terça-feira, 13 de agosto de 2013

Vamos lá entender o Vieira mas... só um bocadinho!




Baseado na comédia de Martha Gautier que se propõe a fazer-nos entender esse ser absolutamente estranho que é a mulher, propomos fazer entender o Presidente Vieira.

Por exemplo nesta estranha viagem à Servia para assinar um protocolo com um clube chamado Vjjsdjagsdfasdadjf (mais coisa menos coisa): ela só se deu nesta altura critica do mercado de transferências porque o Presidente sabia que vinha um gajo com uma mala cheia de libras estrelinas e ele não quis estar em Lisboa nesse dia... para não cair em tentação... e lá ia o Matic, o Garay e o Salvio, o museu, o Helder Conduto para a MUTV... era perigoso!!!



Estão a ver como até é simples seus ingratos mal intencionados...





25 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Está muito boa essa Carlos XD

    Se quer ao menos é uma justificação com o seu q de piada

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está uma justificação (será desculpa?) plausível!!!
    A continuar assim contratam-te para o gabinete de assessoria...

    ResponderEliminar
  3. Pensava que este era um blogue de apoio ao SL Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são de apoio ao SLB coisa nenhuma!! O apoio desta malta é dizer mal do Presidente e dos jogadores do Benfica.
      Pessoal com saudades do Vale e Azevedo

      Eliminar
    2. nao conheces este blog só pode :P
      e um blog nao serve só para apoio serve para dizer verdades se quem cá escreve assim o entender
      também concordas com tudo o que o Vieira faz? eu não...

      Eliminar
    3. Não percebo este blog. Só não critica quando tudo corre bem porque aí não têm pé para dar coice. Quando têm o mínimo por onde pegar, lá estão eles.
      LFV tem feito muita coisa que eu não gosto, e este ano continua, até já me faz nervos, mas não digo nada, porque para isso tenho de saber fazer melhor e essa possível critica ia talvez ser aproveitada ferozmente pelos seus predadores.
      Entre LFV e quem o quer denegrir, quem merece mais credibilidade? os seus opositores seriam capazes de fazer um Estádio novo?, um Centro de Estágio?, uma Benfica TV? o Museu e outras coisas mais?. Apenas querem vitórias, mas se não conseguiam fazer isto, onde iam arranjar dinheiro para montarem uma equipa ganhadora no estado em que ele encontrou as finanças do clube. O passivo aumentou, mas podemos-nos orgulhar da obra feita.

      Eliminar
  4. ta calado burro do caralho ,o homem anda mortinho pra foder esta merda toda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vai buscar o outro à cadeia, que é bem melhor que este. Já dizia o Scolari e o burro sou eu!!! Quanto ao caralho cada um fala do que sente mais falta.

      Eliminar
  5. Enormerrimo Carlos Alberto, Companheiro,

    Ahahaha, tu continuas certinho como um relogio: de X em X posts ... sais com uma tirada genial, ahahah.

    Uma coisa ja' esta' perfeitamente clara: que o Presidente vai fazer todo o possivel para o (auto)Matic nao sair esta epoca!

    Nem ele nem o Toto Salvio!

    E o Glorioso vai manter o melhor plantel desde que existe a "Lei Bosman".

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ronhonhó, ronhonhó, sempre o mesmo paleio pareces um disco rachado. O Presidente com maiúscula vai fazer todo o possível porquê? Como é que sabes? Almoçaste com ele hoje na Sérvia foi? Vai renovar o contrato com o Matic por mais 2 anos até ao fim deste mês? Vai aumentar-lhe o salário para níveis da Premier League e afins? Vai subir a cláusula de rescisão para 70 milhões de euros? Vai fazer todo o possível como fez no ano passado com o Javi Garcia e com o Witsel? Com o Salvio é diferente porque há avançados e extremos aos pontapés. Mas se o Matic sair quem é que faz o lugar dele? Um dos 20 avançados que estão ou passaram pelo Benfica nos últimos 3 anos? A lotaria só sai uma vez, quando Javi e Witsel foram vendidos e Matic se afirmou, devem querer ganhar o euromilhões todos os anos.

      Eliminar
    2. O benfica tem o melhor plantel desde a lei Bosman! concordo! mas tá a jogar mal o Jesus não têm dedo para aquelas Maquinas de jogadores....

      Eliminar
  6. Tudo depende da nossa perspectiva.
    Às vezes uma mudança de “cenário” pode ajudar a solucionar uma questão e uma mudança de perspectiva pode trazer à luz o que parecia irresolúvil.
    Nada se desperdiça tantas vezes e inexoravelmente como as oportunidades que nos são reveladas todos os dias.

    carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  7. Temo que os benfiquistas só entendem a "fina ironia" quando ela é debitada por certa pessoa pouco recomendável!!

    ResponderEliminar
  8. Carlos Alberto, já estás lá. Um forte abraço e tem que ser um pouco flácido. A espinha dobrada não aguenta mais. Compreendo-te. Boa sorte.

    ResponderEliminar
  9. O mais triste: nenhum dos estarolas que comentou, compreendeu o alcance, a visão, a estupidez do teu post. Já reparaste, Carlos Alberto? Nem as alfinetadas são certeiras.

    ResponderEliminar
  10. Estes vieiristas vão levar um clube a um estado pior do que o Vale e Azevedo.
    É altura de começarmos a rezar!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. os seguidores de VALE AZEVEDO continuam bem vivos a espera da facada final no coração do Benfica

      Eliminar
    2. de fato a cada besta quadrada no ANTI-VIEIRA q mais parecem Cães de caça ,pois querem tacho ,e querem xular o Benfica a todo custo.

      Eliminar
  11. Carlos Alberto, há coisas que o Vilarinho tinha razão, tais como afirmar que há muitos Benfiquistas que por muitas vezes são os maiores inimigos do clube... mesmo inconscientemente digo eu. Os indefectiveis do Sr. Presidente, os fundamentalistas, parecem cães raivosos quando se critica a PESSIMA, HORRIVEL, NOJENTA gestão desportiva ou uma critica inteligente como fizeste. Esses no final, quando esta gente incompetente for corrida do Benfica, dirão que há muito tempo avisavam para tamanha incompetencia, mas já será tarde, serão muitos anos perdidos e irrecuperaveis!

    ResponderEliminar

  12. com estes embeiceis Benfiquistas no nosso seio com opiniões desta seita de jumentos não e possível levar a aguia ao seu ninho ,sem se ter de abanar alguns bandidos e paus mandados dos ANTI...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh embecil analfabeto :) tu nem para jumento serves!!!

      Eliminar
  13. Para os críticos da série guerra civil, aqui está o melhor exemplo do que têm sido dito na mesma. Estes comentários exemplificaram na perfeição como tudo no benfica é entendido pela maioria a preto e branco. Até parece que não se pode ter um pensamento independente...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!