segunda-feira, 3 de junho de 2013

As putas das 'virgens ofendidas' vão ficar caladas?



Aquelas 'virgens ofendidas' que inundaram o país de indignação quando se apagou a luz no relvado da Catedral estão, curiosamente, caladas perante o apagar da 'luz da humanidade' no campo da Câmara Municipal de Gaia.

As agressões aos campeões no final do jogo de juvenis, perpetrado por jovenzinhos 'amarelados', treinadores mentecaptos e GNRs arvorados em Guarda Pretoriana, deve ser daquelas coisas absolutamente normais.

19 comentários:

  1. e vergonhoso e lamentável e deplorável ver acontecimentos destes em Portugal mas e mais inatingível o branqueamento o lavar com lixivia e omo os selvagens os animais azuis q tudo querem e tudo fazem pois estão acima das leis nos arredores das antas e ate nos campos de futebol pagos com euros do erário publico vergonhoso esta portagaia

    ResponderEliminar
  2. as virgens prenhas da imobiliária de Cedofeita e as rameiras do telles no seu melhor !...

    Está TUDO SOB CONTROL ! presidente boi azul...

    metem os cornos na areia'.. e siga o baile !!!

    ate o vaquedo por fim aos cornudos azuis ,isto não termina em Portugal..

    ResponderEliminar
  3. apesar de garantias constitucionais de liberdade de expressão os jornalistas no Porto praticam a autocensura devido a ameaças de despedimentos, detenções e perseguição e agressões fisicas e não só pois são ameaçados com retaliações aos seus familiares e nimguem da PGR investiga ou faz caso q o MACACO ande a SOLTA nas ruas do norte de pistola na mão......

    ResponderEliminar
  4. jornalistas, particularmente aqueles que cobrem manifestações ou casos de corrupção, sofreram intimidação, ataques e detenções por parte das forças de segurança .

    QUE SE PASSA NO PORTO COM A POLICIA E A JUSTIÇA E OS TRIBUNAIS CIVIS E VERGONHOSO ,VERGONHOSO investiguem quando a cor for azul.....
    Só os inocentes sofrem ,porquê com q direito .

    ResponderEliminar
  5. eu se vive-se no porto fazia justiça pelas minhas maos ke mesmo indo dentro ao fim de pouco tempo estava ca fora ,mas o outro ja ca nao voltava!!

    ResponderEliminar
  6. os ladrões do costume....... uns praticam corrupção outros roubam, que grande seita mora ali nas zonas podres do porto sem q a justiça funciona-se !
    q faz a policia e o ministério publico no porto se deixam andar a solta selvagens vestidos de azul.

    ResponderEliminar
  7. É tudo gente bem comportada, aprenderam com o mestre Bimbo da Bosta.

    ResponderEliminar
  8. Por trás destas bestas escondem-se muitas coisas, coisas essas que a polícia não quer ou não estás interessada em investigar.

    e vergonhoso e de mafiosos o q se passa na cidade do porto com esta equipa de futebol ,mas minguem investiga mas o povo não dorme descansado com tanto selvagem azul a solta.

    ResponderEliminar
  9. É como o treinador do FCPORCOS estar a dar pontapés em putos de 16 anos gostava de ver isso num homem feito e não em miúdos que têm idade para serem filhos dele

    ResponderEliminar
  10. isto é tranmissão de que canalzeco?
    ai os jogadores do Benfica estavam mais interessados em provocar do que em festejar...
    vê-se logo a côr do fdp do comentador
    espero que tenha ido tb vêr o hóquei e o andebol ontem!
    foi um dia em cheio para a colectividade corrupta!

    ResponderEliminar
  11. Isto mostra bem a vergonha que perpetua esse clube que se auto proclama campeão da justiça mas detém um mau perder do tamanho do seu ego... Quando um paizinho de uma miuda inocente vê a sua virgindade em causa por a sua professora a "obrigar" a cantar o Viva o Benfica, e faz disso caso de despedimento da dita professora, está na altura dos pais destes miudos, são eles os encarregados e protetores da sua integridade fisica, se juntarem todos e moverem um processo crime contra todos os intervinientes destes acontecimentos vergonhosos. Com ou sem razão (está bem notorio que foi sem razão) mas quando adultos agridem barbaramente crianças é um caso judicial e que terá de certeza repercursões posteriores. Tb era de ser identificado o PSP que agride à cacetada atletas do SLB em vez de usar o seu poder para apasiguar os animos e decide tomar as dores do seu clube. Prisão para treinaor e adjuntos do FCP, processo disciplinar e depedimento para o PSP e stuarts envolvidos do caso!!!

    ResponderEliminar
  12. Aqueles gajos do porco canal...enfim. "querem transformar este campeonato de juvenis no acontecimento desportivo do ano?" LOL Então os putos tinham acabado de ser campeões e não haveriam de festejar? E a culpa era dos jogadores do Benfica que estavam a provocar? LOL Eu vi foi os miúdos a festejar efusivamente e os porcos não gostaram. Quem provocou foi o palhaço do GR mas depois mamou um golo em que (apesar de ter sido um grande remate) teve responsabilidades.

    Mas ontem os gajos do porco canal, e não só, devem ter acabado o dia com um melão...1º foi este título conquistado pelo Benfica já nos descontos. Depois há tarde na transmissão do hóquei mal o Benfica marca e eles interrompem logo a emissão pois disseram que iam acompanhar os últimos minutos do andebol. Mudam a transmissão para o andebol e vêem o Sporting a ganhar e depois dizem eles "a festa é feita pelos jogadores do Sporting por isso...até uma próxima" e acabam a emissão. LOL Que ganda melão. 3 títulos perdidos num dia.

    ResponderEliminar
  13. A tolerância zero colocou Nova York na lista das cidades seguras. Esta teoria pode também explicar o que acontece aqui no Porto com corrupção, impunidade, amoralidade, criminalidade, vandalismo, etc.

    Pense nisso!

    k

    ResponderEliminar
  14. As putas ofendidas e já perdi a esperança...mas alguém que ouça com atenção os paneleiros que faziam a locução dom Porko Canal...

    ResponderEliminar
  15. Incrível ! Os comentadores só vêm agressões do Benfica aos do FCP ! FORÇA BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  16. Todos os antis e adeptos azuis e brancos são unânimes em afirmar que tudo tem origem na provocação de um jogador do SLB que foi provocar o Banco Azul e Branco. Já vi e revi as imagens mil e uma vezes, e tudo a que assisto é um guarda redes juvenil a provocar a equipa do Benfica, um jogador do Benfica a pontapear a bola para o ar, sem saber se terá proferido alguma palavra, pois nota-se que um jogador azul e branco vira-se para o jogador do Benfica e vai tirar satisfações..

    E é neste momento que verifico o Banco azul e branco a prestar atenção ao que se passará entre estes dois jogadores, sendo que o jogador do Benfica deve ter ficado rodeado de azuis e brancos para lhe acertar o passo.

    Neste momento, só se ve um jogador do Benfica a correr em direcção a reunião de jogadores, se calhar com o objectivo de ajudar o colega para não ser apertado, sendo impedido por alguém de se chegar ao pé do treinador azul e branco. E nesta altura, verificamos todos os desacatos seguintes, com os jogadores azuis e brancos, dirigentes, e demais intervenientes a darem porrada nos jovens futebolistas do Benfica. Pergunto-me: Quando um jogador indica: - Chupem cabrões, ou faz gestos provocatorios na celebração de um golo, como aconteceu ontem em Hóquei com jogadores azuis e brancos, isso é motivo para os Jogadores do Benfica terem direito a agredir os azuis e brancos?

    Pelos vistos, se alterar a cor das camisolas, parece que o fcp tem todo o direito a usar e abusar das agressões que se viram em pleno campo! Eis o país que temos!

    ResponderEliminar
  17. Já agora... alguém notou que temos o Witsel a jogar como defesa central nos juvenis?

    ResponderEliminar
  18. Estes "comentadores" amestrados do porco-canal são mesmo VIGARISTAS E MENTIROSOS COMPULSIVOS. É sempre o BENFICA que tem a culpa. são sempreos BENFIQUISYAS que provocam. Que grandes defecados por PUTAS PÔDRES DA RIBEIRA são esses dois "comentadores" de ESTERCO do porco-canal.
    DESEJO-LHES A MORTE. A MORTE FILHOS DA PUTA. DEVIAM MORRER ESMAGADOS VIVOS.
    Comparar estes DEFECADOS COM OS COMENTADORE DA BENFICA-TV, é como comparar o Burundi com os USA.
    Quanto aos jogadores andrades do porco, têm injectado no sangue a cultura da provocação, malcriadez e têm a mania que são RAMBOS. Aquele nr. 7 do porco que nem sei quem é nem quero saber tem mesmo cara de LABRÊGO de 5ª categoria armado em MAUZÃO, que de certeza nem com dois chapos no focinho aguenta. Deviam ser mandados para o AFEGANISTÃO para serem transformados em SALSICHAS pelos MOUROS.

    BENFICA.SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRRR.

    porco é esterco em qualquer parte do mundo.

    ResponderEliminar
  19. O sr. LFV tem a OBRIGAÇÃO de defender os MIÚDOS do BENFICAe colocar os PALHAÇOTES COVARDOLAS DO PORCO EM TRIBUNAL.Se não o fizer não é digno de continuar a ser presidente SPORT LISBOA E BENFICA e deve ser CORRIDO DO CLUBE.

    Não há nada neste mundo, nem dez ou 1000 sportings juntos, que eu ODEIE MAIS do que esse fócorrupto do porco.

    BENFICA.SEMPREE O MAIOR E O MELHORRRRRRRR.
    P.S. Quero ver se o LFV é ou não DIGNO de ser Presidente do MAIOR E MELHOR CLUBE DE PORTUGAL.

    BENFICAAAAAAAAAAAAAAA...SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!