segunda-feira, 3 de junho de 2013

Que acham desta ideia?


Queremos Aimar no Benfica-B por dois anos (pelo menos).

A família Aimar ficava em Lisboa, ele continuava a jogar futebol e a transmitir a sua genialidade aos mais novos e a malta continuava a poder vê-lo a jogar à bola.

E quem nos responder que essa é uma ideia infantil apenas respondemos: 
Quem o diz é quem o é, e o teu teclado cheira a chulé!!!


Esta birra toda para dizer: 

OBRIGADO PABLITO... SERÁS SEMPRE UM DE NÓS

otros diez inmortal

15 comentários:

  1. Pena é que ele queira continuar a dar uns toques na bola. Na equipa B ficava bem.. como treinador, para daqui a uns tempos ir treinar a principal. Este senhor respira futebol, e tem tudo para dar um grande técnico.

    ResponderEliminar
  2. vem para geraçao de odivelas hehehehehe

    ResponderEliminar
  3. Esta ideia não tem cabimento.. o Aimar é dos jogadores melhor pagos do plantel e a verdade é que já não rende o suficiente para justificar o seu ordenado.
    Não tirando todo o mérito e o respeito que lhe tenho acho que chegou ao fim da linhar.. No meu entender o benfica devia entregar-lhe o passe para ele terminar a carreira no river plate, já que a sua intenção é voltar a jogar.

    ResponderEliminar
  4. Duvido que ele queira ficar na B. Isto nao é o FM

    ResponderEliminar
  5. Se para o ano o Benfica jogar com a cabeça em vez de 90 minutos em carga a atacar a baliza do adversário, o Aimar pode ser muito útil.

    Por exemplo:

    Na final de má memória da Taça de Portugal, um pouco antes do 1º Golo (em fora-de-jogo) do GMR há um canto para o SLB, estamos no minuto 70 e pouco NUMA FINAL A GANHAR 1-0 e os dois centrais SOBEM!! Isto é normal?

    ResponderEliminar
  6. Se me dessem a escolher entre ficar com o Aimar ou o Carlos Martins, nem pensava duas vezes...

    ResponderEliminar
  7. Eu digo mais: Aimar na equipa A mais dois anos, titular em todos os jogos, mesmo quando estiver lesionado.

    Já estou com saudades!

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente parece que não há volta a dar e o Aimar vai mesmo deixar o Benfica mas espero que seja um "até já". Tenho a esperança de o ver a treinar a equipa do Benfica. Poderá começar a ser treinador adjunto, passando para treinador principal na equipa B até um dia chegar a treinador da equipa principal.

    ResponderEliminar
  9. O CARDOSO NAO E AIMAR.O AIMAR FOI UM GRANDE JOGADOR COM UMA VISAO DE JOGO ESPETACULAR DOTADO DE UMA TECNICA FORA DO NORMAL.O CARDOSO NAO.O CARDOSO E UM PONTA LANÇA E UM JOGADOR DE AREA COMO TIVEMOS ALGUNS MUITO BONS POR NENE QUE NAO SUJAVA OS CALÇOES NO ENTANTO FOI UM DOS GRANDES.MAS O CARDOSO SUPEROUS A TODOS

    ResponderEliminar
  10. O Aimar até de bengala daria gosto ver jogar. Eu acho que era bastante útil ele continuar na estrutura do Benfica porque tem tudo para dar um grande treinador. Estou com o TiagoFCR. Era treinar a B para depois ir para a equipa principal. Mas se D10s quer jogar, então que jogue. E de preferência em algum lado onde o possamos ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E para acrescentar que além do TiagoFCR também estou com o Hertz, que tem a mesma opinião.

      Eliminar
  11. Sem querer entrar em picardias com ninguém,isso seria um desrespeito ao Aimar no meu ponto de vista , o Aimar é um Sir, tenho muito pena que já não possa dar a magia que deu em tempos ao Benfica , a Argentina merece voltar a ver jogar Aimar no River , ele e Saviola no River isso iria os fazer felizes , e que daqui a uns aninhos o Aimar venha a ser o Treinador mais bem sucedido da história do Sport Lisboa e Benfica , e que fique cá por muitos anos ! E PLURIBUS UNUM ! Obrigado " El Mago " Pablito Aimar !

    ResponderEliminar
  12. Aimar, pessoa extremamente bem educada, extremamente bom jogador e extremamente caro para o Benfica se olharmos ao custo/proveito!
    Não "foi feito" cá, apenas veio jogar os últimos anos da sua excelente carreira e nem sempre o pôde fazer, umas vezes por deficiência física e esta época por opção (algumas vezes errada) de JJ!
    OBRIGADO POR TUDO E... DESCULPA QUALQUER COISINHA!!!
    Volta sempre!

    ResponderEliminar
  13. Para o benfica acho que já não tem hipotese,teve a sua oportunidade rsta época e não demonstrou qualidade para ficar no plantel,na equipa B não me parece,não iriamos pagar balurdios para manter um jogador lá,penso que num outro campeonato poderá jogar mais 2 anos,casos como futebol italiano onde a idade não conta certo?
    Mesmo assim penso que irá voltar á Argentina ou talvez num clube ingles é a minha ideia e não me admira que mais tarde voltasse a Portugal para ocupar um lugar no Benfica!

    ResponderEliminar
  14. obrigado e boa viagem.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!