sábado, 8 de junho de 2013

Para onde vai o bitinho?


Será que a nossa 'querida' comunicação social vai achar normal um bi-campeão ir para a terra de Alá? 

A menos que, por omissão, venha  corroborar a nossa opinião: O titulo não é deste bitinho... é do outro, aquele que costuma estar de cócoras. 



19 comentários:

  1. Um treinador que fosse reconhecidamente competente qualquer clube, nem que fosse da Turquia, o queria. Mas não, foi para a terra dos camelos. Foi para perto da família.

    Com os jogadores é a mesma coisa. Vejam para onde têm ido ultimamente. Vão para Itália ou para os russos. Ou melhor, em Itália apenas o Guarin, a excepção que confirma, porque o Alvaro Pereira querem-no mandar embora e o Rolando é melhor nem falar.

    Ainda agora o Bruno Alves, aquele defesa de classe mundial quando jogava no norte, que saltava muitíssimo alto com os joelhos levantados (onde é que eu já vi isto este ano?), que estava como suplente do Neto no Zenit, deu com os costados na Turquia.

    Vamos a ver o que fazem o Moutinho e o James. E vamos a ver o que o Fernando, o famoso Polvo que chegava a todo o lado, faz no seu novo clube.

    O Póvoas dá umas pílulas para emagrecer onde mete Furosemida, um produto que desidrata o corpo e que faz diminuir o peso das pessoas (altamente vantajoso em alta competição), sem que os jogadores saibam o que estão a tomar. Pensam que são vitaminas. Para além disso é um produto dopante que mascara a existência de outros dopantes.

    O Deco, depois de ter passado um semana no Porto em visita de cortesia, foi agora apanhado com furosemida no sangue depois de ter tomado um complexo vitamínico. Não sei quem lho deu mas imagino! Coitado do rapaz!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação ao Povoas posso confirmar. aliás, a principal utilização do diurético furosemida é mascarar doping eliminando-o mais depressa do organismo, por isso é uma substância dopante e proibida.

      Eliminar
  2. Todos sabemos que o bitinho é o menor dos responsáveis das vitórias do FCP, até os ingleses e espanhóis perceberam isso!

    Como ganha o FCP?

    http://pantominocracia.blogspot.pt/2013/06/afinal-o-fc-porto-tambem-gosta-de-fruta.html

    ResponderEliminar
  3. PARA TREINAR NO LADRAO ATE O ENPLASTRO SERVE,O LADRAO TEM TUDO NAS MAOS,TEM A JUSTIÇA,TEN A COMENICAÇAO,TEM TREINADORES FABRICADOS NA CASA DO LADRAO ESPALHADOOS POR TODOS OS CLUBES,TEM JOGADORES ENPRESTADOS POR TODOS OS CLUBES,E TEM POR FIM A CAMARILHA DOS ARBITOS PARA NAO FALAR NA LIGA E NA FEDERAÇAO.QUANTO AO BITINHO LACAIO ESSA PORCARIA JA A MUITO TEMPO QUE ESTAVA COM OS PES NA RUA

    ResponderEliminar
  4. Hoje ainda é o dia em que os adeptos do porto pensam que é um treinador que ganha campeonatos,nós é que não temos a mesma sorte não temos um presidente capaz de treinar um treinador.

    ResponderEliminar
  5. À caes com sorte...vai la pras arabias ganhar umas massas,eu ate gostava de o ver na europa,talvez na inglaterra so pra me rir um bocado.. o vilas boas la vai andando porque é um gajo bem falante e com boa imagem mas tambem palpita me que mais dia menos dia esta no olho da rua outra vez

    ResponderEliminar
  6. Numa coisa tenho de dar razão aos andrades que aqui aparecem a criticar-vos: não acham que teria mais lógica, num blogue dedicado ao Benfica, que falassem mais dos jogadores e da renovação do Jesus do que do destino do Vítor Pereira? Que raio de obsessão é essa pelo ex-treinador portista e por tudo o que diz respeito ao porto, já chateia! É por isso que eu já deixei há muito de vir a este e a outros blogues do glorioso, não há pachorra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que há para falar sobre a renovação? Confirmá-la outra vez? Dizer que não estamos de acordo e enviar mais uma crítica ao LFV e ao JJ? Achas que isso é que serve o Benfica? Isso é que já chateia.

      Agora os tipos passam a vida a tentar esconder e a apagar tudo aquilo que fizeram durante estes últimos 30 anos. Até blogues já eles forçaram a fechar, imaginem!

      Perseguem e ameaçam quem os denuncia. Nada mais natural que os benfiquistas, que são os únicos que se dedicam a este serviço que é um serviço público, a nossa CS não o faz, bem pelo contrário são cúmplices deles, faça-mo-lo até que nos cansem os dedos. Eu irei continuar até que os gajos fechem os bordéis. E garanto que não me irei cansar.
      O que é que tu achas?

      Com que então dás razão aos andrades, hein? Estás com pena deles?

      Eliminar
  7. De facto, com adeptos destes o Benfica não vai a lado nenhum. Até nos blogues andrades festejaram a permanência do Jesus, ainda para mais com aumento salarial. E entretanto, o que faz o autor deste blogue? Diverte-se a escrever sobre os destinos dos ex-treinadores do porto, como se isso fosse importante para a nossa felicidade...

    ResponderEliminar
  8. "O que é que há para falar sobre a renovação?"

    Eu não tenho dúvidas de que no porto isto nunca aconteceria. O pinto da costa nunca deixaria à frente da equipa um treinador que é pago a peso de ouro e que em 4 anos só ganhou 1 campeonato. Mas se isso acontecesse, os adeptos não se calariam nem deixariam de manifestar o seu desacordo. No Benfica, os adeptos calam-se subservientemente com a desculpa de que não querem prejudicar o clube. É essa a diferença.
    Seremos assim tão burros que não consigamos aprender com os erros cometidos ano após ano? Depois choramos e lamentamo-nos de mais um campeonato perdido. A culpa do insucesso também é nossa!

    "E garanto que não me irei cansar."

    Tu estás é obcecado com o porto e essa obsessão está a destruir-te a ti e ao Benfica.

    "Com que então dás razão aos andrades, hein?"

    Isso foi apenas uma forma de dizer, uma chamada de atenção para o problema, um alerta. Será que, por causa disso, também vais fazer de mim um inimigo da tua cruzada?

    "Estás com pena deles?"

    Não. Estou com pena do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PoIs eu estou com pena de ti. "Não há maior cego do que aquele que não quer ver".

      O treinador do Porto ganhou mas sem mérito por uma razão muito simples. Os jogadores do Porto dopam-se. Mais, dopam-se todos os anos. Provavelmente sem sequer saberem. Por isso o mérito não é do treinador. É da "estrutura!

      E é por por saberem isso, ou suspeitarem-no, que já não vão para os maiores mercados.

      Deixei um comentário se não me engano no "blogue do Manuel" quando o Hulk veio ao Porto "visitar os amigos" em Janeiro último onde afirmei que ele tinha vindo receber "instruções" de como melhorar o seu desempenho devido ao facto de ter tido uma 1ª parte da época miserável, nada consentânea com o preço que custou.
      E disse mais, que iríamos ver uma 2ª parte da época em que iria estar muitíssimo melhor. E não é que acertei? Na mouche? Achas que foi apenas dos ares do Porto?

      No mesmo comentário disse que o Deco também tinha estado no Porto uns dias antes do Hulk, e tinha vindo fazer o mesmo (o que fazia periodicamente quando foi para o Barça). Como a idade já pesa e acabara de mudar de clube queria naturalmente melhorar o seu desempenho futebolístico. E não é que passado 2 meses é apanhado num controle anti doping com Furosemida, um diurético utiizado para mascarar a tomada de dopantes? Coitado, afirmou-se inocente porque, dizia ele, tinha tomado apenas vitaminas! Isso dizem eles todos!

      Olha se eu acertasse tão facilmente no Euro Milhões!

      Eu tenho pena destes benquistas que, coitados, passam a vida toda de olhos fechados!

      Os andrades tiveram nos 3 primeiros meses deste ano 11 jogadores com lesões MUSCULARES, todas adquiridas nos TREINOS - repito, nos TREINOS! - (veio na CS). Achas natural e normal em atletas de alta competição? Seria da relva ou talvez das toupeiras?

      Varela, James, Mangala, Moutinho, Otamendi, Defour, Izmailov, Danilo e Alex Sandro, Quinones e Alex Sandro (uma 2ª vez) .

      Só é enganado quem quer! Isto tem de ser denunciado sem nos cansarmos! A batota tem de ser denunciada!


      Eliminar
    2. Manuel: deixa a droga.

      Eliminar
    3. "Não há maior cego do que aquele que não quer ver".

      O que os ditados populares têm de melhor é que podem ser citados por qualquer idiota.

      Essa historieta que agora vens lançar para o ar não vem minimamente a propósito do tema em discussão e só prova aquilo que eu disse antes: estás obcecado pelo porto, tão obcecado que perdeste o discernimento e a objectividade.
      Continuas a recusar-te falar de temas extremamente importantes para o Benfica, como as novas contratações e a renovação do contrato do Jesus, preferindo desgastar a nossa paciência nessa cruzada anti-portista que não contribui absolutamente nada para a nossa felicidade. Pelo contrário, essa postura de constante choradeira está a desgastar a imagem e a credibilidade do Benfica aos olhos de muita gente que antigamente respeitava o nosso clube e que agora nos vê como Dom Quixotes, velhos loucos a lutar contra moinhos de vento.

      Repito o que disse antes: o benfica repete ano após ano os mesmos erros, as mesmas asneiras e a culpa é de "génios" como tu e como o autor deste blogue que acham que são donos da verdade e que são os únicos munidos de visão, que dizem amém a tudo o que o Vieira faz, ingenuamente convencidos de que criticar a direcção do clube é prejudicar o Benfica. mas não é! Se há alguém que está a prejudicar claramente o clube é precisamente o Vieira com os seus negócios absurdos e a sua teimosia. Este é um filme com um final mais do que previsível: dentro de poucos meses estaremos a lamentar mais um campeonato perdido e, como sempre, a pôr a culpa em terceiros. Seremos assim tão burros que não consigamos perceber que está na hora de mudar algo na nossa própria atitude?

      Eliminar
    4. Idiota és tu imbecil!
      As eleições já foram há muito tempo com resultados muito claros! Percebeste?

      Queres continuar a bater no ceguinho? Queres continuar a bater no LFV? Queres continuar a bater no JJ? Queres discutir a renovação do JJ? Porquê? Já está feita não há mais nada a discutir! Vai bater em quem te atura, acéfalo!

      Repete todos os anos os mesmos erros? Como sabes? O que sabes tu de erros? O que sabes do que se passa dentro do clube? O que sabes tu do que se passa no futebol português?

      Mete o rabo entre as pernas e desaparece! Vai discutir esses temas para os blogues andrades! Eles é que gostam de acéfalos como tu!




      Eliminar
  9. "aquele que costuma estar de cocaras"

    Cocaras?

    cócoras
    s. f. pl.s. f. pl.
    Usado na locução de cócoras, agachado.


    ResponderEliminar
  10. Paulo Fonseca.
    Será este mais um nabo campeão ou o cócoras vai finalmente justificar o salário?

    ResponderEliminar
  11. Aquele que se ajoelha perante os GRANDES queria ir para as arábias mas o pó branco falou mais alto.
    Paga morcão.

    ResponderEliminar
  12. "As eleições já foram há muito tempo com resultados muito claros! Percebeste?"

    Os resultados eleitorais só demonstram que, infelizmente, houve muitos sócios que se deixaram manipular pelo discurso populista e demagógico de um presidente aldrabão e vigarista, mas estou certo de que nas próximas eleições a maioria dos sócios não repetirá o erro de eleger esse farsante. Tal como Jesus recebeu o ultimato de que o clube espera títulos, também o Vieira deverá perceber que a sua margem de manobra esgotou-se. Ou ganha, ou sai. A bem ou a mal.

    "Queres continuar a bater no ceguinho? Queres continuar a bater no LFV? Queres continuar a bater no JJ? Queres discutir a renovação do JJ?"

    Quero! Quero porque são eles os culpados da humilhação e da vergonha que sofremos ano após ano!

    "Repete todos os anos os mesmos erros? Como sabes? O que sabes tu de erros?"

    Em 11 anos com Vieira a presidente, o Benfica ganhou apenas DOIS campeonatos contra NOVE dos nossos rivais!!! 2 CONTRA 9!!! Em 4 anos com Jesus como treinador, o Benfica ganhou apenas UM campeonato!!! 1 EM 4!!! Se tu ainda achas que não existem erros de gestão então deves ser o maior BURRO que existe à face da terra!

    "Mete o rabo entre as pernas e desaparece! Vai discutir esses temas para os blogues andrades!"

    Estás enganado! Basta passar os olhos pelos blogues andrades para perceber que eles festejaram a renovação do contrato do JJ, o que significa que eles não querem discutir com pessoas como eu. Eles querem é BURROS COMO TU!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!