quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Obviamente, Toni.


«A haver mudanças, teriam de ter sido feitas há três meses. Luís Filipe Vieira tomou uma decisão como presidente e não como adepto. Neste trajecto, com o barco a oscilar, não pode abandonar aquele em quem apostou. Tem de ir com ele até à morte»

Nada mais a acrescentar!

13 comentários:

  1. Era simples se o LFV fosse um bom comandante. Mas na minha opinião vai atirar alguns borda fora, deixa o navio a afundar-se e foge com o rabo entre as pernas, mas com os bolsos cheios.

    ResponderEliminar
  2. Mérito para o grande Toni que defende sempre com pés e cabeça o seu Benfica.

    Concordo com ele, neste momento só há uma coisa a fazer que é apoiar Jesus e a equipa até ao fim, não é com chicotadas a meia da época que se leva a água ao moinho.

    ResponderEliminar
  3. é comovente o grande benfiquismo do 'nosso' Toni...

    espero que o Presidente siga o que ele disse...

    se há alguém que conhece bem o Benfica esse alguém é o SENHOR António Oliveira...

    ResponderEliminar
  4. Desta vez estou de acordo com o Toni Persa e é isso iremos fazer até à final da Champions no nosso estádio! Estou cada vez mais confiante! Chamem-lhe wishful thinking mas é o que eu penso! E vamos ganhar o campeonato!
    Agora os jogadores que temos deixaram de saber jogar? E a equipa que deu cartas na época passada já não sabe jogar? Não acredito!

    ResponderEliminar
  5. FDx comecem a apoiar o clube e deixem-se de m*rd*s!parecem os velhos do restelo o "presidente isto o treinador nao sei que"...fdx nao vao na conversa dos jornais desportivos que qualquer benfiquista que se digne devia deixar de comprar pk so nos querem prejudicar!lembrem-se como estava o clube a uns anos atras e aquilo que podemos aspirar hoje em dia!!!eu lembro me bem de quando ficamos em sexto!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Velho do restelo és tu ! Cego e ignorante! Comes toda a mirda que te poem à frente. Abre os olhos otario

      fersal

      Eliminar
  6. e os adeptos e sócios do Glorioso a assistir impávidos e serenos. Eu como Benfiquista não me resigno e lutarei sempre para que essa quadrilha saia do Benfica o mais depressa possível. Não sou adepto de nenhum candidato ,mas sim de um GRANDE BENFICA.

    ResponderEliminar
  7. Grande Toni! Sempre a defender o Benfica e sem outros interesses por trás. Mas aquilo que penso que irá acontecer é que o Jesus acabará por cair, contrata-se outro treinador, atira-se poeira misturada com populismo aos adeptos do Benfica e quem lá está há 12 anos com o "sucesso" futebolístico que se conhece, passa tranquilo entre os pingos da chuva, bastando para isso acenar pela milésima vez o fantasma do "Vale D'Azevedo", como se o Benfica fosse um clube com 20 anos de existência...ACORDA BENFICA.
    Miguel Bola Sócio Nº 179353.

    ResponderEliminar
  8. sim, LFV também apoiou o Fernando Santos até à morte :P

    ResponderEliminar
  9. O que é isto de "até à morte"? Do JJ? Do LFV? Ou será a morte do nosso clube?
    Eu discordo do Tony, quero que ambos safodam e de preferência longe. Ninguém precisa morrer, até porque não há tempo para esperar que a morte venha...se assim for, digo desde já que já chegamos a este momento.

    ResponderEliminar
  10. O Sr.Toni é alguem que talvez neste momento seja na familia benfiquista aquele por quem tenho mais respeito e admiração. Ouvi a opinião dele.

    Agora a minha é que,e especialmente ao ler estes comentarios percebo porque é que o Benfica nunca hade ir para a frente.Sempre com a conversa do nos temos é que apoiar,isso é estender a passadeira para eles poder continuar a perder e a fazer trapalhadas atras de trapalhadas,nao contem comigo para isso.

    E depois utilizam argumentos absolutamente inuteis e descabidos,como,os adeptos ingleses apoiam sempre,ora deixem que vos explique uma coisa,Isso não é bem verdade,e se for,não se aplica a todos os clubes.Maior parte deles,são clubes bairristas no sentido da palavra,são o clube da terra,eles vão ter sempre orgulho naquilo,mas a matriz do Benfica não é essa,a matriz do Benfica é ganhar....

    Mas qual miudo,ou jovem que não seja ali dessa zona,se vai querer identificar com um clube de melões que não ganha nada,e pior que isso,so passa vergonhas e figuras tristes?

    Acordem para a realidade,esta gente so vos vende ilusões,muitos anos depois,e muitos milhões depois nos temos 2 campeonatos e uma taça de portugal para mostrar. Não me perguntem por soluções,eu tambem de momento não vejo,mas ao menos tenham vergonha na cara e não defendam esta pouca vergonha com unhas e dentes,como alguns fazem

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!