domingo, 30 de março de 2014

Ainda bem que eles descansaram na quarta-feira


A intensidade de jogo foi tal que se eles não tivessem descansado nas meias-finais da Taça. no antro corrupto, tinham adormecido.

Posto isto e tendo em conta que não houve o 'choriço' ou a 'proençada' a que estivemos expostos podemos começar a contagem decrescente para o titulo. 

Quinta-feira, os holandeses até vão andar de lado...




16 comentários:

  1. Mas sinceramente não gosto desta postura de exposição aos riscos tipo: um lance fortuito,uma bola parada ou uma proençada...uma equipa que quer ser campeã tem de pelo menos garantir um resultado que evite surpresas no fim do jogo onde não haverá tempo para reação.Que espavilem senão ainda temos uns sustos para levar...E neste caso culpo o Jesus que insiste demasiado na contenção...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chiça pá, tu és muita exigente, pá, até nos encadeias a todos. Tu és um benfiqueiro muita exigente!
      A culpa da vitória foi do Jesus?


      Eliminar
    2. Se houve coisa que se leu por aqui no ultimos anos foi que o jorje nunca teve culpa dos resultados.

      Eliminar
  2. caro carlos alberto,

    temos que ter calma ainda faltam conquistar 8 pontos para a semana vamos ter um jogo muito difícil em casa contra o rio ave. Com esta vitória estamos mais próximos do título e hoje demos um passo gigante mas ainda faltam mais alguns passos. força benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o medo dos adeptos passa para os jogadores estamos feitos...medo do rio ave, na Luz!

      Eliminar
  3. ...ou não, parece-me que este benfica se está a habituar demasiado a andar em cima do risco. Fazer o que o benfica fez hoje, não me parece muito lógico. Concordo que o fizessem após um 2º golo... Enfim... Muito triste este jogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito triste este jogo? Queiras o quê? Ópera e circo?
      Achas triste ganhar um jogo?

      Eliminar
  4. Já os corruptos, de tanto correrem contra o Glorioso, hoje lá no calhau no meio do mar, estão de rastos!
    A ressaca é phodida!

    ResponderEliminar
  5. Forca grande Benfica rumo ao 33....Espero ser campeao na proxima segunda-feira com a derrota da Lagartagem em Passos de Ferreira .

    ResponderEliminar
  6. Mais uma vez à SporTV a ocultar as imagens das agressões do quaresma e da equipa técnica.
    Na minha terra invasão de campo dá um castigo muito pesado,Paulinho santos,Folha. O treinador vamos ver eu gravei mas a SporTV ocultou.

    ResponderEliminar
  7. O ano passado o Jorge Jesus arrasou o coração dos adeptos numa simples semana. este ano parece que nos quer arrebentar o coração com esta esquisita gestão de resultados e daqui a umas semanas já nem conseguimos festejar.
    Bom em relação á vitória em braga, só gostei do resultado.
    O Benfica já vai nos sessenta e tal pontos e o porto ainda nos quarente e.... sinais dos tempos.
    Mas agora que caminhamos para festejar o 33 convém avisar o J. Jesus para nos poupar um pouco o ritmo cardíaco.
    Em relação ao segundo lugar já nem sei escolher qual das duas bestas o merece.
    Saudações BENFIQUISTAS.

    ResponderEliminar
  8. Vocês preferiam o Benfica das correrias loucas e das grandes exibições...e a perder no minuto 92...e no fim da época...0 títulos.

    Esse é que vocês gostavam !

    ResponderEliminar
  9. Se poupámos 6 jogadores na quarta estava à espera de ver mais ritmo, velocidade, pressão, etc num jogo em que o Braga jogou com jogadores menos rodados e alguns até da equipa B. Este Braga está muito fraco este ano e nao tinha os rafa, eder, custodio, alan, joaozinho, etc... Obviamente que com eles na maxima força tinhamos todas as condicoes para chegar lá e ganhar. Contudo nao como jogámos hoje.
    Adorei o resultado e isso é que interessa além de que não tivemos nenhum lesionado, mas como adepto de futebol devo dizer que o futebol do Benfica ficou aquem do que sabe fazer. Foi um jogo morno, na 2 parte sem interesse e o JJ tem razao o Enzo nao estve bem. Mas enfim acho que uma vez por ano pode dar-se ao luxo de nao jogar ou dar a jogar.

    Sinceramente com 0-1, com o Proença, e o Benfica a conter-se sem procurar o 0-2, nunca pensei que saíssemos de lá com a vitória.

    Para a holanda o 0-1 de Braga chega :-)

    Para mim aqui é o momento chave da epoca. Com 3 jogos em casa podemos meter agora os habituais titulares a jogar durante a semana (LE e TP) e os outros ao fim-de-semana. Andre gomes, ruben amorim, sulejmani, salvio, cardozo, djuricic, etc chegam bem para ganharmos a rio ave, olhanense, setubal e ate mesmo ao arouca la ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó caro Bruno: o Benfica até se deu ao luxo de falhar um penalty. Houve uma ou duas aceleradelas em que não marcamos por azar e os gajos tremeram todos. Tive sempre a sensação de que o Benfica se necessitasse marcava quantos quisesse - bastaria 2 ou 3 piques. Foi dos jogos em que estive mais calmo, tranquilo e seguro da vitória
      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Não digo que não Perfeito Correia.

      Mas devido ao historial do proença e depois de assistir a tantas proençadas acho que todos sabemos que cada jogo apitado por ele é uma caixinha de surpresas. Basta ver que com ele o Benfica ganha apenas 40% dos jogos, já desde 2005 quando apitou o penafiel vs Benfica passando pelo penalfti do yebda ao jogo na luz, etc ...Uma pessoa fica cética.

      Não podia estar mais tranquilo quanto ao Benfica e ao final de época :)
      Cumps

      Eliminar
    3. Caro Bruno, o "penalty" ao Yebda foi no antro da corrupção :-)
      Viva o Benfica!

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!