Imagem do nosso companheiro A Minha Chama
...pela defunta justiça 'Portoguesa'
Faz hoje dois anos que o Dr. Mesquita Alves, director da Porto Comercial apareceu morto num WC do estádio andrupto.
Resta acrescentar que quem divulgou a noticia foi um blogue da Gloriosasfera, o Cabelo do Aimar e que o que parecia ser um mero, ainda que estranho suicídio ganha contornos mais graves.
Consta que o Dr. Mesquita Alves se suicidou com vários tiros na cabeça e consta ainda que a arma não foi encontrada junto ao cadáver.
Em qualquer país do mundo estes indícios seriam suficientes para iniciar uma investigação por homicídio. No entanto parece que na Portolândia é absolutamente normal uma pistola, disparar vários tiros na cabeça de um suicida e ir depois, tranquilamente, às compras no Dolce Vita ou quiçá beber um cimbalino na Petúlia.
Digno de hollywood... faz lembrar a cena do filme "enemy at the gates" quando o "Krushev" põem a arma a frente do general russo que ia ser destituído e diz que já sabe o que tem que fazer para evitar a papelada...
ResponderEliminarContou-me uma passarinha,do Calor da Noite,que a pistola arrependeu-se e está num convento entre Vigo e La Coruña,mas as más linguas dizem que foi vista a assaltar gasolineras na carretera para Bilbao.
ResponderEliminarCheira a trabalho encomendado!!! Como aquela tareia ao da câmara de gondomar também ;)
ResponderEliminarA família não diz nada? Quanto recebeu pelo silêncio?
ResponderEliminarO sacodepeidos anda à rasca por que sabe que o próximo será ele, penso eu de que...
ResponderEliminarse calhar, antes de esconder a pistola, falou com o Raúl Solnado
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=QSLpzrIFLJo&index=28&list=PL689C29FD4AE47360