terça-feira, 30 de setembro de 2014

Quando a esmola é grande...


Ao ter conhecimento que o Mourinho havia dito isto estranhei: "Um elogio a destempo? Cheira-me a esturro" e fui ler a entrevista.

Pois bem me parecia que era estranho, este elogio aparente mais não é que mais uma pequena vingança e amesquinhamento a Jesus senão reparem o contexto:







14 comentários:

  1. Concordando com ele (o sucesso e a culpa são partilhadas) que o factor estabilidade é importante e não concordando com ele quando relativiza o trabalho do JJ, apenas digo: vai ler o Dartanhã e não chateies o glorioso. Todos nós sabemos que queres voltar mas enquanto o JJ estiver cá não vais voltar.

    ResponderEliminar
  2. Carlos Alberto, eu que quase sempre delirio com o que escreves, desta vez não podia estar em mais desacordo... tas a roçar "mania da perseguição"... sem qq fundamento!!! O Mou falou em factos... disse coisas que apenas sao verdade e no final ate reconheceu algum merito a JJ!!! Parem de procurar fantasmas onde eles nao existem... o Mou diz bem do nosso clube e vens cascar no gajo so porque estás ressabiado com o lance JJ?? Nao me parece justo... foi uma boa opiniao, assente em factos e muito pouco diminutiva do que quer que seja!!! So espero que ele hoje espete um cabaz nos osgas e o resto é conversa.. abc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso amigo TM2C10, Eu sou dos que gosta do Mourinho e que vibra com as vitórias dele lá fora. Por isso acho que ele não precisa destas merdas.

      Se leres bem a entrevista vês que tenta desvalorizar o JJ. Seria a mesma coisa que o JJ agora vir dizer que o facto dele ter estado nos clubes principais financeiramente de cada liga que ganhou (inclusive a nossa, em matéria de fruta) é que foi fundamental para o seu sucesso.

      Eliminar
    2. Eu também valorizo as vitórias do Mourinho e embora entenda perfeitamente o que ele teve de desbravar quando chegou a Inglaterra, pois foi atacado por todos lados pela arrogância britânica e daí ter de se "defender" com o "special one" e coisas do género...
      No entanto é um personagem que abomino, pela sua arrogância e faltas de respeito por colegas de profissão e nunca irei esquecer a falta de caracter e chantagem que fez quando ainda era treinador do nosso glorioso, mas enfim, a sua "idolatração" é o típico da mesquinhez lusitana... agora é só elogios pelo que disse do Sporting esquecendo-se o episódio do Rui Jorge e outras coisas do género...
      Para mim, tudo o que ele diz não é sincero e tem sempre segundas intenções... são os mind games da treta.... ai se fosse o JJ, caía o Carmo e a Trindade.
      RA

      Eliminar
  3. O mourinho é um palhaço, nunca gostei do estilo arrogante e desabrido do personagem. Ainda vem dizer que tem um nível cultural diferente do JJ, pois alguém se esqueceu de lhe explicar que cultura não é a mesma coisa que educação, coisa que ele não tem nenhuma.

    ResponderEliminar
  4. Um ressabiado é um ressabiado é um ressabiado. E nunca consegue evitar mostrar isso sempre que lhe colocam um micro à frente. É um tipo muito vingativo, um vício que é um dos piores vícios que um ser humano pode possuir.
    A história irá mostrar que está errado. Iremos jogar com o Chelsea e iremos ganhar ao fdp com um banho táctico do JJ!

    ResponderEliminar
  5. Este palhacinho mete-me nojo... está f***** porque vê que o JJ é melhor treinador que ele, embora não tenha a mesma publicidade e os mesmos meios económicos à disposição... não falha a farpa de "ser consecutivamente eliminado da CL" quando ele com plantéis de luxo e muitos milhões nunca ganhou nada a nível internacional naquele clubeco de bairro que ele treina e até o Di Matteo ganhou um título, pegando na equipa a meio... percebe-se, o balão estoirou com falta de amarelinha e árbitros...

    ResponderEliminar
  6. O sr Mourinho é daqueles gajos bons que acredita que não podem existir outros gajos bons. Tudo o que for bom e puder fazer sombra é para amesquinhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Benfiquista "T 30", subscrevo inteiramente o teu comentário. Perfeito. Perfeito, e que traduz a verdade sobre o tipo de pessoa que é esse EXECRÁVEL mourinhp, que foi super-beneficiado quando treinou os corruptos do porco, tendo lá adquirido a "cultura" do atropelo covarde e traiçoeiro a quem for MELHOR do que ele.
      Para mim, é apenas um ser REPELENTE e REPUGNANTE.

      Viva o Maior. Viva o Melhor. Viva o Nosso B E N F I C AAAAAAAAAAAAAA......

      Eliminar
  7. Só um aparte: O Mourinho é Benfiquista, e quer o melhor para o Benfica!! Mais: Tem o inconfessável desejo de um dia ser Campeão pelo Benfica... O Maior Clube do seu país!!! Que seja bem vindo ...um dia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dasse, se ele é Benfiquista, fará se não fosse... tens a certeza disso? Hum....

      Eliminar
  8. Acho que no meio de algumas verdades atira uns tiros a JJ com a intenção de corrê-lo do Benfica. Só acho aceitável se for por ele querer vir pra aqui.

    Estes tipos são doentios, quando alguém se põe nos caminhos deles estão tramados...

    ResponderEliminar
  9. Ainda que seja um ataque ao treinador do Benfica, não deixa ser tudo absolutamente verdade.
    Não dêmos importância a Mouriho...

    ResponderEliminar
  10. Mania da perseguição acho eu. Maior parte da responsabilidade por estes sucessos recentes deve-se sobretudo à direcção do Benfica. Sem estabilidade (financeira, técnica, etc) nada disto acontecia. Portanto não é uma questão de desvalorizar o JJ, mas sim valorizar o Sport Lisboa e Benfica. Não confundam o JJ com o SLB, até porque passam os treinadores e o Maior Clube do Mundo fica.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!