou com ele porque não vimos, mais uma vez, repetições. Será que se aleijou sozinho? Foi contra alguém? Não há imagens...
    2. No final deste jogo há sururu e as imagens mostradas são grandes planos que impedem a visão in loco do que efectivamente se passou, embora tenha dado para perceber que houve várias agressões. Não houve repetições destes episódios mas imagens de adeptos nas bancadas (!!!). Ignoro quem agrediu quem e até se houve expulsões e, se sim, quais os jogadores expulsos e se com cartões amarelos ou vermelhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando vi o lance do jogador a sangrar do nacional a bola seguiu para ataque dos andrades,vi logo que depois disto ia acontecer algo..gravei aquela merda toda!

      Sporttv metes nojo!

      Eliminar
  8. Isto é revoltante...não há ninguém que denuncie estes PORCOS SUJOS...este realizador devia ser chamado à ribalta pelos Benfiquistas...alguém sabe o nome do realizador deste jogo?

    ResponderEliminar
  9. Meus senhores quanto querem apostar que vai haver "LIXÍVIA" da grossa na C. S. ao que se passou na Madeira?
    Lereno

    ResponderEliminar
  10. Ao contrario do que se pensa por muitos lados, desejo que o Quaresma jogue sempre e por muitos anos no Porto. Basta ver que com a sua chegada o Porto so piorou os registos, como tal...

    Cumps a todos

    ResponderEliminar
  11. façam é o favor de cancelar essa treta de canal.... Aí sim prestariam um verdadeiro serviço à comunidade benfiquista

    ResponderEliminar
  12. de fato isto e inacreditável da parte desse cigano ! mas em portugal e aos mafiosos azuis vale tudo

    ResponderEliminar
  13. Também ninguém quis falar ou mostrar imagens decentes do golo da lagartada em que há fora-de-jogo no início da jogada ou da entrada vilenta do querido adrien (esse que querem levar ao Brasil!!!) e da escandalosa simulação do slimani quando já tinha amarelo!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!