quinta-feira, 6 de junho de 2013

É por isto que a criminalidade aumenta



Quando a policia assiste sem intervir, a um acto criminoso, gera na sociedade um sentimento de impunidade.

24 comentários:

  1. O pior mesmo é a estupidez, e nisso, Carlos Alberto és campeão..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nem preciso da APAF anónimo...

      Eliminar
    2. O pervitin fez mal à molinheira do corrupto assumido!

      Eliminar
    3. Ai não, não precisas! Árbitros bons foram o Capela contra o Sporting e o Paulo Baptista frente ao Estoril, não foram? Vai mamar! deves pensar que os portugueses são todos parvos! Se tivesses um pingo de vergonha nessa cara estavas era caladinho!

      Eliminar
  2. Pois é, anónimo, é campeão em mostrar a estupidez de todos os que gostam de ganhar a todo o custo, sem vergonha na cara.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se voces se preocupassem com a situação do pais da mesma maneira que se preocupam com o futebol nao estariamos na crise que estamos. mas no que realmente toca as vidas de cada um ninguem se importa desde que o benfica seja campeao. disso sim e que deviam ter vergonha na cara caro amigo. bem hajam.

      Eliminar
    2. nao sejas hipocrita.

      Ate parece que tu tens feito muito mais que todos os outros... Como as coisas estão (mal para todos) vens tu falar em vergonha na cara... Enfim aqui na internet comentas mas se estivesses na rua queria ver se tinhas coragem de dizer isso na cara.

      Alem do mais limpar o desporto portugues de corrupção é um serviço que fazemos para o país!! é para o bem da sociedade e para o bem do povo português, se me disseres que não tem nada a ver então olha deixa de pagares impostos para não teres de sustentar centro de estágios a 500euros de renda por mês ....

      Eliminar
  3. associacâo de malfeitores normalmente è um acto creminoso.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo Queres e fruta.

    ResponderEliminar
  5. não percebi. quanto ficou o penúltimo jogo do último campeonato entre o campeão e o visitante?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O penúltimo jogo do campeonato ficou numa excelente desmarcação do James em fora-de-jogo que o árbitro auxiliar viu mas não quis ver, numa altura em que estava difícil ao CRAC resolver o problema.

      E o último jogo do campeonato ficou num excelente mergulho, extraordinariamente pontuado pelo Hugo Miguel. Foi contra o clube que vai jogar no estádio do dragão para a eliminatória da champions. Coincidências.

      Eliminar
    2. Dá menos no Pervitin!

      Eliminar
    3. Boa resposta SLBenfica Vencedor, poupa-me o trabalho de explicar o que escreveu.

      Quando a corrupção e vergonha são extremas, a frustração e falta de argumentação por parte dos adeptos é ainda maior. Um clube como o Benfica não precisa de vitórias como as do FCP, não as queremos nem muito menos invejamos, porque mais vale perder de cabeça erguida e com honra do que festejar vitórias obtidas com subornos a árbitros. Mandam "bocas" da "cabeça do lampião ser uma melão" mas nem se apercebem do ridiculo em que caem ao falar em "fruta".

      Vejam na CMTV as novas escutas sobre prendinhas e frutinhas, cada vez existem mais provas sobre a corrupção do FCP, até o Platini já manda "bocas" sobre este assunto, é uma vergonha para o futebol português...

      Eliminar
  6. eu disse e esta escrito isto!... no fim do jogo com os dos paços ?.
    a maior vergonha q já vi foi um treinador q perde um jogo no fim andar aos abraços a outro ! e vergonhoso e imoral e não e ético !..


    deveria ser condenado mesmo pelos desportistas em geral !a liga profissional tem meios para o fazer ! não quer ,pudera ,porque não quer !...

    NÃO QUERO SABER SE VAI OU NÃO PARA O CLUBE DOS CAVALOS MARINHOS EM FALÊNCIA técnica quero dizer q assim o desporto esta entregue a bichos ,num salve-se quem quiser.

    ResponderEliminar
  7. Com estas noticias será que alguém ainda acredita em coincidencia ?? Enfim..

    ResponderEliminar
  8. A maior estupidez é dar 4 milhões por ano, a um tipo que ganha um campeonato em quatro , e ainda renovar aumentando-lhe o vencimento. Eu só percebo isto se o treinador devolver metade do que recebe ao presidente!!

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. A paga de um titulo vem desta forma! Contrata-se um jogador vai-se buscar o treinador da equipa adversaria, empresta-se o campo para o jogo da Champions e talvez da liga Europa, e manda-se para lá o Jorge Costa!
    Belo pais de .....

    ResponderEliminar
  11. Andas aí todo preocupado em lançar a suspeição sobre o novo treinador do FCP e sobre a estupidez da renovação do Jesus o que disseste? "Ah e tal, prefiro perder as finais do que ser eliminado antes..." Pois é, até tu já adivinhas que com aquele imbecil o Benfica não vai a lado nenhum, mas depois vens para aqui chorar e dizer "Coitadinhos de nós, fomos muito prejudicados, só perdemos por causa dos árbitros..." Se tivesses a noção da figurinha ridícula que fazes estavas caladinho!

    ResponderEliminar
  12. Acho piada a este benfiquistas! Vêm para aqui fazer acusações contra um clube pequeno como o Paços de Ferreira, cujo orçamento é muito inferior ao do Benfica, quando o vosso próprio clube EMPATOU NA LUZ E PERDEU NO DRAGÃO! Ou seja, criticam os clubes pequenos por não conseguirem fazer aquilo que VOCÊS tinham a obrigação de fazer e não foram capazes! Não têm vergonha???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai roncar para os blogs da tua cor.

      Eliminar
    2. Tínhamos obrigação de ter um Artur Soares Dias a não anular um golo limpo do Cardoso logo na primeira jornada, que nos impediu de somar justamente os três pontos?

      Ou era de termos um Carlos Xistra que não inventasse dois penalties contra a Académica que nos tiraram mais dois pontos?

      Ou tínhamos obrigação de ter árbitros que não marcassem penalties contra o Benfica, vezes seguidas, impedindo as equipas adversárias de se porem em vantagem nos jogos contra nós?

      Ou tínhamos a obrigação de fazer com que o mesmo Hugo Miguel que deu cartão amarelo ao Aimar por ser visivelmente rasteirado contra a Académica no ano passado, este ano ter inventando um penalty no jogo contra o Paços quando o teu clube corrupto estava aflito com o jogo?

      Vai comer merda, come mais merda que ainda não comeste toda.

      Eliminar
  13. devia ser proibido os corruptos entrarem nesta pagina...deviam era tarem todos a comer melão no melão caixa...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!