quinta-feira, 6 de junho de 2013

As tentações de Jesus




No sentido de tentar a sua fé, o diabo tentou Jesus por três vezes:
  1. Na primeira mandou o seu enviado Baidek tentar transformar a pedra em pão que é como quem diz: 4M ano em 7M.
  2. Na segunda, benzebu enviou Teixeira tentando que Jesus saltasse para a Rússia
  3. Na terceira o demónio mandou o Arado fazer a ultima tentativa de corromper Jesus oferecendo-lhe o reino Otomano em troca da devoção a Satanás.
No entanto e como diz a Biblia pelo seu apóstolo Lucas: "apartou-se dele em ocasião oportuna" que é como quem diz, assinou a renovação com o clube eleito de Deus, o Benfica!

Grande é o Senhor Jesus, Aleluia!




P.S. Toda esta parábola tem como ponto de partida a noticia do CM "Jorge Jesus recusou propostas milionárias de FC Porto, Fenerbahçe e Anzhi" sendo, por isso, obrigatório tomar as devidas precauções acerca da sua veracidade.





5 comentários:

  1. Embora as notícias do CM muitas vezes sejam mentiras e pura especulação, muitas outras são verdadeiras. Esta notícia tem toda as marcas de ser uma descrição dos factos. Tem os nomes de todos os intervenientes e os respectivos valores.

    Para além disso tem a marca de quem há anos trabalha assim. Foi com certeza obtida junto do receptor ou de alguém perto que conhece os pormenores. Infelizmente estas coisas só muito depois vêem a luz do dia.

    E bate certo com as movimentações que se iam conhecendo ao longo do tempo.

    Os jogos de bastidores são para o Bufolas um meio onde ele se sente à vontade e com que ele tem contado par a dominar o futebol português.

    Os benifiquistas que reduzem tudo à bola que entra, ao jogador que falha ou ao treinador que se equivoca deviam pensar e reflectir melhor antes de falarem.

    LFV com certeza que sabia tudo o que se passava. Já o percebeu há muito tempo. Daí nunca ter aberto a mão e permitir aquilo que o Bufolas queria. As guerras ganham-se acima de tudo, nos bastidores.

    ResponderEliminar
  2. "Os benifiquistas que reduzem tudo à bola que entra, ao jogador que falha ou ao treinador que se equivoca deviam pensar e reflectir melhor antes de falarem.

    LFV com certeza que sabia tudo o que se passava. Já o percebeu há muito tempo. Daí nunca ter aberto a mão e permitir aquilo que o Bufolas queria. As guerras ganham-se acima de tudo, nos bastidores."

    Manuel, disseste tudo.

    Eu continuo a bater na mesma tecla: O CRAC começa a primeira jornada com 12 pontos de vantagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha lido isso lá no teu blogue (malta... ainda não conhecem o blogue do SLBenfica Vencedor??? Visitem que é muito bom)... mas não tive tempo de comentar.

      Concordo em absoluto.

      Eliminar
  3. Portugal e o Benfica não tem sorte. Hoje, logo pela manhã, um homem ria, ria muito, sozinho, em frente a uma banca de jornais. O seu riso era tanto e tão desconcertante que logo outros se lhe juntaram. Em menos de nada, uma boa dúzia ria a bom rir. Pura falta de sorte ,tudo bem ,mas os corruptos nunca tiveram falta de sorte ! foi sempre limpinho ,basta ver as sentenças no hotel de gaia, o juiz com toga Lúcio corrupto no tribunal em lisboa, a juíza dos paninhos quentes afilhada do falecido e filha Pôncio e os milhões nos bolsos, e vai dai q o oliveirinha anda metido em maus lençóis, dizem eles! não e caldeira ,que grande CALDEIRADA se esta a passar nos ladrões das antas, mais parecem virgens ofendidas nos seus olhais de homens com as pontas hoje na areia mas atenção q vai vir fogo do grosso do lado dos corruptos das torres das antas e só dar tempo. ...

    ResponderEliminar
  4. AS GUERRAS GANHAM-SE DE ARMA NA MÃO! ÁS ARMAS BENFIQUISTAS, VAMOS PRÁ GUERRA, MORTE AOS INFIEIS DA CAUSA BENFIQUISTA! QUEM SE METE COM O BENFICA MORRE! MORTE AOS CORROPTOS DA INPRENSA, SÃO TODOS LACAIOS DO PINTO DA BOSTA!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!