sábado, 10 de agosto de 2013

Saudosistas do Sokota...


...as vossas preces foram ouvidas:



Depois do 'rais-parta-o-gajo-que-só-sabe-marcar-golos' voltamos, finalmente, a ter um avançado moderno a 'que-só-faltam-golos'

Façam lá um estandarte para este com a capa do Super-homem e as cuecas de fora, que vai ser fantástico.


16 comentários:

  1. O Carlos Alberto está a meter-se em trabalhos!
    Daqui a nada já lá vêm os apoiantes do Presidente e do Treinador, do excelente e transparente trabalho que está a ser feito, e o amigo vai ouvir das boas... ;)
    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. Rodrigo Mora, Nelson Oliveira, Franco Jara, Deyverson, Alan Kardec, Urreta, Cardozo, Lima, Rodrigo e acho que não esqueci nenhum, quase dava para fazer um 11 só com estes avançados e pontas de lança provavelmente todos melhores avançados que este. Esta contratação é um escândalo.
    Ah e tal quando ele marcar 30 golos é que vais ver. Realmente vamos todos ver especialmente se o Cardozo acabar vendido até ao final do mês.

    ResponderEliminar
  3. Um avançado a dizer "falta-me marcar golos" e também já disse que não marcou muitos golos no Riverplate porque a exigência e pressão era muito grande. Coitado do miúdo que não faz ideia do clube pelo qual assinou contrato. Falta um suplente para o Artur que ontem salvou o Benfica de vir de Nápoles com o saco cheio, chamem-lhe nomes agora, vamos lá a contratar um guarda-redes que diga "falta-me defender remates".

    ResponderEliminar


  4. O rapaz bloqueou porque ""marcava"" muitos golos mas os ""River"" queriam mas ele já tinha esgotado o stock e entrou em transe.

    Mas descansem porque o J de jejum, o grande valorizador de activos vai fazer qque ele faça esquecer o CARDAS,... não O grande Eusébio.

    Cada tiro cada melro.

    Siga pra Bingue.

    ResponderEliminar
  5. Ó Pá!

    O Conde do Casal Ventoso,deixou a cagadeira e veio aqui defecar a diarreia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oH "KATEKERO", de facto o Conde do Vimioso veio aqui deixar a diarreia para tu a BEBERES, palhaçote. é por causa de palermas vieiritas como tu que o BENFICA está na DESGRAÇA em que está e que o porco corrupto "ganhha" sempre tudo ou quase tudo.

      Vivemos nós que o Benfica é ETERNO.

      Eliminar
    2. OH CÁ-TE-ESPERO

      Afinal o limpa latrinas és e até a vomitas.

      Eliminar
    3. Grande Conde, nada tens de agradecer. Eu e tu somos BENFIQUISTAS.
      BENFIQUISTAS A SÉRIO.

      Vivamos Nós que o BENFICA é Eterno.

      Eliminar
  6. mas qual sokota,ou qual cardozo...Sera possivel que estes benfiqueiros passado tantos anos ainda nao viram onde esta o problema

    Nos estamos a 1 jogo de ser campeoes,e podiamos ate ter tido novamente a hipotese de o ir ganhar o dragao,a jogar em casa com o estoril...e levamos foi 3 pauladas seguidas.Isto nao e muito normal...Opah mais nao seja,os responsaveis do benfica sao uns autenticos pe frios.Dao azar.

    ResponderEliminar
  7. Marquês de Castelo Melhor10 de agosto de 2013 às 18:30

    ..." Sera possivel que estes benfiqueiros passado tantos anos ainda nao viram onde esta o problema " ...

    Azar tens tu, que caiste da cama em pequeno, daí,que, cada vez que abres a boca não consegues dizer nada de jeito...

    Já estou como o outro, cada vez que remexo na terra só saem de lá toupeiras ...




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu o unico azar que tenho e ser adepto de um clube actualmente de parolos

      Eliminar
  8. eu não sei o que é pior se é termos trocado um avançado de media qualidade por 50% do passe de um autentico perna de pau que provavelmente nem melhor que o mitchel consegue ser, se a conversa que eu ouvi hoje entre dois benfiquistas que o fujimoris se vier mesmo esse é que é um grande avançado.

    ResponderEliminar
  9. Eu sou abutre... quero o Vieira e a sua corja fora do Benfica!!! RUA! RUA! RUA! Não se trata só da epoca passada, trata-se da constante sucessão dos mesmos erros, a DESASTROSA politica desportiva continua, mas aínda há quem defenda esta gente!

    ResponderEliminar
  10. Uma coisa é certa ! Se Funes Mori vai ser o substituto de Cardozo em vez de Kardec, esta época... JÁ FOI ! ... Para sibstituir Cardozo, temos que ir buscar um ponta de lança com MUITOS mais créditos que Funes Mori. Este jogador nem chega aos calcachares de Cardozo !

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!