sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O Nojo e o Estreito de Bosforo



O pasquim do Oliveiredo dá hoje à estampa que Cardozo está impedido de entrar no Seixal, isto sem citar nenhuma fonte nem dar a mais pequena explicação para tal conclusão (o que no entanto não tem impedido muitos Benfiquistas de ampliarem a parvoice através de partilhas no Facebook.)

No entanto consta (salvo erro através do mesmo jornal) que Cardozo estaria já em Istambul. Ora o Seixal é do outro lado do Tejo e não do Estreito de Bosforo... aquela placa a dizer A2IA não é um outro lanço da A2, é um continente chamado ASIA!!! 

Fica a nota.




8 comentários:

  1. Respostas
    1. O problema deles é que o GPS que têm só dá indicações para a casa iluminada da Madalena e eles de geografia pouco sabem.

      Eliminar
  2. Acho piada que muitos benfiquistas, depois de todas as pasquinadas mentirosas a cerca do Benfica, principalmente na silly season, comecem logo a criticar sem antes fazerem uma simples pergunta: será isto verdade?
    Ainda por cima notícia do onojo...

    ResponderEliminar
  3. Eles 'andem' aí, cuidado, muito cuidadinho...

    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  4. Meus caros sinceramente o que vem daquela gente é lixo. Eu nem escrevia nada pq isso da protagonismo. Alias eu nem entro no site deles para não lhes dar dinheiro pelos acessos. Ontem alguém viu a vergonha so seara na bola tv? Viram o fernando guerra expelir odio qd falava do JJ? Viram o jose Manuel delgado rir-se à gargalhada sobre a construção do plantel e sobre o JJ? uma vergonha, estes oportunistas que so se querem promover à custa do nosso benfica....

    ResponderEliminar
  5. O trocadilho A2IA e ASIA está brutal!

    Agora sobre o CArdozo, é evidente que os venenosos do norte, por muitos canecos que ganhem, nunca vão conseguir ser o que o Benfica é em Portugal, é assim, ponto final.

    Saudações desportivas

    PM

    ResponderEliminar
  6. Se eles até aldrabaram a história do clube, como é que eles tem que saber de geografia se até quando viajam de avião fazem arrastões nos free-shops dos aeroportos , quando não se lembram de garimpar as "carteiras" dos tripulantes,a pensar que estão nas ruas da Ribeira...



    ResponderEliminar
  7. É o que dá o Benfiquismo desenfreado. Acabará auto-desfenestrado. Iremos vê-los a atirarem-se frenéticamente da janela.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!