quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Obviamente o Tribunal da Relação do Porto fez confusão



Numa sentença surpreendente o Tribunal da Relação do Porto considerou ilegal o despedimento de um trabalhador que esteve envolvido num acidente de viação com a viatura da empresa e que se encontrava alcoolizado. (ler e rir aqui)

Obviamente o Tribunal da Relação do Porto fez confusão com a profissão do homem e quando leu que trabalhava na gestão de resíduos e que estava alcoolizado os doutos Desembargadores acharam que era um arbitro de futebol.

Já dizia o outro: Porto... Palermo... Chicago... gestão de resíduos... é natural a confusão

19 comentários:

  1. Tem alguns que são juízes e foram PR's da instituição que também rendiam mais bêbados, escorregavam a marcar penalties mas de resto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse nunca foi juiz... era delegado do Ministério Publico

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes dizer mal de quem quiseres especialmente de nós, agora o RAP não é para aqui chamado.

      Como deves calcular a pagina RAP a presidente do Benfica e de Portugal resulta de uma brincadeira!!!

      Eliminar
    2. Novo blog Carlos Alberto Bastardo
      afinal quais são as tuas regras? explica lá á malta para ficarmos a saber.

      Eliminar
    3. Se quiseres entender, entendes, senão... ficas sem entender.

      Nada do que escrevi tem a ver com o RAP logo não faz sentido a tua ofensa a ele.

      Quando eu fizer um post sobre ele ou sobre algo que ele diga estás à vontade para dizer o que te apetecer.

      Eliminar
  3. Pode muito bater sido o mesmo tribunal que julgou o luisao quando foi apanhado a conduzir com sangue no álcool...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este merdoso da costa, adepto dos corruptos vem para aqui cagar sentenças!

      Que puta de lata, vai mandar palpites pró curral nº 442...

      Eliminar
    2. ou terá sido o mesmo que obolveu o IURAN depois de ele matar uma pessoa no Porto com o carro????

      Eliminar
  4. Em épocas anteriores, ficávamos com a esperança de que no início de cada uma algo estaria diferente para melhor, fosse portas adentro (construção do plantel, reestrutração dos departamentos, etc) ou fosse nos vários "actores" que directa ou indirectamente iriam intervir na competição (arbitragem, disciplina, etc).

    Com o decorrer das mesmas, lá se iam desmoronando as espectativas mais optimistas!

    Este ano, se no que respeita à formação do plantel ainda estamos longe de o ver fechado especialmente no que toca a saídas e, como tal, perceber se ficamos com uma equipa mais competitiva ou não, já nas arbitragens, com aquela peixeirada na Covilhã, nos jogos do Benfica e, ainda ontem no dos corruptos, as cartas ficaram todas na mesa e bem à vista de quem as quiser interpretar!

    Já se percebeu também que da parte dos poderes que podem (e devem) duma ou doutra forma contribuir para uma competição mais transparente, fogem do assunto como o diabo da cruz porque eles próprios também não são transparentes e gostam de manobrar nas catacumbas!

    Teremos mais um "vira o disco e toca a mesma"?

    ResponderEliminar
  5. Esse palhação do Costa merece a mesma resposta que eu dei a um debilóide da Ribeira há uns tempos atrás ...

    Gostaria de recordar-te alguns bons exemplares que passaram pelo teu clube e que fizeram as devidas honras às pomadas cultivadas no Douro…

    E começaria por falar no YURAN, passando pelo PENA, pelo DECO, pelo BENNYMACARTHY,e até pelo MARIANO GONZALEZ...

    Isto serve para te explicar que há uma pequena/grande diferença entre o que aconteceu com o Luisão, tal como uma pequena estória que te vou contar e que ajuda a teres a percepção das diferenças entre o que aconteceu com os jogadores do FCP e o capitão do S.L.B…

    … ” Consta que certa noite, anos atrás, um homem entrou com a namorada no restaurante Lucas Carton, em Paris, e pediu uma garrafa de “Mouton Rothschild”, colheita de 1928.

    O escanção, em vez de trazer a garrafa para mostrar ao cliente, traz o decanter de cristal cheio de vinho e, depois de uma mesura, serve um pouco no cálice para o cliente provar…O cliente, lentamente, leva o cálice ao nariz para sentir o aroma, fecha os olhos e cheira o vinho, inesperadamente, franze a testa e, com expressão muito irritada, pousa o copo na mesa, comentando rispidamente:

    - Isso aqui não é um Mouton de 1928!

    O escanção assegura-lhe que é. O cliente insiste que não é. Estabelece-se uma discussão e, rápidamente, cerca de 20 pessoas rodeiam a mesa, incluindo o chef de couisine e o gerente do hotel, que tentam convencer o intransigente consumidor de que o vinho é mesmo um Mouton de 1928.De repente, alguém resolve perguntar-lhe como sabe, com tanta certeza, que aquele vinho não é um Mouton de 1928.

    - O meu nome é Phillippe de Rothschild, diz o cliente modestamente,e fui eu que fiz esse vinho…- Consternação geral !

    O escanção então, de cabeça baixa, dá um passo à frente, tosse, pigarreia, bagas de suor escorrem da testa e, por fim, admite que serviu na garrafa de decantação um Clerc Milon de 1928, mas explica seus motivos:

    - Desculpe, mas não consegui suportar a idéia de servir a nossa última garrafa de Mouton 1928. De qualquer forma, a diferença é irrelevante.Afinal, o senhor também é proprietário dos vinhedos de Clerc Milon, que ficam na mesma aldeia do Mouton.
    O solo é o mesmo, a vindima é feita na mesma época, a poda é a mesma e o esmagamento das uvas faz-se na mesma ocasião, o mosto resultante vai para barris absolutamente idênticos. Ambos os vinhos são engarrafados ao mesmo tempo.
    Pode-se afirmar que os vinhos são iguais, apenas com uma pequeníssima diferença geográfica.

    Rothschild, então, com a discrição que sempre foi a sua marca, puxa o escanção pelo braço e murmura-lhe ao ouvido:

    - Quando voltar para casa esta noite, peça à sua namorada para se despir completamente. Escolha dois orifiícios do corpo dela muito próximos um do outro e faça o teste do olfato. Você perceberá a subtil diferença que pode haver numa pequeníssima distância geográfica.


    Oh Costa, chegaste lá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns, "BENFIQUISTA ATENTO". Para o "costa" tenho dúvidas que mesmo com um desenho TRIDIMENSIONAL consiga "lá chegar".

      BENFICAAAAAAAAAAAAAA...SEMPRE O MAIOR E O MELHORRRRRRR.

      BENFICAAAAA MAIOR... MUITO MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOOOOOOO.

      Eliminar
    2. Yuran ?
      Concordo, mas foi o risco que se correu ao contrata-lo aos 'mais maiores grandes de Lisboa.'..

      Mas para além do Yuran lembro-me de outros enologos...
      Vilarinho,
      Eusébio,
      Chalana.

      Não te esqueças de subscrever a Benfica tv, para chegarmos aos 100m da mesma forma que vendemos o Roberto ao saragoza...

      Eliminar
    3. Porque razão é que esta escória da sociedade e vergonha de Portugal não só na Europa como no Mundo, veja-se em Málaga na Andaluzia e agora na Galiza com o Celta de Vigo, conhecidos já não só apenas em Portugal mas por toda a Europa como o clube de futebol mais sujo, mais corrupto, mais criminoso e mais imundo, agora falam na terceira pessoa do plural, como se fizessem parte do Benfica ou querendo fazer passar-se por Benfiquistas?

      Os Benfiquistas honrados não querem ter nada a ver com escória corrupta, putanheira, assassina (em Braga e no Estádio do Cabrão, já mataram dois homens, quantas mais pessoas a Mafia do Porto irá assassinar até começarem a levar o troco devido?), mafiosa e criminosa que têm sede no Porto e que se fazem passar por um simples clube de futebol regional e simples adeptos de futebol, vocês são cúmplices de criminosos, assassinos e corruptos, deviam ser julgados em tribunal como cúmplices dos crimes, poe-te no caralho que nós não queremos misturas.

      Eliminar
    4. Caro "anónimo" das 09:43, subscrevo na ÍNTEGRA o teu comentário.
      De facto esse "costa" e os demais "costas" azuis e BRONCOS, são todos CLONES do COSTA CORRUPTO. ALÉM DE corruptos DESDE A CONCEPÇÃO/NASCENÇA são INVEJOSOS, VIGARISTAS, ODIENTOS, REPELENTES e que até são capazes de comerem M.R..D@ para esconderam as TRAFULHICES e VIGARICES do seu clubeco corrupto e de quem o dirige.
      Olha caro Benfiquista, há muitas coisas de facto RELES neste Mundo, mas de facto a coisinha que eu mais ODEIO e DETESTO é esse clubezeco LADRÃO e VIGARISTA que até a data da sua fundação ALDRABOU e que dá pelo nome execrável e repelente de fócorrupot do porccccccccccccccoooo.

      BENFICA O MAIOR E O MELHOR SEMPREEEEEEEEEEEEE

      BENFICAAAAAAAAAAAAAA.. MAIOR.. MUITO MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOOOO.

      Eliminar
  6. Caro Carlos Alberto, muito bem. Uma verdadeira CHAPELADA.
    De facto no Porto a única coisa que se aproveita é a estrada para Lisboa e os BENFIQUISTAS. O resto, desde doutores a varredores azuis e BRONCOS é tudo farinha do mesmo saco. É tudo ESTERCO.

    BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRRR

    BENFICAAAAAAAAAAAAAA,,, MAIORR .... MUITO MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOOO.

    ResponderEliminar
  7. Carlos Alberto qual é o espanto de o homem ter sido readmitido? 1º o homem estava alcoolizado; 2º manuseava frigoríficos; 3º o que é que para aqueles lados costuma se encontrar dentro dos mesmos? não costuma ser a fruta o chocolate e o café com leite, do Reinaldo Teles? O homem só podia regressar ao manuseamento dos frigoríficos!!!!!!!!!
    José Lereno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Benfiquista José, o teu comentário, muito inteligente, prova à sociedade e à SACIEDADE a forma como o tal de fócorrupto do porco "ganha" os seus "títulos", melhor dizendo, TITULECOS com cheiro a PUTA PÔDRE e VIAGENS AO BRASIL pagas a APITADORES VASSALOS E CORRUPTOS.

      BENFICA.SEMPRE O MAIOR E O MELHORRRRRRRR

      BENFICA................ MAIOR..MUITO MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOOOOOOO.

      Eliminar
    2. LOOOOOL José e não esquecer que o primeiro emprego do velho senil que gosta de ir às putas e as oferece aos amigalhaços do apito e da imprensa, foi um negócio de venda de frigoríficos, geladeiras e outros electrodomesticos de linha branca e das putas das arcas do Reinaldo até à coca vendida e distribuída pela Gang da Ribeira e resto dos SuperPaneleirões foi um pequeno passo.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!