quinta-feira, 27 de março de 2014

Eu, tacuarista me confesso


A defesa a inventar passes de risco, o meio campo a contemplar o jogo deles sem pressão, sem ganharem uma bola dividida e sobretudo sem capacidade de explosão para levar o jogo para o ataque por quererem jogar em baixa rotação e na volta, quem tem culpa da derrota, é o 'tacuara' que Jesus plantou lá à frente? 

Ontem ter jogado com Cardozo ou com 10 foi a mesma coisa? Foi mas a culpa não foi dele, foi de quem nada jogou atrás dele!! 

Como exemplo deixo já aqui a minha opinião para a proxima 'poupança': Cardozo será mais útil contra o Olhanense que em Alkmaar

As características de Cardozo (que nós já bem conhecemos) indicam que se o jogo estiver longe da área adversária ele é inócuo, no inverso, é mortífero. 

12 comentários:

  1. https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1.0-9/970983_621898391223136_1129246643_n.png

    foi o costume

    ResponderEliminar
  2. O que é que o Cardozo foi dizer aos adeptos no fim?

    ResponderEliminar
  3. Certo! Mas ontem acho que se trata também de uma questão de atitude e nisso Cardozo também este aquém pois não ganhou uma bola ao miúdo, tanto pelo ar como pelo chão! Neste momento acho que ele não está bem fisicamente e fica visível através da pouca disponibilidade quer física quer psicológica! Um jogador pode estar mal fisicamente mas mentalmente ser forte e ultrapassar essas dificuldades físicas e com Cardozo não se vê essa disponibilidade.
    Claro que a atribuir culpas temos de atribui-las ao treinador, contudo o jogador se não está em condições deverá dizê-lo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Referes-te ao miúdo carregado de química?

      Eliminar
  4. O cardozo está numa forma absolutamente ridícula. Não fes pré temporada, esteve lesionado durante meses.
    Esperar que ele fosse melhor que isto é... bom, é isso.


    Mas fica a dica: nem o melhor cardozo faz o que quer que seja se o jogo não lhe chegar.

    ResponderEliminar
  5. Podem correr e saltar, com este IGNORANTE como "treinador" o BENFICA será apenas e só o clube do quase, quase.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cala a boca! Vai aziar para junto do teu homónimo!

      Eliminar
  6. Já vi o Cardozo fazer grandes jogos europeus com o Benfica a ter pouca bola. É fácil dizer agora que não resultou mas o problema não é o Cardozo jogar estes jogos.Quanto muito é a sua forma e como o resto da equipa jogou.

    ResponderEliminar
  7. Eu, aquele gajo que esteve em White Heart Lane a ver o jogo, e que critiquei logo na altura o Cardozo pela má prestação dele, juntamente com o Sulejmani, e que elogiei o JJ por os ter retirado por serem os membros com menor rendimento, começo a desesperar é com a teimosia dele em manter ambos quando ambos estão com pouco rendimento. Mas este homem não sabe não ser teimoso?! Epá jogar com o Cardozo é jogar com menos um! Não digo que o Carlos não tem razão, que "se o jogo estiver longe da área adversária ele é inócuo, no inverso, é mortífero". Mas digo que o treinador do Porto viu os mesmos jogos, sabe que o Cardozo anda completamente inócuo, e explorou isso muito bem, para nosso desespero com o nosso mestre da tática que continua a teimar que o Cardozo continua o mesmo avançado mortífero quando ele não o é.
    Eu sinceramente não percebo porque é que o JJ faz isto, e logo contra o Porto. Mas afinal ele é funcionário do Benfica ou é vassalo do Porto?

    ResponderEliminar
  8. Vejo homens de pouca fé nestes comentários. Tende calma, meus amigos. Não perdemos só por causa do Cardozo, mas sim por causa de toda a equipa como o Carlos Alberto explica nas primeiras linhas deste texto. Quanto ao Cardozo, está numa péssima forma, mas só a recupera se jogar, portanto há que ter paciência.

    ResponderEliminar
  9. mas porque perdemos a primeira parte da eliminatória ate já contra o treinador se fala..???sejam Benfiquistas ate na derrota n só na vitória..sou da cidade do Porto mas Benfiquista d alma e adorava ter ganho no estádio do ladrão mas tenham lá calma..este é um daqueles casos em q perdemos um jogo mas estamos a ganhar uma equipa..Salvio sem jogar n ganha ritmo q precisa e ontem viu-se q ainda n tem mas tem d jogar..Cardozo igual..os outros acho q já n dão muito mais q isso..mas fazer um jogo no Porto com pelo menos 2 jogadores em baixo e perder 1-0 n é nada do outro mundo tenham lá calma..

    ResponderEliminar
  10. Aleluia! Obrigada Dilema, felizmente há Benfiquistas com juízo e sensatez.
    Tantos, tantos que parece que ainda nem sequer perceberam realmente o que é o futebol, o jogo chamado futebol, quanto mais...
    Força querido Benfica!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!