terça-feira, 11 de novembro de 2014

O culpado é o mordomo, ou o fiscal de linha...


...ou o arbitro, ou o Nani.  

São todos culpados pelas analises imbecis de comentadores mentecaptos que colocaram a miserável equipa lagarta na 'pole position' para a conquista do titulo. 

E pensar que grande parte dessas analises que remetiam indubitavelmente o Glorioso para uma luta pelo terceiro lugar, tal a superioridade de um plantel de luxo andrupto e a novel organização e exigência lagarta, face à "sangria" dos Campeões (palavra nunca usada diga-se) Nacionais e ao seu consequente recurso ao refugo, foram feitas antes da vinda do craque de Manchester para Alvalade. Se com Nani estão em 8º sem Nani estariam a lutar pela manutenção.

Essas alimárias vivem agora sobressaltadas que alguém um dia lhes pergunte se não se envergonham de terem dito o que disseram e aí vão arranjar desculpas  e culpados, desde o fiscal de linha que apesar de decidir bem estava mal colocado até ao malvado do Nani que respondeu ao senhor Presidente 'guru' Carvalho.

Há uns meses via-se que Nani estava feliz no seu regresso a Lisboa... hoje nota-se que Nani está amargurado por ter voltado para um clube de doidos.

6 comentários:

  1. Já agora: Por onde anda esse moçoilo, adepto do Sporting e membro de claque, a única voz audível e verdadeira contra o sistema no futebol e que deixa os adeptos do Benfica envergonhados por ter um presidente que não faz o que o enorme Chuck Norris de Alvalade faz e diz?

    Mais um que nas vitórias é um portento, mas nas derrotas a culpa é sempre dos outros, e nunca dele! Quero ver o que vai fazer o grande presidente de Alvalade se tiver mais uma época atípica, depois de prometer o regresso do grande sporting aos títulos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim, 'época atípica'? Época atípica foi no ano passado, este ano está a voltar tudo ao normal.

      Eliminar
  2. O Nani neste momento estara a perguntar-se mas aonde me fui meter, o presidente bruno nalgas ainda é pior que o vale tudo.
    Benfica sempre.

    ResponderEliminar
  3. Engraçado é ver os lagartos defender que, em caso de dúvida sobre a posição do jogador (nos fora de jogo) deve-se deixar seguir o lance (por isso reclamam), e esses mesmos lagartos afirmarem que o golo (legal) do Jonas deveria ter sido invalidado. Coerências

    ResponderEliminar
  4. O golo do Jonas não foi em fora de jogo e o que foi anulado ao Nacional também não. Factos são factos.

    ResponderEliminar
  5. @Anónimo das 23:03, NÃO HOUVE GOLO DO NACIONAL ANULADO. O árbitro apitou falta (pé em riste do jogador nacional), por isso a defesa do Benfica parou e o Julio César nem se fez à bola, só o jogador do nacional e outros como tu não perceberam. São estes os FACTOS, o resto é AZIA.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!