terça-feira, 6 de agosto de 2013

Este já é muito mais parecido com Cardozo.




É verdade que não facturamos uns milhões com a sua transferência mas não é menos verdade que podemos colmatar essa quebra de receitas com a venda do 'best-seller': "Como não se deve gerir uma crise"! 

Vai vender mais que aqueles livros de dietas daquela 'tia'-jeitosa

6 comentários:

  1. funes mori , esperamos por ele , o cardozo, quer sair !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer sair porque dizem os jornais e a fonte que "sabe muito" mas só engana parolos!

      A continuar a este ritmo deve vir a ser a maior plantação do mundo. Deve ser de algum latifundiário, só pode.

      Eliminar
    2. funes mori É UM FLOP,é outro jara,nao tem kualidade pr o BENFICA, os jornais kerem vende-lo a toda força por ordem de alguem ke ker ke ele sai pr ficarmos mais fracos,coisa ke tb nao entendo é ir buscar uma tantos jogadores ke vao destabelizar o balneario ,kuando no ano anterior ganhamos kuase tudo ,bastava 2 ou 3 jogadores,alguem anda ameter dinheiro no bolso!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  2. Ele ker sair todos os anos,pelo k creio saber,o ano passado pediu 3 vezes pra sair :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 3 vezes não, foram 6 ou 9 vezes. Por isso é que em Janeiro ele tratou de assinar a renovação de contrato com o Benfica, para pedir 3 ou 30 vezes para sair a seguir. Não é a lógica da batata é a lógica da palha para burros comerem.

      Eliminar
  3. Depois da plantação de ontem a falar do estado de espírito e crises existências dos jogadores profissionais da equipa sénior de futebol do Benfica só porque (coitadinhos e coisa nunca vista antes no Estádio da Luz como quando o Quim era titular e o público chamava pelo Moreira no banco) os Benfiquistas chamavam pelo Cardozo, hoje a agricultura ainda vai mais longe e depois de saber o que se passava dentro das cabecinhas dos jogadores do plantel ontem, hoje já sai mais uma "notícia" na Borla a dizer que o Cardozo está "OBCECADO". Bem isto cada vez mais parece caso para engenheiros agrónomos e psicólogos to FBI do que futebol e saber gerir um plantel e um clube de futebol mas a verdade é que só os burros é que gostam de comer palha ao quilo.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!