sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Eu, que não percebo nada de culinária...


...perguntei à minha 'Maria', se certo prato levava farinha.


Parece que não... daí terem dispensado esse ingrediente na caldeirada que estão a arranjar!

23 comentários:

  1. Mais uma mal contada...
    Depois andam por aí uns "ceguinhos" a dizer maravilhas da direcção e do treinador!!!
    Vão-se catar, que isto não é o Benfica.
    :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se falam... aqui d'el rei, que se sabe tudo, que nada é blindado no Benfica..... blá blá....
      se não falam é porque são histórias mal contadas.... Incompetentes etc. e tal
      Decidam-se de uma vez!!!
      Meu pobre clube com estes adeptos

      Eliminar
    2. Se isto não é o Benfica então explique-nos o que é o Benfica?

      Eliminar
    3. Não sei, diga-me o amigo Manuel se todas estas caldeiradas são boas pró NOSSO clube?!!!

      Eliminar
  2. Vieira no seu melhor...volta vale e azevedo estas perdoado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo... que voltem os vigaristas e ladrões....
      Merda de adeptos

      Eliminar
  3. Tantos entendidos de futebol... Se calhar era melhor termos os homem sentado o ano inteiro...

    ResponderEliminar
  4. Caro companheiro Carlos, isto começa a ser de mais efectivamente. Que raio de negócios são estes? E logo para o clube onde vai...

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. O Carlos bitaites nao percebe de nada de muita coisa lol,percebe de bitaites,la isso percebe

    ResponderEliminar
  6. A maior silly season jamais feita por um clube de futebol.
    Merda atrás de merda e ainda não começou o jogo do Nápoles nem o campeonato.
    Acho que esta direção está feita com os aliens para nos lixar a cabeça.

    ResponderEliminar
  7. Agora está como o Carlitos quer! Cada pato um filho de puta.

    ResponderEliminar
  8. Não admira que isto aconteça. Num clube de MANSOS, ANESTESIADOS, DORMINHOCOS, RESIGNADOS, CONFORMADOS, etc,etc,etc, esse que faz de Presidente, sim, esse l.f. vieirita dos pneus faz do Benfica o que quer. Aliás o BENFICA já não existe. O Benfica é ele, o "REI-SOL" vieirita dos pneus.
    Milhões a VOAREM para emprestar jogadores??!! E então porque não se emprestam jogadores a clubes europeus, incluino portugueses ara ver melhor a EVOLIÇÃO do atleta??"" Dubai??!! com temperaturas de 40 graus centígrados??!! O que é que o jogador vai evoluir num futeboleco de 4ª divisão e que se joga a 10 à hora??!!

    Estou FARTÉRRIO desse ORELHUDO FEIÉRRIMO que faz de Presidente e que tem a mania qe o BENFICA é ele.

    MANSOS, acordai. Está na hora de CORRER com esse PARÔLO HABILIDOSO que faz de presidente. só engana os ainda masi ORELHUIDOS E PAROLOS DO QUE ELE.

    BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE..
    O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRR..
    P.S. Vá lá, venham lá os acéfalos vieiristas, palermas compulsivos juntarem-se na "arte" do INSULTO COVARDE, porque são COVARDES e não têm argumentação para contrariar o que digo.

    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRR SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
  9. O que cansa, o que é demais são estas críticas constantes e tantas vezes disparatadas dos Benfiquistas. Passai o tempo a maldizer tudo no clube, desde o cabelo do treinador ao espirro do presidente ou o corte de cabelo de um jogador que não vos agrade. O 4-4-2 é mau, o 4-3-3 péssimo, o Carodozo era coxo mas o Rodrigo não presta, o Emerson era vergonhoso mas o Melgarejo não tem lugar, e agora já é estrela! Contratarm um jogador e emprestaram-no?? Ui, tragédia e caso único no mundo!
    E nem vale a pena apelidar de exigência o que no dicionário mais se aproxima de estupidez. Ganhar? Todos queremos! Ou não??!! Nem conseguem ter a percepção do que é o jogo em si, do que mudou no futebol desde os anos 60. Batem no peito evocando e´pocas gloriosas quando muitos não viram jogar esses talentos dos anos 60, 70 ou 80. Acham-se mais atentos, mais vigilantes, inconformados, não alinhados e "verdadeiros Benfiquistas". Sim, quem não tem a catana ou o bastão na mão prontinho a atacar ao primeiro piscar de olhos é um carneiro acéfalo!
    Atentem nos adeptos de outros clubes, vejam e ouçam o que se passa em "nossa casa". Isso sim é motivo de vergonha. Nunca, mas nunca o meu Benfica, os meus jogadoresm, sejam o Aimar ou o Michael Thomas, o João Pinto ou o Fernando Aguiar!
    No porto que tanto odeiam como elogiam na tal "estrutura", ou no sporting não estão lá os adeptos a puxar pelos seus?? Até no torneio do Guadiana!
    Quem está mal muda-se, já dizia o ditado! E seria um enorme favor a quem vive o clube independentemente das caras, a quem lá está de 15 em 15 dias e não só quando chiera a vitória. A quem marca presença nos pavilhões porque sabe que o Benfica sempre foi muito mais que futebol.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó licenciado, se vais à luz de 15 em 15 dias é porque não ganhas o ordenado mínimo como muitos benfiquistas!!!
      Já agora, acéfala é a con@ da tua mãe...

      Eliminar
    2. Totalmente de acordo com o anónimo das 7:09.
      O que tem o Benfica a ver com o ordenado mínimo? Imigrem, assaltem um banco, roubem a sogra, ponham a mulher a atacar no Intendente mas deixem o Benfica em paz!

      Eliminar
    3. ó Manuel, um dia tens que explicar o que te move realmente nessa cruzada contra a mais pequena critica a este direcção!!!
      Quem és tu para ordenar seja o que for em relação aos benfiquistas?
      Quem é que te passou o certificado dE PIDE dos benfiquistas??
      Quem és tu para achares que as opiniões contrárias não são válidas?

      Eliminar
    4. Antes de mais sou uma sócia, espero que não tolde o seu raciocínio.
      Licenciada também não sou, talvez por isso não entenda o paralelismo.
      Não ganho o ordenado mínimo, não. Depois de mais de 2 anos desempregada, consegui trabalho em Abil e ganho 700€, não vivo perto do estádio e consegui, com enorme esforço, guardar dinheiro para o lugar cativo. Opções...
      A minha vida não é nada fácil, mas não tenho é o direito de cuspir todas as amarguras nos blogues ou contra os que me são queridos. O futebol é para mim uma alegria, não o momento de descarregar frustrações.
      A minha legitimidade são 39 anos de sócia, sempre, sempre presente, nos bons e maus momentos, tal como o casamento não vale só na saúde ou na alegria. Mas isso não épara todos! É que o meu Benfica é este, é o de ontem, o de há 6 ou 15 anos atrás, como será o de 2018 ou 2027, estje lá onde estiver!
      Viva O Benfica!

      Eliminar
  10. oH " Anónimo" das 07:09, pronto pá, está visto que tu é que és o "INTELIGENTE".
    Então é assim: Na tua configuração, quem não for capaz de apenas BATER PALMAS e PALMINHAS quando se CARREGA num botão não é Benfiquista.

    Quer dizer, se um BENFIQUISTA a sério vir os jogadores a DORMIREM EM CAMPO, a darem ABÉBIAS CONSTANTES NA DEFESA, A OUVIR um discurso LORPA e COVARDE do Presidente e treinador, a contratarem jogadores a METRO para logo emprestarem e depois passados um ou dois anos andarem aflitos para os venderem a preço de saldo ou até emprestarem, etc,etc,etc,etc, se esse BENFIQUISTA A SÉRIO tiver a OUSADIA de chamar a atenção para todos esses factos NEGATIVÍSSIMOS e criticar e EXIGIR COMPETÊNTICA, PROFISSIONALISMO e SOBRETUDO B E N F I Q U I S M O, então está visto que para o "anónimo" das 07:09 esse BENFIQUISTA afinal não é Benfiquista.

    Caro V. Branco, você está TOTALMENTE E R R A D O.

    Quanto aos adeptos do riporting, esses são de facto ACÉFALOS. Festejarem um golo de um penalty INVENTADÍSSIMO contra o "colosso" West Ham da forma como o fizeram, apenas demonstra que para além de ACÉFALOS andam mesmo ESFOMEADOS. Coitados. Já alguém viu um pobre comer um belo bife depois de 10 ou mais anos a só comer pão duro e sopa de couves??!!! Os lagartixos estão nessa situação.

    Uma coisa, e agora a falar a sério, eu admiro nos seguidores do riporting:
    Apesar de estarem FALIDOS, FRAQUÉRRIMOS, serem muito menos do que os BENFIQUISTAS, etc,etc, estão lá sempre, têm um grau de MILITÂNCIA muito superior aos Benfiquistazinhos tipo vieira que apenas servem para bater palmas epalminhas e comerem pipocas.
    Se Nós BENFICA, tivéssmos a MILITÂNCIA e AMOR ao BENFICA como têm os lagartixos, a Nossa CATEDRAL, estava SEMPRE CHEIA fosse o adversário o porco corru+to, o Real Marid, o riporting ou o clubezinho da minha terra.

    Quanto ao clubeco do bimbo da bosta, oh V. Branco, abre os olhos e sobretudo a INTELIGÊNCIA. Se lá se passasse metade do que se tem passado no Nosso BENFICA, aquilo já tinha ido TUDO ABAIXO. Já todos tinham sido CORRIDOS com ovos chocos, tomates pôdres e pedradas na cabeça.

    BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEE . O MAIOR E O MELHORRRRRRRRRRRRR.

    BENFICAAAAAAAAAAAA MAIORRRRRRRRRRR MUITO MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOOOOOO.

    ResponderEliminar
  11. é so catedraticos a falar de futebol e nao so!!! o benfica hoje e de alguns anos atraz so é grande no numeros de adeptos e socios que tem de resto é mais uma equipa normalissima deste campeonato nao consigo compreender aqueles que dizem que o benfica é o maior ou ate mesmo o gloriozo!!! o que é que benfica ganha ou ganhou desde a vinte anos para cá Acordai meus meninos o benfica nao vale um xavo ê mais um clube com manias de grandeza e isso ninguem vé !!o que o benfica precisa é de um pinto da costa a frente do clube e em vez de andar a contratar jogadores as paletes que invistam em casas de putas para ganharmos alguma coisa. Para bom entendedor meia palavra basta

    ResponderEliminar
  12. Não entendo nada disto. O Farinha vai para o Dubai? gastaram-se milhões nele e Vieira manda-o para o Dubai? mas o que é que se passa naquela cabeça? valha-me Deus, que isto é um desespero!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma amigo, se quer ser um verdadeiro benfiquista e não um acéfalo, tem que achar um bom negócio...
      Tem que dizer muito bem do Sr. LVF e do Sr. JJ.
      E tem que dizer que está tudo bem, que somos o maior clube do mundo, que vamos ganhar o 33º, etc.
      Assim será considerado um verdadeiro benfiquista!!!

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!