quarta-feira, 12 de junho de 2013

Consta que o Carraça vai sair



Como já aqui tínhamos escrito, não percebemos muito bem qual era o papel do Carraça no Benfica, pelo que também não podemos dizer que vamos sentir a sua falta...

9 comentários:

  1. Fixe.

    Já agora, deixo aqui uma frase que o Ricardo disse na apresentação pelos corruptos: "Aqui, no FC Porto, os jogadores crescem mais do que noutros clubes" Pois...porque será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do guarana não será,mas por favor digam ao rapaz que vai ficar careca.

      Eliminar
    2. Acima de tudo, ficam mais leves, saltam mais alto.

      "They believe they can fly".



      Eliminar
  2. hertz porque tomam adubo como as plantas
    if you know what i mean :P

    ResponderEliminar
  3. Caros BWNFIQUISTAS, não é com piadas e piadinhas que se resolve os problemas do BENFICA e do futebol português. Os jogaodres que chegak ao porco corrupto e "falam", não são mais que as "vozes do dono", sendo que esse dono é o CORRUPTO "pig" da bosta.

    A mim, o que me preocupa é a PASSIVIDADE do Benfica, melhor dizendo, do seu MANSINHO e INCAPAZ presidentezeco e restante Direcção, e a SUPREMA INCAPACIDADE e FALTA de ESTRATÉGIA para ferir de morte e reduzir os CORRUPTOS e a CORRUPÇÃO à sua INFINITA INSIGNIFICÂNCIA. Sim, é de facto isso que me preocupa, pois essa FRAQUEZA está a tornar-se CRÓNICA neste Nosso BENFICA do Vieira e seus clones.

    Quanto ao António Carraça, não o conheço nem nunca o vi sequer pessoalmente, apenas sei que foi para o Nosso BENFICA porque alguém o convidou. Se levanta placas ou faz algo mais, é porque alguém o manda, e, de qualquer forma isso tem de ser feito por algum funcionário do Clube.

    O que eu tenho a certeza é que a CORDA parte sempre pelo lado do mais FRACO. O António Carraça não tem "peso" no Clube, e o "sr." Vieira estava a precisar de um "BODE EXPIATÓRIO", como os USA precisam de "arranjar" guerras para venderem armas.

    Será que o homem se enganou a levantar alguma placa e com isso o Nosso BENFICA perdeu algum jogo??!!
    Será que é o António Carraça é que é o CULPADO do "pig" da bosta MANOBRAR a seu bel-prazer os APITADORES CORRUPTOS, e a "divindade" L.F. Vieira, C0VARDEMENTE, NADA FAZER. Não PIAR nem MIAR??!!

    Cada vez detesto mais esse Vieirita dos pneus, que é como Presidente o maior EMBUSTE e VENDEDOR de BANHA da cobra que alguma vez apareceu no BENFICA.
    uM INDIVÍDUO que, andou a festejar DERROTAS do Nosso BENFICA, que muito fizeram sofrer o BENFICA e os BENFIQUISTAS, BEBENDO COPADAS DE CHAMPNHE na companhia do "pig" da bosta, quando no Alverca fazia parte do número dos SERVIÇAIS e VASSALOS ao "pig" da bosta.

    Que TRISTEZA. que VERGONHA. Tudo a bater no mais fraco.
    Este Vieira é como a "JUSTIÇA" e o (des)governo português: FORTE com os FRACOS e FRAQUÉRRIMO E COVARDE com os FORTES.

    Como disse não conheço António Carraça. Não nutro nem simpatia nem antipatia pela pessoa, mas penso que está a ser vítima de mais uma "indiGESTÃO" da "divindade" Vieira.

    Sr. António Carraça, se acha que fez o seu trabalho de forma profissional honrando sempre e em qualquer lado o Bom nome do Glorioso e Inigualável SPORT LISBOA E BENFICA, eu como BENFIQUISTA 10000000000%, solidarizo-me consigo por mais este acto COVARDE do pseudo presidente l.f. vieira.

    OBRIGADO e toda a sorte e felicidade para si em todas as vertentes da vida.

    P.S. O que eu queria ver era esse Vieira ATACAR, mas ATACAR FORTEMENTE OS CORRUPTOS E A CORRUPÇÃO. Mas para isso era preciso que ele fosse de facto Homem.

    BENFICA...BENFICA....BENFICA..... O MAIOR E O MELHOR DE PORTUGAL.

    B E N F I C A ................. MAIOR QUE O DESPORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderEliminar
  4. há meses que isto já se sabia!

    ResponderEliminar
  5. O Águia eterna disse tudo , o nosso presidente continua a fazer o papel de covarde sempre calado perante factos que todos veem e que prejudicam o nosso clube. A submissão dos treinadores dos presidentes dos clubes das equipas dos árbitros dos dirigentes que apoiou e que continuam a gozar dos empresários dos jogadores que gozam com o nosso clube da comunicação que teima derrubar-nos a cada contratação do sistema político que quer impor a ditadura na comunicação Social desportiva.
    É por isso que perdemos mais por não termos um presidente com tomates e que come e cala a toda a hora e que abandona os sócios nestes momentos.
    Chega basta de silêncio defenda o Benfica.
    Fale diga tudo cá estaremos para o bem e para o mal.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!