sexta-feira, 7 de junho de 2013

A selecção de todos... eles!



Em respeito à malta da Diáspora que vive e sofre pela selecção de Portugal, que já foi de Eusébio, Coluna, Gomes, Jordão, Figo, Rui Costa e João Pinto, desejamos que logo a Catedral sirva, como de costume, de talismã!!! 

19 comentários:

  1. De há alguns anos a esta parte deixei de me identificar com a selecção. Gosto de assistir aos jogos e tal, mas não pagava para ver ao vivo. Falta ali muita paixão e jogadores acima da média e passeia-se muito frete.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disse tudo amigo, a minha seleção é o Sport Lisboa e Benfica.. Desde o Euro2004 que a seleção perdeu toda aquela paixão que movia um pais..

      Eliminar
  2. Se também considerares a malta NA diáspora e porque estou com saudades de ver um jogo de selecção, amanhã vou aqui ao lado ao "11 de Novembro" ver Angola-Senegal!

    ResponderEliminar
  3. Não consigo sentir ligação a uma selecção assim... Bruno Alves, Raul Meireles, Vieirinha, Miguel Veloso, Hélder Postiga, João Mourinho... não consigo.

    ResponderEliminar
  4. Força Portugal...eu ca nao é seleção, È Portugal...deixaram se de identificar com a seleção? Ate parece que dentro de portas nao tem um presidente ex amigo do costa,um treinador lagarto..e oh..tanta coisa que eu nem sequer vou me por agora a falar disso pra nao chatear ninguem

    ResponderEliminar
  5. A SELEÇAO E DELES COMO COMEÇA A MENSAGEM EU NAO ME IDENTEFICO COM A SELEÇAO,SOU APENAS BENFIQUISTA

    ResponderEliminar
  6. Seleção do Jorge Mendes

    ResponderEliminar
  7. antes da selecção sempre o BENFICA! quem é que vai torcer pelo maçã podre?

    ResponderEliminar
  8. Não sei se viram o mesmo jogo q eu,mas os russos fizeram-me recordar o paços de ferreira contra os corruptos!Não tugiam nem mugiam!!!
    FRETE, SIM!!!Mas podiam ter sido mais discretos!
    A presença de Portugal no Mundial,oblige!
    (Des)ditosa pátria q tais CEPOS tendes a jogar à bola!!!

    ResponderEliminar
  9. Bem... e alguém viu aquela entrada do "Maça Podre", a um jogador Russo, no final da partida? Eu sou Português e por Portugal. Mas aquilo foi feio, muito feio. O árbitro nem falta marcou :) E o nosso grande Coentrão, todo esticado no chão, dentro da área a afastar a bola com o braço. O Paulo Bento bem tenta, mas o grupo não é muito coeso. Também temos que dizer que a Rússia tem uma grande equipa. Ao menos esta vitória vai dando para sonhar. Até parece mal Portugal não ir ao Brasil. Nem que seja para passear...

    ResponderEliminar
  10. é cada comentario,que deus me livre...Ja agora alguem viu a exibição daquele rapaz, o Luis Neto? Portugues...Central,bom jogador..o Benfica nem o Jorge Jesus o viu...Viu o Paulo Bento que eu sempre defendi para treinador do Benfica

    ResponderEliminar
  11. AQUI AINDA HÁ MELÕES?

    ResponderEliminar
  12. Não,porque foram todos metidos no teu cu.

    ResponderEliminar
  13. OS MELÕES?
    ONDE ESTÃO?

    ResponderEliminar
  14. O pervitin fode a cabeça toda dos porcos!

    ResponderEliminar
  15. Encontrei o mais maior MELÃO:

    http://www.google.pt/url?sa=i&rct=j&q=jesus+ajoelha&source=images&cd=&cad=rja&docid=vCQ6hW6k_4cWgM&tbnid=7NSsX95iB6mYQM:&ved=0CAUQjRw&url=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fpages%2FEu-vi-o-Jesus-de-joelhos-no-Drag%25C3%25A3o%2F571520756213069&ei=iIyzUfmPLIbM0QWD0YDoBw&psig=AFQjCNHRLRD9tdBEbp0whCMHNr8e1EwIiA&ust=1370807797310932

    ResponderEliminar
  16. este é o maior

    http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTkIG3oK6GPI-zy0itSpJN3Umu5EtPTyIcz0YsuDgiv1oG7upBPSA

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!