domingo, 9 de junho de 2013

Que me dizem a um 'suponhamos' dominical?


Suponhamos que:

Naquele jogo do gato e do rato que protagonizaram o andrupto-mor e Luís Filipe Vieira em torno de Jorge Jesus, o nosso presidente tivesse perdido a 'batalha' e no meio disso, tivesse visto o outro treinador que até estava 'reservado' e que até tinha arcaboiço para ser treinador principal, fugir para o sétimo classificado da Liga, sendo obrigado a ir buscar um treinador em fase de formação que ainda há dois anos estava no Pinhalnovense, uma vez que já tinha despachado o 'tal' bi-campeão.

Supondo isto tudo o que diriam os 'cumentadeiros' da nossa praça? Quantas vezes usariam a palavra genial?

Já agora e continuando com os suponhamos
Suponhamos que os 'roquettinhos lagartos' ainda mandavam em Alvalade, alguém acredita que  eles escolheriam o treinador, antes da casa-mãe o fazer primeiro?

Toda a gente acha que o agora anoréctico Caldeira não cumprimentou o Bruno de Carvalho em Tavira por causa das piadas à 'fruta' mas suponhamos que foi porque eles 'mexeram' num treinador que estava mesmo reservado (apesar dos guarda-costas que a Nandinha precisaria) para eles. Não terá mais lógica a razão da zanga ser esta falta de respeito para com os superiores?



13 comentários:

  1. E digo mais, apesar de terem ganho o campeonato, cheira-me que para eles é o começo do fim, tal o desconcerto que muitas vezes tentam disfarçar...

    ResponderEliminar
  2. lol anónimo, vai xafurdar para outro sítio.

    ResponderEliminar
  3. Desde 1983... Pobres tristes, estes tapadinhos de merda. Os corruptos enchem-lhes a cornadura com este esterco e eles engolem aquilo tudo "Cicciolina Style".

    Vai lá de volta para o teu cortelho, excremento... A vaca que te cagou precisa que vás pôr o rabinho a render para pagar renda.

    ResponderEliminar
  4. Já foi para a ETAR de onde tinha saído depois do coma em que ficou no fim de semana passado

    ResponderEliminar
  5. Nã stá mal alembrado nã senhôri.

    Agora o que ouvi - será vingança? - é que está para cair uma bombinha em Alvalade vinda de lá de cima (peido, traque, bufa?). Será verdade ou apenas boato?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O presidente do Sporting começa a fazer a limpeza do clube ao expulsar os espiões e bufos.
      Certo que o peidolas vai ter um presidente duro de roer agora o nosso podia ser mais interventivo come muito e demora a cagar.
      Por isso é que os outros insistem noutros meios para ganhar o nosso nada faz para acabar com isso.

      Eliminar
    2. O nosso presidente não pode falar muito senão será castigado, como já foi mais do que uma vez.

      Quem pode falar sem consequências para o Benfica é, por exemplo, o RGS. Ou o departamento de comunicação.
      Concordo que a estratégia de trabalhar nos bastidores sem fazer muitas ondas é sem dúvida a melhor. Mas tem que melhorar, obviamente.

      Também penso que o Bruno Carvalho está a fazer um bom trabalho no Sporting. Finalmente!

      Eliminar
  6. Lucido como sempre CA. De resto vou ainda mais longe que o Sérgio - Eles já estavam na merda se o JJ tem feito o seu papel.Agora ainda se aguentam mais uns tempos ( foram campeões, receberam 70 milhões, jogam a supertaça ) dá para chafurdarem mais uma época.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas nem o campeonato ou a supertaça lhes dá algum dinheiro. Pelo contrário. Os prémios do campeonato devem andar à volta de 8M€ como aconteceu nos dois anos anteriores.


      Eliminar
  7. E nós onde chafurdamos?

    ResponderEliminar
  8. Mas vocês ainda acreditam na treta de que o porto estava interessado em contratar o JJ??????? Estas cenas repetem-se ano após ano, após ano, após ano, e vocês continuam a fazer papel de BURROS!!!!!!!!! Isso não passa de uma táctica para inflacionar o valor do treinador e levar a besta do Vieira a renovar o contrato por mais anos, aumentando o valor salarial!!!!!!!!! O JJ É UM FALHADO, PORRA!!!! SERÁ QUE NÃO CONSEGUEM VER ISSO???????????? SE NÃO FOR O BENFICA, NINGUÉM O QUER!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Custa-me a acreditar... mas se for verdade, eu afirmo que o BdC merece a mulher que tem!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!