segunda-feira, 26 de agosto de 2013

E de repente... fez-se luz


Nas trevas escuras, onde se encontravam desde o minuto 93 do jogo da tarde de ontem, eis que apareceu uma luz, vinda de uma câmara da SIC onde se mostra Luisão a mandar para o 'crl' quem tinha acabado de gritar que ele (e os colegas) eram uma vergonha.

E de repente aquele gesto foi o mais importante que alguns puderam presenciar ontem à tarde, alguns até verberam que Luisão não tem categoria para ser capitão do Benfica: são capazes de ter razão. 

Luisão não pode ter aquele gesto para com adeptos adversários, já o tinha feito uma vez no antro corrupto, quando foi bombardeado com bolas de golfe, não está correcto!!! 

Um capitão do Benfica tem de saber aguentar os ataques rivais!





37 comentários:

  1. Bem esgalhada!!

    Esta semana vai ser o Luisão a levar porrada!

    O tempo do Cortez já passou!

    Quem se seguirá??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. levar com criticas dos rivais tem que aguentar, agora dentro de casa............
      lembrem-se do que o vosso agora querido Cardozo, ja fez aos adeptos mandar calar, cuspir para o chao, etc etc.


      Não dividam mais o BENFICA, ET PURIBUS UNUM!

      Eliminar
  2. Um capitão do Benfica tem é que sentir o que tem ao peito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu sentes quando ele te entra pelo cúa cima

      Eliminar
  3. Queria ver se levasses com bolas de golfe na cabêça se não reagirias assim, eu devolvia-lhes as bolas....

    ResponderEliminar
  4. O gajo k lhe gritou k ele(Luisão)e os colegas eram uma vergonha estava na razão,se não lhes tem dito isso,os golos n eram marcados,ou seja,o Benfica só ganhou pk esse fdp gritou pro Luisão k os jogadores do Glorioso eram uma vergonha,pois então lol.

    Abraço Carlos Alberto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se o argumento fosse válido, os adeptos de todo o mundo insultavam os seus jogadores e mimavam os adversários...

      Eliminar
  5. grande capitao o que interessa e a atitude em campo

    ResponderEliminar
  6. Ai se fosse o Cardozo a fazer isto no minimo enforcavam o homem...... Isto tambem nao será uma falta de respeito para quem lhe paga o ordenado, e ainda por cima sendo capitão, mas ja sei que não lhe vai acontecer nada neste benfica os socios são meros peões só servem para pagar quotas. Tenho dito

    ResponderEliminar
  7. Oh Carlos ..Luisão deu o mote para a corja sabuja dos NGB-Nova Geração Bastarda efctuar mais um ataque....aquilo não é um Blog de ´Benfiquismo...é uma corja oportunista que está sempre á espera para a critica fácil...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sometimes true...
      agora como eu digo lá umas verdades nem paçam os meus comentários -.-

      Eliminar
  8. Este blog é uma vergonha para a nação benfiquista

    ResponderEliminar
  9. Força Luizão a carapuça serve a quem a enfiar. Eu não me sinto minimamente ofendido porque sei que aquelas palavras não se dirigiam a adeptos como eu que apoiam do principio ao fim.
    Henrique Cordeiro

    ResponderEliminar
  10. é um episódio que tem o mesmo nível de gravidade que aquele protagonizado por Luís Filipe Vieira, quando na noite eleitoral, de tomada de posse, mandou alguns adeptos para o caralho.
    Sim Carlos Alberto, eu escrevei carlaho com as letras todas, que é para não haver dúvidas, desculpa lá o nível...

    O Benfica, como já aqui escrevi, tem perdido certos valores, mas quando o exemplo vem de cima, podes condenar os que estão em baixo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os adeptos são os primeiros a dar o mau exemplo, por isso têm o que merecem. Eu fazia ainda pior!

      Eliminar
    2. Ainda pior que 2 campeonatos em 12 anos manuel,es mesmo valente lol

      Eliminar
    3. rui seu panasca invertebrado ainda não chegaste a braga?
      Não tens a mínima noção, seu cagalhão, em que estado está o futebol português à 30 anos, nem o porquê de só termos os tais 2 campeonatos em 10 anos. Retarded!

      Mitocondria

      Eliminar
    4. Mas tu pensa que somos todos parvos a ponto de acreditar que o benfas só não ganha o campeonato todos os anos porque, coitadinho, é muito roubado pelos árbitros?? Ou, como diz o autor deste blog, que se não fosse o sistema, o benfas era tetra-campeão? Ide mamar na quinta pata do cavalo! O que vocês queriam era voltar aos tempos do fascismo em que nem havia futebol, o benfas era levado ao colinho ano sim, ano sim!

      Eliminar
    5. Corrupto das 00:10, os seus gostos não se discutem seja com cavalos ou com o animal que quiseres. Agora seu porko, são horas, pocilga e já!

      Eliminar
  11. até me enganei a escrever e tudo. foda-se lá para isto. ainda estou meio eléctrico depois do milagre, ou lá como é que é que aquilo se chama, que aconteceu ontem.

    ResponderEliminar
  12. Ó Gerinho, meu cabrãozinho de merda, e aquele exemplo de convocar manifestações e depois não aparecem? Cobardolazitos como tu é aquele NGB, a cagadeira dps tramposos como tu, panasquita de merda.

    ResponderEliminar
  13. Incrível, como se protege o Luisão...
    Foi homenageado e aplaudido, e esta é a reacção dele para com os adeptos????
    Isto só prova que treinador e dirigentes não têm controlo sobre o balneário. Os casos de Cardozo, Melgarejo e agora Luisão vêm lançar muitas suspeições.
    O Balneário não está unido.

    Se um dia for homenageado, vou mandar todos os meus seguidores p'ra aquele sítio menos agradável, já que tantos aplaudem alguém que tem um salário milionário e que reage daquela forma triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atrasado mental, andas a fazer copy paste por tudo o que é blog com essa porno chachada? És deprimente para não dizer que és só um imbecil de 1ª cátedra.

      Mitocondria

      Eliminar
    2. Ó Machado, tens os cornos a crecer, pá...cuida dessa testa e deixa o balneário em paz.

      Eliminar
  14. Enormerrimo Carlos Alberto, Companheiro,

    Felizmente, tambem pela exibicao de ontem, o Nosso Capitao ja' faz parte da Historia do Glorioso, enquanto esses "adeptos rivais" nao chegam nem a cinzas, muito menos as paginas dessa Historia.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  15. E disto que os benfiqueiros gostam! São todos do mesmo saco.
    Bastou uma vitoria sofrida contra uma equipazeca de merda sem querer faltar ao respeito a barcelos para sairem todos da toca e fazer aquilo que fazem melhor,figuras tristes.

    O presidente que nao aparece nas vitorias apareceu, e até o chulo do capitão da equipa ja apanhou o jeito do presidente e manda o pessoal pro caralho,afinal de contas todos aqueles que não estao contentes como eles estão por terem ganho 2 campeonatos em 12 anos e estar 10 anos á espera de uma taça de portugal tem bom remedio,que va pro caralho ora pois claro

    ResponderEliminar
  16. Estas estórias dos adeptos eternamente insatisfeitos já é tão antiga que já nem provoca qualquer reacção. Quem não se recorda dos romances com o Tamagnini Néné...melhor marcador na época 80/81 com 20 golos em 29 jogos, hat-trick na final da Taça de Portugal contra o fcp, e mesmo assim na época seguinte, lá estavam os do costume ... Já não há pachorra para tanta cretinice !

    ResponderEliminar
  17. Muito bem Carlos, mesmo muito bem.
    Tipos daqueles é que são uma vergonha "serem" do SL BEnfica.

    Rammstein

    ResponderEliminar
  18. Luisão viu o Pinto da Costa,o Serpa,o Rui Santos,o Proença,o Fritz e o do comité olímpico na bancada o que esperavam?
    Beijos e massagens?

    ResponderEliminar
  19. quando comi a vossa mae vestida com lingerie do benfica vocês ate gostarao, mas vocês vibrarao quando eu vos deixe as bolas de hóquei dentro do vosso cu meus otarios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És atrasado mental?

      Eliminar
    2. Caro mongoloide aprende 1º a escrever e depois ponho-te na ordem, ok? Até lá vai para a pocilga junto com a tua vara, porque para isso temos mais uns farsolas maníaco-depressivos aqui a gravitar.

      Eliminar
  20. Quanto ao suposto caso “Luisão”, gostava só de deixar um relato na primeira pessoa.
    Fim de tarde de Domingo. Pára tudo que joga o Benfica. Montes de oportunidades perdidas. Chega o minuto 69 (e logo este), lá sofremos o golo que começa a ser habitual. Desliguei a televisão e sai para o trabalho apesar de só entrar as 20h e morar a 5 minutos do Hospital São João no Porto. Pelo caminho acompanho-me do relato… lá se vão as unhas.
    Mea culpa – ao minuto 90 descrente desligo e carro e dirigo-me para o Hospital. Pelo caminho oiço gritar GOLO (sim, tb se grita e muito os golos do Benfica na cidade do Porto. Só podia ser do Benfica, uma vez que simultaneamente ao grito de golo, lá se ouviam umas obscenidades.
    Pensei eu… pelo menos não perdemos o jogo.
    Ao chegar ao Hospital lá me apercebi que afinal o Benfica tinha ganho e jogo e, também eu disse umas caralhadas por ser um homem de pouca fé e por me ter livrado de mais umas noites mal dormidas.
    Se eu reagi assim, imagino o que passará pela cabeça de alguém que está dentro do campo, alguém que se sentia impotente e que “liberta a pressão” por ter conseguido dar a volta a um marcador desfavorável. Alguem que sente o BENFICA…
    Mas dizem, ai e tal é o Capitão…
    É alguém que sente. Prefiro sempre alguém que mostra emoção e sentimento, do que aqueles que ficam indiferentes ou, pior, que vão beber um copo depois.
    Que me desculpem os snobs e engravatadinhos.
    A mim não me incomoda nem me sinto ofendido por ver um jogador a ter atitudes a quente e até irreflectidas ou ver um treinador a chorar. Mostra que não lhe é indiferente, que tem emoções. Foda-se também eu chorei, também eu passei muitas noites mal dormidas no final da ultima época. Naturalmente que preferia ter ganho; mas uma vez que tal não aconteceu, pelo menos espero que sintam a derrota, que não lhes seja totalmente indiferente.
    Mais… só um Benfiquista com memória e já apoiei equipas com Paredões, Pringles e outros que tais. Não foi nessa altura que deixei de apoiar o clube. Não contem comigo para rebaixar ou dizer mal em praça pública de um atleta que vista o Manto Sagrado.

    Força Luisão.
    Força Cortez.
    Carrega Benfica.

    Marcio Pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem dito, o mais giro para mim é que os mesmos que já defenderam Cardozo pelo que fez dizendo que era uma atitude à benfiquista, agora andam por ai a atacarem Luisão...
      E grande post este Benfiliado.
      Cada vez se nota mais também uma parte da CS a atacar o Benfica seja pelo que for, tadinhos dos aventados do grupo da Sport TV....

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!