sexta-feira, 21 de março de 2014

Ainda o "caso Miguel Rosa"


Nos dias seguintes ao jogo no Restelo entre o Belenenses e o Benfica foi, pela lagartada acéfala que munida de um curso de direito e de um pedigrée manhoso que a torna um 'barbosa'  de corpo e alma e que lhe dá acesso a uma coluna no jornal agora sub-dirigido pelo Tadeia, iniciado um coro contra o 'inventual' (na medida que foi inventado por um jornal) acordo entre direcções para que o Miguel Rosa não jogasse contra o seu ex-clube.

O treinador sabujo e entretanto despedido do Belenenses disse mesmo que foi contra a sua vontade que ele não jogou não concretizando de onde tinha vindo a ordem e porque razão lançando assim um anátema sobre o Glorioso. 

Como não houve desmentido do Benfica (às vezes andam distraídos) não sabemos o que de facto se passou mas há uma coisa que sabemos e podemos verificar porque é publico: o historial.

Daí a nossa 'pergunta para queijinho' para os adepto do clube que mandou no ano passado o Beto a Olhão pedir para que o Nuno Reis não jogasse contra eles:

O Benfica, no campeonato, sofreu até agora 15 golos. 20% desses golos foram marcados por ex-jogadores, sendo que sobre um deles há uma clausula de recompra e outro está emprestado.

Se juntarmos o golo de Sami na primeira jornada teríamos que 4 dos 15 golos que sofremos esta temporada, no campeonato, foram marcados por jogadores em circunstâncias iguais ou parecidas ao Miguel Rosa. 

Aqui vai a pergunta:
Que outro clube no Mundo tem esta percentagem - 26,66% - de golos sofridos, marcados por atletas ligados ao clube?

A realidade costuma ser madrasta para estes 'barbosas'

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!