terça-feira, 16 de setembro de 2014

Geninho Queiroz é um porco e alguém no Record...


...come na mesma gamela.

No dia em que o arbitro assistente é ameaçado de morte por um ex-agente da PSP do Porto, o sinistro guarda Abel, figura conhecida dos meandros andruptos e pelo Presidente da Associação de Adeptos de Desporto, um tal de Costa, o porco do geninho Queiroz faz um artigo em que acusa o fiscal de linha do jogo de Guimarães de gostar da pagina do nosso companheiro Hugo Gil (para quem não sabe foi ele que criou o layout do nosso blogue) confundindo até a página do Hugo Gil e Benfica com a pagina oficial do clube.

Portanto, para o geninho e para os seus directores (valha a verdade que alguém recusou publicar aquilo em papel) que deixaram sair esta 'noticia' online, é mais grave o Valter gostar da página do Hugo que as ameaças de morte a um arbitro assistente. 

Claro que podemos andar aqui indignados com esta pouca vergonha que amanhã vamos assistir a uma entrevista exclusiva a este pasquim, por parte de um dos nossos atletas (querem apostar?). 

Enquanto a nossa direcção não tomar medidas mas enérgicas contra este tipo de jornalismo, estamos condenados a apenas poder castigar o fígado quando o Belzebu decide chamar os seus, como fez a semana passada ao seu mentor do apito dourado.

15 comentários:

  1. Este gajo é um jornalista tão dotado que nem um print-screen soube tirar da página, e apresenta uma foto manhosa num artigo de um jornal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deve ter sido uma foto tirada com o tlm dum "amigo" dele....

      Eliminar
  2. Companheiro,
    É compreensivel a nossa revolta perante o que dizem estes FGPcusPariu e tratá-los à maneira, onde quer que possamos. Até porque tal escumalha vale-se de não ter contraditorio para lançar suas diatribes publicas a favor do porko e contra o que cheire a Glorioso.

    Outra coisa é a posição oficial do Benfica sobre os pasquins onde chafurdam porkos às riscas azulibroncas e verdete rançoso. Aqui a coisa tem que ser mais diplomatica.

    Na BTV sim, poder-se-à organizar debates para abordar com convidados todos estes casos e desancar na escumalha especuladora e aldrabona.

    ResponderEliminar
  3. São tão bons jornalistas que nem se lembraram de verificar de que página é que ele gostou. Claro que fez "gosto" na minha porque defendi e publiquei as ameaças que lhe foram feitas por parte desses indivíduos. Mas a polémica é maior por um simples "gosto" do que a celebre frase do Guarda abel " evita tens família e para se viver não é de qualquer maneira a fazer o que fizeste ao FcP". Grande abraço amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando dizem que o Proença é do Benfica nunca o vi a fazer um único artigo sobre o suposto benfiquista (até faz impressão escrever benfiquista no proença..) roubar escandalosamente o SL Benfica. Quanto ao super-dragão Jorge Sousa também nunca vi nada do eugénio que de génio não tem nada.

      Faz notícia dum gosto no facebook mas já não faz das ameaças do Abel e do Costa Pereira enfim. Vergonhoso!!


      Espero que o SL Benfica esteja atento e faça algo

      Eliminar
  4. Acho que a CS amestrada se está a passar completamente e a dar sinais de alarvidade permanentes….

    Se estou de acordo com a maior parte das decisões da Direcção do SLB não posso deixar de manifestar a minha discordância pelo silêncio em relação á corja de sabujos que grunhem e garatujam pelos “mérdias”…

    É altura de chamar os bois pelos nomes e sem medo e de lhes dizer que se querem continuar neste tipo de actuação o SLB passará a informar os seus adeptos sobre a campanha anti-Benfica desenvolvida por um gang que se apoderou dos cargos de informação.

    Tudo o que era jornalista afecto ao SLB ou isento foi pura e simplesmente eliminado e mandado para o desemprego mas a corja começa a dar sinais de pânico com o fim da comida na manjedoura…ele é a Controlinveste a despedir, a “Sporka TB” a despedir, os pasquins como o Record a diminuírem as tiragens para metade…

    Se até agora concordei com o silencio, pois esta corja quer é sangue a algazarra para poderem debitar as suas alarvidades, acho que agora devem ser enviados alguns recados para quem merece e mostrar-lhes que a continuar assim serão identificados e mostrados a todos os sócios para que lhes conheçam bem o focinho.

    O que alguns blogs fizeram com o Nuno Farinha, comparando as suas declarações em relação ao Talisca com 2 meses de diferença, deve ser seguido em relação a outros serviçais dos corruptos.

    E neste aspecto os Blogs afectos ao benfica são essenciais..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nâo são sinais de alarvidade, Companheiro.. São sinais de desespero..!!
      Abraço

      S.L.Bruno

      Eliminar
    2. Red, dizes isto e bem:
      "mas a corja começa a dar sinais de pânico com o fim da comida na manjedoura…ele é a Controlinveste a despedir, a “Sporka TB” a despedir, os pasquins como o Record a diminuírem as tiragens para metade…"

      Portanto é deixá-los cavar a propria sepultura.... e reconhecer que a estratégia de comunicação do Glorioso é a correcta.
      Já nos blogues podemos descascar à vontade, como adeptos, somos essenciais como referes.

      Eliminar
  5. um filho da puta nunca perde a oportunidade de o demonstrar

    ResponderEliminar
  6. São burros como calhaus.

    ResponderEliminar
  7. O Eugénio Queiróz é um jornalista sério, tenho-o acompanhado faz muito tempo. Mas ele adora uma polémica e às vezes faz umas coisas só para chamar a atenção.
    Ele às vezes é o único a expor a verdade outras vezes gosta de picar o povo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse bácoro que vá picar a coisa do Peidoso

      Eliminar
    2. Se chama sério aos diatribes e falta de rigor na elaboração do texto (?) que esse senhor fez... Enviesando-o, deliberadamente, deturpando e não contextualizando, como referiu e fez o nosso companheiro Hugo Gil, então pelo que tenho lido dele, só gosta de "picar" o Benfica. Estranha coincidência...
      GloriosoBeiraAlta.

      Eliminar
    3. "O Eugénio Queiróz é um jornalista sério"

      Já não me ria tanto com uma tirada destas sobre o frutabol luso desde a do Pinto da Costa no banco dos réus a dizer à juíza que tinha recebido o árbitro em casa na véspera do jogo para dar conselhos matrimoniais.

      "O Eugénio Queiróz é um jornalista sério"

      A sério que me dói a barriga. Geninho és tu? Não assines Gulev, olha que no Porto continuam a lembrar-se muito bem de ti, poltrão biltre filho da puta (o Geninho e não o Gulev, claro que até pode nem passar de um moço muito novinho e ingénuo).

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!