quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Proença no Seixal


Vou deixar aqui uma questão que pode explicar porque deixei há muito de ver com bons olhos a estratégia de Luís Filipe Vieira:

Alguém imagina possível que um árbitro que sistematicamente prejudicasse os andruptos, fosse indicado pelo conselho de arbitragem para ir ao Olival dar uma aula, sem que eles soltassem os cães? 

Quando não nos damos ao respeito...

49 comentários:

  1. Pois o problema é mesmo esse, dar ao respeito.

    O Benfica pediu que indicassem um árbitro e eles a gozar com a nossa cara, tomem lá o Proença e depois enchem lá os jornais com isso.

    Alguém sabe quem foi às antas? A Alvalade? Não....

    Falta de respeito ao Benfica é todos os dias e tudo por nossa culpa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Proença tivesse sido devolvido com uma mensagem a dizer para o Vitor 'de cocoras' Perreira ir gozar com a (usavam a expressão do Carlos Queiroz) isso não se voltava a repetir.

      Sem violência, com elevação (lembro-me de Vieira ter ido defender o Queiroz)mas com legitima indignação.

      Eliminar
    2. leiam bem a noticia e depois falem em vez de apoiarem nesta situaçao dificil nao atiram farpas ao clube assim se vê a uniao fdx o SLB é maior ke isto apoiem o clube em vez de criticar

      Eliminar
  2. Carlos,

    cada vez me convenço mais que quem dirige o Benfica se está pura e simplesmente a cagar.

    Com um pequeno exemplo vou dizer tudo, aposto que se perguntarem ao Luis Filipe Vieira quem é que apitou o Académica - Benfica da época passada que ele não sabe.
    Se perguntarem ao pinto da costa quem é que apitou o Perafita - Alhos Verdenses ele até o nome dos auxiliares sabe.

    E com isto digo tudo.
    Eles lá em cima sabem tudo, acompanham, interessam-se... e isso não é crime.
    Crime são estes merdas que dirigem o Benfica permitirem que um filho da puta como o proença entre pela nossa casa adentro e nos dê aulas.

    ResponderEliminar
  3. Enganas-te Carlos, a estratégia é boa...para os objectivos DELES, não do Benfica! Dão títulos aos corruptos e fazem negócios com o Benfica.
    A malta anda toda a salivar porque vamos acabar com o Oliveiredo. Pois, LFV anda de olho na fortuna do Oliveira, só isso.

    ResponderEliminar
  4. o vieira é o artur jorge deste século, ou seja também foi enviado para o benfica para o destruir ( não esquecer que é portista).

    ResponderEliminar
  5. Há muito idiota benfiquista a comentar que não sabe o que diz. Vão ao AntiTripa ou à pagina do Marinho Neves.

    Os benfiquistas andam a ser comidos pelo sistema há anos!! Mas pelos vistos parecem que gostam! Deixem de ser anjinhos e de fazer o jogo do Sistema e dos corruptos!

    Virem a MIRA para quem são os VERDADEIROS CULPADOS!!!

    Os Benfiquistas têm de unir-se! Andarem a inventar suspeitas e teorias da conspiração é próprios de CANALHAS! Estão a fazer o jogo do Oliveirinha e do Parkinson da Costa, as Cabeças do SISTEMA!

    ABRAM OS OLHOS, CARALHO!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até abria os olhos, se a Direcção ajudasse!
      É difícil não sermos comidos pelo sistema, quando o nosso presidente apoia inequivocamente um dos pontas-de-lanças desse mesmo sistema.
      É difícil não sermos comidos pelo sistema quando temos um treinador que é amigo pessoal do nosso maior inimigo.
      É difícil não sermos comidos pelo sistema quando não nos damos ao respeito e quem nos rouba sai sempre praticamente incólume e pronto para uma próxima roubalheira.
      É difícil não sermos comidos pelo sistema quando os nossos dirigentes são como ratos, escondendo-se perante os roubos a que somos vítimas e benefícios a nossos rivais, quando o inverso é impensável

      Finalmente, digo-vos uma coisa:
      Imaginem um árbitro no futebol português. Mesmo um que não tenha clube. Perante tudo o que se sabe e é aceite, vocês acham que ele algum dia iria arriscar fazer uma arbitragem decente num jogo do Porto e num jogo do Benfica? Acham? Claro que não! Todos sabem como se progride na arbitragem e no futebol português. Se algum árbitro arriscar a enganar-se a favor do Benfica sabe que será queimado vivo por toda a gente e o Benfica não lhe socorrerá. Mas sabe que se "errar" a favor dos corruptos tem toda uma máquina montada para o apoiar e relevar os seus "erros".
      Acham que aquilo que passou com o Capela no ano passado não tem nada a ver com a sua actuação no Bonfim na semana passada? Acham mesmo? Capela sabe com quantos paus se cosem uma cabana, por isso fez o que fez. O que lhe aconteceu antes e o que lhe aconteceu agora? Pois...

      Portanto é isso. Hoje, Pinto da Costa não precisa de telefonar a ninguém. A fruta hoje em dia assume outra forma...e o jantar também.

      Eliminar
    2. brilhante comentário.
      parabéns.

      o DeVante tem blogue?

      saudações benfiquistas

      Eliminar
    3. Cada um é comido como quer e gosta. Eu não sou!

      Culpar o clube ou a direcção por nós próprios sermos parvos, idiotas, ingénuos, emprenharmos pelos ouvidos, cegos é próprio de gente mentalmente incapaz!

      Então se os árbitros arbitram contra nós, como fazem a solução é colocar-mo-nos a dividir o clube, a criticar a direcção o treinador e os jogadores? MAS QUE BELA TEORIA! Isso é o que os nossos inimigos querem!

      Cada um é responsável pelos seus próprios actos! Se gostam de ser enrabados pelos jornalistas e pelos avançados que andam a ser pagos para vos enganar o problema é vosso! Eu não me deixo enganar!

      Cada um come do que gosta! Que vos faça bom proveito!

      Eliminar
    4. am tenho um blog, mas só fiz o primeiro post eheheh. Estou a pensar em retomá-lo...

      Manuel, o que eu digo é que se jogamos num campeonato, onde um árbitro (que é tão somente a figura determinante num jogo e num campeonato) não hesita em nos prejudicar e a direcção não faz nada, arriscamos a perder. Pior ainda fica quando a direcção apoia inequivocamente os responsáveis da arbitragem. Aí sim é que não saímos da cepa torta.
      Ninguém está a dividir o clube. O que eu estou a fazer é alertar para a merda de estratégia que está a ser levada a cabo. Esta estratégia de não enfrentar as gentes do sistema. Dou-te um exemplo:
      O Benfica sabe que é comido em períodos cruciais do campeonato, com "erros" cirúrgicos contra si e a favor dos de sempre? Porque não convidava e pagava a especialistas internacionais para analisarem a arbitragem, agora que até já temos o nosso canal? Olha, pagava a um Colina ou outro qualquer, que ia a Portugal e pusesse a nu as merdas que se passam no campeonato português?
      Mas não, a culpa é nossa que não apoia e está a tentar "dividir o clube".

      Ninguém anda a emprenhar-se pelos ouvidos, acredita. Estamos é fartos dessa merda, mesma coisa todos os anos. Ainda não viste que essa estratégia não pode ter êxito? Não está claro a todos?

      Um árbitro é uma figura central no jogo. Decide campeonatos mais do que avançados. Acredita, poderíamos ter mais títulos se tivéssemos despendido 1/10 daquilo que gastamos em avançados que nem sequer jogaram em outra estratégia, lícita, que envolvesse uma abordagem séria, consistente e sistemática em relação à arbitragem. Isso também é futebol.
      As instituições funcionam assim. Para que caralho há aí gestores no clube? Fazem análise SWOT? No Benfica o "W" e o "T" são evidentes, todos sabem, e o que se faz para melhorar isso? Nada...pior, fazem...aliam-se aos responsáveis dos "T's"...

      Com o devido respeito ao Carlos Alberto, dono do tasco, putaquepariuaestamerdatoda!!!

      Eliminar
    5. Oh Manuel Pedofilo.Tu es comido de todas as maneiras e feitios! Es um triste que de tanto ser comido,ja nem te sentes

      Ja que para ti a tua desculpa favorita é os arbitros,e o mundo inteiro esta contra o Benfica.Da proxima vez que o proença prejudicar o Benfica e tu apareceres a berrar feito carneiro,merecias era logo que te espetassem duas chapadonas no meio do focinho,e te disessem assim...Então voçes abriram lhe as portas do seixal e agora choram??

      Era logo..2 ou 3 murraças valentes nessa cabeçorra a ver se aprendes a ser gente

      Eliminar
    6. ahahahahahaha!
      calma rui
      tb não é preciso tanto.

      NNuk

      Eliminar
    7. Caro Manuel: estou consigo, o problema, infelizmente, não está no Benfica, isso vê-se a léguas tão grande é a evidência. Se fosse comigo, esse árbitro ladrão e arrogante, nem de longe lhe permitiria que espreitasse para o nosso Centro de Estágio, quanto mais lá por o cú. Só passaria por cima do meu cadáver. Nisto é que eu culpo o Benfica, por ser acomodado e manso: com uma massa Associativa que diz ter? Quanto ao resto, enquanto a manipulação dos factos se mantiver nunca lá iremos. Porque será que o clube do Freixo nunca tem crises? Serão assim tão perfeitos?

      Eliminar
  6. são estes avolumares de situações que chegamos onde chegamos, depois queixam-se tarde e más horas com explicações e desviando conversas. Custa muito antever este tipo de situações??? quem diz esta diz todas as outras.

    P.S. “Na acção, sê primitivo; na antevisão, um estratego.”

    saudações.

    ResponderEliminar
  7. E depois os Antis é que são os culpados até aceitam que o Proença venha dar aulas aos meninos,ai esses anti vieiras esses danados que só dizem mal do Benfica...
    Só digo uma coisa aos Benfiquistas TAPADOS acordem de vez para estas merdas então acham de bom agrado que um FDP venha ao estádio da Luz falar com jogadores do Benfica para explicar regras quando passa a vida a roubar-nos pontos e mais pontos e a dar baile cada vez que nos apita?
    É esta complacência por parte desta direção que nos destrói mas ainda há pessoas que nos chamam Antis,quando somos mais Benfiquistas que nunca,não somos TAPADOS!
    ACORDEM DE VEZ!

    ResponderEliminar
  8. parabéns carlos, conseguiu não errar no verbo haver.


    quanto à pergunta do post, ela, só por si, é um atestado de estupidez aos leitores. mas alguma vez algum árbitro prejudicou os corrutpos? ainda por cima sistematicamente??!! pedir aos benfiquistas para imaginar isso é insultuoso.
    pare de os tratar como atrasados mentais, burros, iletrados ..
    obrigado



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Prejudicasse"
      Pretérito imperfeito... vá lá ler um bom livro.

      Eliminar
    2. Primo do Dantas da Cunha22 de agosto de 2013 às 15:58

      ..." parabéns carlos, conseguiu não errar no verbo haver." ...

      Este ACÉFALO vem para aqui armar ao pingarelho, e depois caga o pé todo ...

      Ó estúpido, não tens um corretor?-Já viste a merda que escreveste.. CORRUPTO?

      Eliminar
  9. Adianta-nos barafustar? por mim quero que se lixe. Vemos tanta esterqueira que nos é feita e quem devia insurgir-se nada faz...mas como é possível terem deixado aquele bezerro entrar nas nossas instalações? isto a juntar a tantas outras causa doença e eu não posso mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vocês são mesmo uns TO TÓS para não dizer coisa feia ,fico-me por aqui.

      Eliminar
  10. Eu ia dizer Benfica é um clube de patetas e tolinhos...mas nao digo Benfica.Digo apens..este clube que praí anda actualmente, é um clube de patetas e tolinhos

    ResponderEliminar
  11. O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, concede, esta sexta-feira, uma entrevista exclusiva ao canal Oficial do Clube.



    ResponderEliminar
  12. este e mais um grunho anti que quer tacho a custa do glorioso ,não quer q o Benfica seja grande!... quer ser grande a custa do Benfica esta de caras ..

    ResponderEliminar
  13. O CLUBE DOS ANTI VIEIRA FUNCIONA A DEZ ANOS E UM DIA VAI TER SUCESSO ,NENM QUE SEJA A LAVAER AS RETRETES DOS CORRUPTOS AZUIS E VERDES ELES QUEREM TACHO A QUALQUER PREÇO NÃO E VEIGA ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Seita ANti Vieira funciona á dez anos e um dia vai ter sucesso?? E a seita Vieira funciona á 12,talvez um dia tambem tenha sucesso

      Eliminar
  14. Estes anormais falam falam mas decidir NEPIA...

    Queriam o quê ! q fosse vedada a entrada de um funcionário da FPF no seixal ..

    Queriam q o BENFICA nega-se entrada no seixal a um funcionário da liga em serviço ..

    Queriam que o Benfica [ mas sabem se o BENFICA CONSTESTOU OU NÃO A PRESENÇA DE ESTEBENFIQUISTA GATUNO DO APITO ] BLÁ ...BLÁ ...BLÁ... não chega ...

    A SEITA DOS ANTI VIEIRA AINDA VAI ESTOURAR COM O GLORIOSO BENFICA POR CAUSA DAS INVEJAS E DOS ODIOS DE ESTIMAÇÃO DE ALGUNS COVARDES E BANDIDOS ..


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até dou-te razão numa coisa: nunca se lhe devia ter vedado a entrada. Mas uma coisa é certa, estando ele dentro, a conversa nunca seria cordata e tranquila. Ele, Proença, tinha de ter saído de lá com a nítida sensação de que não é bem-vindo e que a sua presença só é permitida porque foi "enviado" por alguém, o mesmo que lhe "envia" à Luz ou outros campos (o restante é campo para mim) portugueses roubar o Benfica. Sabes para quê? Para ele se lembrar sempre, que é um merdas e um vendido.
      Se sair de lá com outra sensação, aí sim e que ele nos continuará a roubar, porque não lhe acontece nada e ainda por cima recebe frutas...simples.

      Eliminar
    2. Anónimo das 14.53 funcionário de quem?
      Não acordes para a vida não.

      Eliminar
  15. CUSTA MUITO SER HONESTO E SER SERIO EM PORTUGAL , HOJE OS GATUNOS OU OS COVARDES SÃO OS ILUMINADOS DESTE PAIS DE CORRUPTOS E GATUNOS ..

    ResponderEliminar
  16. isto é golpe baixo e tenho dito…

    ResponderEliminar
  17. Alberto…. Vc tem amor a vida?

    OOOOOOOORRRRRRRRRRAAAA OOOOOOORRRRRAAAAAA

    ResponderEliminar
  18. [...] cabisbaixos, mas aprendam com seu autor a se virar, afinal… ele apenas roubou, e de forma “decente”. [...]

    ResponderEliminar
  19. Certas leis são irrevogáveis. Você não pode, por exemplo, querer estar certo de tudo .

    ResponderEliminar
  20. O inconsciente é aquele estagiário que todos nós carregamos no nosso interior: se o ouvirmos, fazemos merda, e botamos a culpa de tudo nele.

    ResponderEliminar
  21. Eunuco é o povo mais impaciente do mundo: não tem saco pra porra nenhuma.

    ResponderEliminar
  22. Brigar na internet é como contratar um advogado: ainda que ganhe, você sempre sai perdendo.

    mas os anti querem ganhar sempre ,sempre

    ResponderEliminar
  23. - Porra, que parte você ainda não entendeu?

    ResponderEliminar
  24. O jeito mais rápido de sair da sua zona de conforto: durma em um sofá fuleiro.

    ResponderEliminar

  25. Estes são os meus princípios.

    Se você não gostar deles, eu tenho outros.”

    ResponderEliminar
  26. Por que há tanto ladrão em Portugal? Ah... Miséria, falta de emprego... Mas...
    não é só isso. Não falo dos ladrões de galinha, que pulam janelas mordidos de cachorro. Falo do ladravaz instituído, aquele que mora dentro dos cofres públicos, que passa dias e noites estudando como burlar as leis e burocracias. Nos grandes e pequenos há, claro, o doce prazer da adrenalina.

    ResponderEliminar
  27. Risco de bancarrota e juros em alta
    A probabilidade de incumprimento da dívida portuguesa subiu um ponto percentual e os juros da dívida a dez anos regressaram a 6,5% no mercado secundário.

    para q serve tanta hipocrisia e tanto odio ..

    ResponderEliminar
  28. Os Benfiquistas são mesmo cabeçudos! HAHAHAHAHA LOLOLOLOOLOL! Falam falam..e depois apareçe la o proença a dar aulas no seixal!LOLOLOL....

    Falam falam...e depois aparece o Rui Santos a fazer publicidade ao seu site no estadio da luz!

    Das duas uma...Ou os Benfiquistas realmente são uma cambada de parvos,doentes mentais,ou então alguem os anda a tomar por parvos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acordem pra vida que não é preciso!Eu ainda gostava de ouvir o cabeçudo cabeça de porco do pedro guerra a falar sobre isto.Ai gostava gostava...Ao menos dava pra rir um bocado

      Eliminar
    2. Ainda não te deste conta da figurinha triste que andas a fazer pela blogosfera fora ?

      Será que no Magalhães Lemos já deram pela tua saída?

      Porra,há cada exemplar ....

      Eliminar
    3. Ó Rui, é Benfiquista ou porkista?
      Vejo comentários seus noutros blogues que juro que é porkista, mas aqui quer-se passar por um benfiquista desiludido. Quer enganar quem?

      Eliminar
  29. Porco é merda filhos da puta. Clube do putedo, frutinha meias de leite, envelopes, viagens ao brasil, drogados, ladroes, corruptos, nojentos, porcos. Filhos da grande puta clube de merda das putas

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!