sábado, 1 de junho de 2013

It´s time to say goodbye




O resto, incluindo este canal da Catalunha que está a transmitir na posição 2 da minha powerbox, vão a seguir...

5 comentários:

  1. É claro que já vai tarde!
    Praí uns 30 anos de atraso!

    ResponderEliminar
  2. Só uma pergunta, não é o porco do Cardinal que está nesta foto: http://cdn.controlinveste.pt/storage/OJ/2013/big/ng2583120.jpg?type=big

    ResponderEliminar
  3. Caros
    Ontem anulei a minha assinatura da Sporttv e conheço outros amigos benfiquistas que fizeram o mesmo. Seria excelente que todos os blogues afectos ao SLB promovessem uma forte campanha junto dos nossos adeptos, para que façam o mesmo. Há outras formas de visionar os jogos do Benfica fora de casa, sem encher mais os bolsos do oliveira e amigos...Não é apenas com palavras que se combatem os interesses dominantes deste futebol podre que temos há mais de 30 anos, são necessárias acções concretas de cada benfiquista.
    Saudações
    Mário Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente tenho muitos amigos benfiquistas que quando lhes digo que um dos passos a dar para acabar com o sistema é deixar de ter Sportv, a resposta é "e depois como se vê os jogos fora?".
      Não há rádio? Fogo!

      Também quando digo que há que matar à fome, tirando as receitas, os clubes que prestam vassalagem aos corruptos, não indo aos estádios deles (Académica, Nacional, Estoril) dizem-me "tu queres é tirar a paixão às pessoas".

      Enquanto a maioria dos benfiquistas não perceber que tudo o que ajuda o sistema é mau para o Benfica, e que há que fazer alguns sacrifícios para acabar com o sistema (e ninguém morre por ouvir o jogo na rádio) não vamos lá.

      Eliminar
  4. Já anulei. Quando me ligaram para casa a perguntar o motivo, a resposta foi simples ... boicote de um benfiquista!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!