quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

A realidade é uma 'gaja' com refinada ironia



Esta manhã na TVI o lagarto senil Fernando Correia conseguiu não referir a coincidência das duas equipas que venceram ontem serem precisamente as que estava no grupo do Benfica. Apenas disseram, ele e a gorda que apresenta o jornal da manhã, que tinham sido duas grandes surpresas.

Maldita realidade!!!



11 comentários:

  1. Pior... foi ouvir o mesmo Fernando Correia dizer que Simeone estava contente com o resultado por 1 a zero e que em Madrid a história seria outra, e que iria dar a volta ao resultado e passar facilmente! E por aqui se vê como estes comentadores distorcem a opinião pública! Só espero que não tenha que engolir as palavras, sob a forma de uma nova surpresa!

    ResponderEliminar
  2. A verdadeira realidade diz-nos que Shaktar empatar contra uma equipa de pote 1, campea nacional, futura campea nacional desta época e das próximas 3 ou 4, o Chelsea empatar em casa de uma equipa de pote 2, campeã nacional, o schalke perder em casa com o primeiro classificado da melhor liga do mundo, detentor do champions e com o melhor jogador do mundo e o melhor jogador português de todos os tempos...são tudo maus resultados...e que o azar do slb foi ter sido cabeça de serie e por causa disso nem consegui ser repescado pra liga europa?! é isso que diz a realidade?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A realidade vai-te bater à porta dentro de umas horas

      Eliminar
    2. A REALIDADE É IRES COM O CU PARA A RUA DENTRO DE HORAS E DE ENGOLIRES EM SECO LAGARTO !!!

      Eliminar
    3. E porque é que a análise por ti acabada de fazer, nunca foi feita para o grupo de equipas que eliminaram o Benfica?
      E porque é que agora os Benfiquistas não podem afirmar o contrário, que pelos actuais resultados confirmam o que diziam?
      Porque são "diferentes" ou porque são "corruptos"?

      Eliminar
    4. Wolfsburg. Esse colosso da história do futebol europeu. E logo à primeira eliminatória o clubezeco da bosta Rui Santos é recambiado para casa hahahaha que humilhação!

      Eliminar
    5. Uma produtora de humor ir longe na Europa? Nem com colinho.

      Eliminar
  3. Ainda me lembro quando um primo lagarto me disse que o grupo deles era muito mais difícil que o grupo do SLB... a partir daí disse-lhe que não valia a pena conversar mais sobre o assunto.

    ResponderEliminar
  4. Oh Carlos foi só comer sapos atrás de sapos tanto na tvi como na sporttb com o freitas lobo!

    ResponderEliminar
  5. O chelsea é só o próximo campeão ingles e um favorito na champions... Já o schalke está a frente do leverkusen que é sexto na liga alema. O monaco, esse colosso está em quarto em frança

    ResponderEliminar
  6. e nem uma equipa do grupo do sporting ou porto que continuaram na europa ganham um jogo... e o Sporting e athletic já se despediram

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!