sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Agora, é abrir os cordões à bolsa


4 milhões devem chegar... 

...4 milhões e um bilhete no Alfa Pendular, em primeira classe, com destino a Campanhã!

Nenhum candidato ao titulo sofre 2 golos do Arouca, aliás nenhuma equipa que lute por um lugar nas competições europeias, como por exemplo o Sporting, sofreria aquele segundo golo do Arouca: o nosso gajo mais baixo é maior que o mais alto deles mas mesmo assim conseguem ganhar consecutivamente (5!!!) cinco lances de cabeça na nossa pequena área. 

Qualquer equipa consegue chegar à Luz e fazer vários ataques perigosíssimos, basta para isso  mandar alguns pontapés ao calhas para a frente e podem ter a certeza que o único jogador que lá têm na frente, irá ganhar essa bola, pois marcar em cima é para 'meninos' e não para internacionais brasileiros e argentinos, esses, marcam ao longe e com os olhinhos!

"É pá... estás a escrever isto a quente e a exagerar" - dirão alguns dos meus caros leitores - Se calhar  - direi eu mas o que sinto é que tendo o campeonato ido com o 'crl' já há muito tempo e a Liga dos Campeões ser só para cumprir calendário o melhor talvez fosse começar a preparar a pré-eliminatória da Champions da próxima época já com um novo treinador.




63 comentários:

  1. Mais uma vez não jogámos nada, devagar e devagarinho. Os jogadores a passo e sem chama, sempre á espera que o resultado apareça, só correm um pouco mais quando as coisa ficam, mal.
    Depois temos o J. Jesus é que sabe, jogadores fora do lugar outros que nem qualidade tem para vestir a camisola (Siqueira), uma nulidade mas o J Jesus é que sabe .Lima falha falha falha e de vez em quando acerta. A defesa é um tormento o Luisão com aquele corpo já nem as bolas ganha nas alturas. A equipa enrola enrola e não é objetiva, as jogadas são muito repetitivas e sem objetividade. O teimoso do J Jesus é fraco e teimoso, mais um ano perdido. No 1º ano foi campeão porque a equipa que tinha era fabulosa.
    Outra nota, até quando vamos ter o Artur na baliza, sofre golos patetas, o primeiro é de rir, sempre da mesma forma parece que está sempre á espera que a bola não vá para a baliza. A bola não sofre nenhum toque e ele não acompanha a bola, pateta sempre da mesma maneira. O Oblak, quando é que vai entrar se calhar só quando o grande mestre que nunca se engana(J: Jesus) sair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Artur leva estes golo porque fecha os olhos. Garay ta desmotivado (vendam-no), Luisão tá velho, Feisja nem vou comentar, Cortez nem no Arouca, Gaitan é só toquezinhos, Lima tá uma nulidade e depois Jesus já não faz nada nesta equipa pois é teimoso e Burro. Enzo é o unico que se salva. Pontuar na luz é facil, autocarro e meter lá o um arbitro do Porto. Marca-se todas as faltinhas e depois dá 4 minutos. Mas enfim não joga-mos nada e se o Jesus não sair é mais um ano a chuchar no dedo

      Eliminar
    2. É, É, É vender todos e fechar a equipa. O Benfica acabou porque o fim do mundo está já aí ao virar da esquina e já não há futuro.
      O campeonato é uma maratona e não uma corrida de 100 metros. O que eu quero neste momento é ganhar na 3ª feira e só depois penso no campeonato. Mas isto sou eu que sou burro.


      Eliminar
    3. o campeonato é uma maratona e há quem ache que a vai ganhar sem um pé.

      Eliminar
    4. Despeça-se o treinador hoje. Se na 3ª ganharmos voltamos a contratá.-lo. Depois de perdermos voltamos outra vez a despedi-lo mas depois se ganharmos a seguir voltamos a contratá-lo.
      Com os jogadores fazemos exactamente a mesma coisa. É entrar e sair, ó cambada!
      Chama-se flexibilização da gestão ao sabor da disposição dos adeptos. Que cambada!

      Eliminar
    5. eheh que cambada. 4 anos seguidos a levar no cu, mas pro ano é que é.

      Eliminar
  2. Siqueira ? não quererias dizer Cortez ? De resto estou de acordo contigo e com o Carlos. Não podemos marcar 2 golos e não ganhar o jogo. Nem contra o Arouca nem contra ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Djavan... para facilitar as coisas

      Eliminar
    2. Tens razão, queria dizer Cortez, mas o com a nervoseira que tenho estou como o Lima nem de baliza aberta hoje acertava.

      Eliminar
    3. Despeça-se ou empreste-se o Lima. Já!! Não passa de lixo.
      Mas se marcar na 3ª feira temos de o ir buscar outra vez. Ganda jogador!

      Eliminar
    4. se marcar na terça continua a ser um calhau com olhos que custou 5 milhões por ano e meio de tesão de mijo

      Eliminar
  3. Como é que vocês, benfas dizem que o campeonato já foi co caralho? Juro que não precebo. Assumindo que o Sporting é candidato, e eu gostava que assim fosse uma vez que sou adepto e socio, estarão a lutar contra o pior Porco dos ultimos 30 anos e contra um SCP com uma equipa com 1/10 das individualidades da vossa. O benfica está mais que obrigado a ser campeão este ano, por muito que o Egomaníaco estaja por lá a fazer merda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas os nomes não jogam e o Sporting que não tem vedetas vai devagarinho fazendo os seus jogos e vencendo. O problema do Sporting é ter um plantel curto e concerteza lá pra fevereiro irão aparecer lesões e castigos

      Eliminar
  4. Meu caro, se sai um(jar jar bings da reboleira) sai o outro(pneu que virou bpn).

    ResponderEliminar
  5. Finalmente Carlos, fico contente de ler isto... No benfica está-se a adiar o que já não tem explicação.Mas no benfica tudo funciona ao contrário...Se for preciso e com um mijo do cara... Ganhámos ao PSG, mesmo não sendo qualificados, e as coisas voltam ao normal... PORQUE? Porque a maior parte dos benfiquistas contenta-se com "vitórias morais"... Aliás LFV e JJ são peritos nisso, até parece que já o estou a ver na terça caso a gente ganhe, os dois a vangloriar-se de uma vitória uma das "5" equipas mais fortes da europa...
    LOOL comédia meus amigos... O benfica é uma comédia...
    ANdré

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oH "ANÓNIMO" das 23:32, vai à GRANDE PUTA PÔDRE que te DEFECOU por um ânus PORCO.
      aprende a escrever BENFICA com letra Maiúscula FILHO DA PUTA. Morre cão SARNENTO. desejo a MORTE todos os crápulas que faltem ao respeito ao ENORME B E N F I C A

      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEEE

      Eliminar
    2. OH aguia eterna e se fosse lamber o cu à tua mão BOI!!! e depois fosses apanhar no meu dele de um cabo verdiano e fosses chatiar o caralho!!! PANEELIRO DE MERDA... HAVIAS DE MORRER A SER ENRABADO PELO MACACO BOI DE MERDA...
      um gajo a falar de coisas sérias e vem este animal insultarme porque não usei o capslock!!! É por causa de benfiquistas como tu que o meu clube tá na merda!!! MORRE BOI... SEU FILHO DA PUTA

      Eliminar
    3. oH "ANÓNIMO" DAS 11:28, defecado por uma vaca pôdre, morrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrre, MORRRRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEE cagão e COME MERDA. Morre PANELEIRO ENTALADO COM UM BACAMARTE DE ELEFANTE E COM UM CILINDRO DE 600000000000000000 TONELADAS EM CIMA DE TI FILHO DA PUTAAAAAAAAA.
      Eu amo o MEU BENFICA, filho da puta e estou disposto a tudo por ELE.

      MORRE FILHO DA PUTA.

      BENFICA SEM+REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRRR.

      Eliminar
    4. Grande aguia. Um excelso exemplo de um bebedo da central.

      Eliminar
  6. Por favor é preciso ver a realidade, Benfica não jogou nada, a muitas coisas que nao percebo,pra quê estás sérvios todos? Não valem nada a não ser o matic,que merda de equipa é está? Veja o os miúdos da 2 liga ,digam me la se j.cancelo ,André Almeida, Bernardo Silva,oblack, não faziam melhor figura? Estou farto desta merda ,só se vê caras,e não o esforço destes miúdos ,fora com Jesus ,fora com os sérvios,viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! Enganaram-se na nacionalidade. Deviam ter ido buscar bósnios ou croatas, essa era a ideia, mas quem os contratou enganou-se no caminho (o mapa estava sujo de café) e foram parar ao país errado. Cambada!

      Eliminar
    2. A merda não tem nacionalidade. Venha de onde vier, cheira mal na mesma.

      Eliminar
  7. Este jogo começou a ser perdido no final do jogo com o Rio Ave.
    O Benfica não jogou nada de nada, vençeu com uma sorte dos diabos e o filho da puta do jesus vem dizer que tem um feeling ao lançar o Rodrigo.

    Então e hoje não tiveste feeling meu grande FILHO DA PUTA!!!!
    Vai para o porto meu grande CABRÃO!!!! E leva o outro filho da puta com grandes orelhas contigo.

    ResponderEliminar
  8. Campeonato perdido à 3ª jornada.
    Champions perdida à 3ª jornada.

    Volta e renascer esperança com os pontos perdidos pelo porto...
    mas ninguem pode ser campeão em Portugal a perder pontos em casa com os ultimos classificados.

    Toca a preparar a proxima época...

    Desde que o objectivo não seja chegar à final da Champions...

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Apoiem o que caralho?
      Só fazem merda,enchemos estádios casa e fora para aturar estas merdas,é que é sempre a mesma coisa,apoio não falta ,falta é um treinador e empenho de jogadores.

      Eliminar
  10. A culpa do estado vergonhoso em que o Benfica se encontra não é do estúpido do jj nem do cavalo de troia do vieira.

    É nossa. É dos bananas bate palmas em que se transformaram os benfiquistas. No próximo jogo deviam jogar só com as cadeiras e depois invadir os gabinetes e atirar os tipos que estão a destruir o Benfica, pelas janelas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! Revolução, caralho, revolução! Viva o Che!
      Che? Não o outro, o Mao!
      Mao? Mau! Não, o outro, como se chama, aquele com os cornos, o Satanás! Esse é que era!
      Ganhávamos sempre!

      Eliminar
    2. Deves ser mais um que pertence à corja que dirige o Benfica, ou recebes algum para vir defender os dois "Artur Jorge" que lá estão para destruir o Benfica.

      Eliminar
    3. São as borlas da central. Geram muito apoio.

      Eliminar
  11. Parabens Lis Flop Bieira,continue a levar o benfica á gloria como tem feito.

    ResponderEliminar
  12. Parabens aos guachos e aos maneis pedofilos,aos lemos e aos grão vurros desta vida. Somos um clube miseravel que serve de chacota e saco de pancada dos outros,não ganhamos uma taça de portugal á 10 anos
    temos o maior derrotado da historia do futebol portugues a ganhar milhões

    Isto é uma vergonha e os socios e adeptos ainda defendem esta gente com unhas e dentes,obrigado por fazerem de um clube grande um clube de circo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Rui, devias melhorar o teu português, mas em relação ao que dizes neste teu comentário sou obrigado a dar-te razão. TODA A RAZÃO.

      O Nosso BENFICA actual é uma cópia exacta da figurinha imberbe e inocente que faz de Presidente do Clube. Se tivesse INTELIGÊNCI e BENFIQUISMO como tem ORELHAS éramos sempre e sempre campeões. Infelizmente o Benfiquismo e inteligência desse LABRÊGO é inversamente proporcional ao tamanho das suas ORELHAS.

      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEE.

      Eliminar
    2. Rui então o que pretendes fazer?
      Já que temos uns adeptos que andam cegos o que fazer com que abram os olhos?
      Demissão?manifestações?

      Eliminar
    3. andam cegos porque existe uma corrente de opinião que os anda a cegar,e vem não so da benficatv mas da comunicação social em geral,como é que a opinião sobre um treinador altamente derrotado continue a ser "tem qualidades mas....tem qualidades mas...tem qualidades mas....MAS NADA! Não presta! E o presidente isto..o presidente aquilo mas falta lhe sorte,falta lhe qualquer coisa...AZAR.Não consegue.ANDOR!

      Eliminar
    4. este ÁGUIA ETERNA deve ser paneleiro ou a merda... um gajo aqui a comentar coisas sérias e ele só repara no português e nos capslocks ligados... OH MOÇO FAZ-TE HOMEM...E mete o português bem escrito pelo CU acima... ACHO QUE ASSIM DEVES PERCEBER SEU FILHO DA PUTA... MORRE MOÇO...

      Eliminar
    5. oH "ANÓNIMO" FILHO DA PUTA DAS 11:31, FOSTE cagado por uma puta pôdre E SÓ COMES merda. pOR ISSO mesmo só dizes DISPATARES. olha lá oh BOI E GRANDE FILHO DA PUTA, MATA-TE, ATIRA-TE PARA DEBAIXO DE UM CILINDRO DE 50000000000000000000000000000 TONELADAS PARA QUE DE TI NEM Um neutrino reste, QUE FAZES UM BEM AO BENFICA e a toda a humanidade FILHO DA PUTA PÔDREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

      Eliminar
    6. és pouco bebedolas, és...

      Eliminar
    7. cOMER merda como tu fazes é bem pior oh DEFECADO POR UMA PUTA PÔDRE.

      BENFICAAAAAAAAAA SEMPREEEEEEEEEEEEEEE O MAIOR E O MELHORRRRR
      o resto é tudo ESTERCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

      Eliminar
  13. nós deviamos era mandar umas tochas á cabeça daquele treinador que anda a gozar com os adeptos á muito tempo.

    ResponderEliminar
  14. Temos uns adeptos muito pacíficos,comemos de tudo,ainda batemos palmas,querem equipa a jogar futebol mandem o gajo passear treinadores não faltam e para fazer a merda que este faz e o é gozo que dá aos sócios e adeptos qualquer treinador faz,é incrível como às vezes dá-me a sensação que há algo propositado neste treinador,dá-me a sensação que há algo propositado naquele guarda redes.
    Olhem por mim enquanto estiver uma direção que acha que aquele merdas é um treinador para o Benfica por mim acabou,dedico-me à puta das telenovelas.
    Comprem umas tochas também fds!

    ResponderEliminar
  15. um jogo vergonhoso, daqueles sérvios todos só se salva o Matic , que não estava la , temos um Cortez ,que assombro de jogador,temos o ANDRE ALMEIDA no banco para jogar a nulidade do Cortez, o Feja coitado
    temos 3 jogadores no seixal com entrada directa na equipa A Bernardo Silva , João Cancelo ,Gonçalo Guedes
    jogadores a Benfica,quem foi comprar todos aqueles servios devia ser despedido!

    ResponderEliminar
  16. Para alguém que durante o 1º trimestre e parte inicial do 2º deste ano, defendia com unhas e dentes a continuidade do treinador, inclusivamente invectivando sistemáticamente neste espaço o Presidente do Benfica e a sua direcção a renovarem-lhe o contrato o mais depressa possível, este post não está mal, não senhor.

    Na realidade, se o Benfica fosse gerido de fora para dentro e com este desvario todo que aqui li, já teria desaparecido.

    O jogo correu mal?
    Correu. Só isso e mais nada. Hoje é outro dia e quarta-feira temos Europa.

    Segundo as estatísticas, no Mundo, a demência tem aumentado de uma forma preocupante. Muitos destes adeptos?!? que aqui comentam são um inegável contributo para esse incremento.
    É pena.

    Saudações.
    GV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo. Mas nesta república das Bananas que é o nosso país os malucos são ainda mais. Um terço do país sofre de doenças mentais dizem os médicos.


      Eliminar
    2. De completo acordo GV!!! Sem qualquer dúvida que os treinadores, gestores e presidentes de bancada / sofá estão a ser seriamente afectados por uma demência grave. por estes comentários cheguei a pensar que o Benfica não estivesse neste preciso momento em 1º lugar da tabela classificativa... E até parece que nunca nenhuma equipa foi campeã por ter perdido pontos com os últimos classificados... Saudações Benfiquistas

      Eliminar
    3. o grão vasco gostas de ser bombo da festa,para ele está bom,ele chega a casa e conta umas anedotas e diz que a culpa é dos jornalistas,dos adeptos e dos arbitros.

      Eliminar
    4. Oh GV, a mim parece-me que a tua DEMÊNCIA está a atingir o INFINITO.
      o Benfica do BURRO e covardola vieirita dos pneus não ganha a NINGUÉM. é como um sapo quando se lhe mete um cigarro na boca ele incha, incha, incha até ESTOURAR. Não tem sequer capacidade de cuspir o cigarro. Essa figurinha decorativa com ORELHAS GRANDES que faz de presidente do BENFICA ainda não viu que em vez de um TREINADOR tem lá um ARREMEDO que ganha mais do que todos os restantes 15 treinadores da 1ª liga juntos.
      O BENFICA é um entreposto de jogadores e ao mesmo tempo uma ESTÂNCIA DE FÉRIAS cok a agravante para o Clube que em vez de reCeber, tem de pagar altíssimas somas de dinheiro a quem lá passa FÉRIAS.

      É "isto" o Benfica do l.f.vieira mestre em ANALFABETISMSO e CATEDRÁTICO EM MEDO E COVARDIA.

      Eliminar
  17. Carlos Alberto disse...
    Desta vez não te acompanho amigo Coluna.

    O Cortez tem sido para mim o mais regular dos reforços.

    Desde Leo (com aquela excepção chamada Coentrão, lembram-se?) que não temos um lateral que saiba atacar.

    LOLOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu achas que empatamos ontem por culpa do Cortez???? A sério???? Pensas mesmo isso????

      Não és o rogas é o ronhas!!!

      Eliminar
  18. JJ não passa de um arrogante e jamais sentirá o fracasso do seu medíocre trabalho!
    Para ele o dinheiro é o mais importante, o slb é só UMA PASSAGEM para viver uma velhice
    tranquila na questão financeira!
    Vejam a clausula de rescisão em caso de despedimento?
    Basta-me ver isso, para concluir o que ele é mais nada!!!
    mf

    ResponderEliminar
  19. Depois de ler todos estes comentários ,começo por admirar os ESPERTOS E ACEITAR OS PARVOS ,mas DETESTO OS PARVOS ARMADOS EM ESPERTOS .Saudações Benfiquistas .

    ResponderEliminar
  20. ruizito,
    Volta para a enfermaria, acabou o recreio.
    Não te esqueças de tomar a medicação prescrita pelo teu psiquiatra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh GV, a tua lenga-lenga é sempre a mesma. EVOLUI. Não sejas um clone do vieirita dos pneus. Olha, experimenta candidatar-te a Presidente do BENFICA que logo verás o tal de REI-SOL l.FLOP vieira a dizer-te que és outro Vale e Azevedo.

      ACORDA.

      BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA SEMRPEEEE O MAIOR E O MELHORRRRRR.

      Eliminar
  21. águia eterna,
    O teu problema e o do ruizito é que estão vetados no meu blogue. Mas eu fartei-me de te avisar. Aqui, não te metas onde não és chamado.
    Estás despeitado, mas só o deves a ti e à tua pesporrência insultuosa e desbragada.
    Ultrapassaste os limites da razoabilidade e da decência. Portanto não te queixes das lengaslengas porque eu não sou nenhum espelho para te reveres nos teus disparates.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não liguem ao grão,ele é um tipo porreiro mas a vida na ta facil ele agora tem que beber vinho a martelo,e depois claro..o vinho a martelo tem efeitos destes

      Eliminar
    2. oH GV, o teu blog fui eu que o tirei da minha barra de favoritos. Enganei-me quanto ao teu Benfiquismo. Não passas de um vieirista SEGUIDISTA e CEGO e não és sequer capaz de responder às minhas questões. Por causa do COVARDOLA vieirita dos pneus e dos seus ACÉFALOS CLONES é que o BENFICA é DESPEITADO E GOZADO por toda a merda de corruptos e seus vassalos que tomaram conta desta quintarola rectangular disfarçada de país.
      Explica-me oh "INTELIGENTE" GV, porque razão o riporting com um treinador novo, um plantel de segunda ou terceira apanha, consegue ter MAIS EQUIPA, literalmente MAIS EQUIPA do que o Nosso BENFICA com um "treinador" que está há cinco anos no Clube, com umplantel cheio de craques e seis vezes mais caro do que o teu riporting??!!!

      Vá lá, explica-me isso. Se não fores capaz pede ao vieirita dos pneus que ele dá-te uma ajuda.

      ENFIM, o Benfica com um presidente a serio teria neste momento 8 pontos de avanço do 2º classificado. Com esta figurinha decorativa que faz de presidente e que nasceu para ser sacristão ou freire, o BENFICA continua a DEFINHAR.

      Tens aí a tua obra GV.

      BENFICAAAAAAAAAAAAAA.. SEMPREEEEEEEEEEE.. o Verdadeiro, não esta réplica do COVARDOLA E MENTECAP+TO ACÉFALO l. FLOP vieira.

      Eliminar
  22. Ó ruizito,
    Já fugiste outra vez da enfermaria?
    Ah, grande malandrote!
    Um dia destes ficas sem a precária!
    Então tu é que bebes e eu depois é que tenho de tomar os alka-seltzers?
    Isso é que era bom
    Trata-te rapazola, trrata-te!

    ResponderEliminar
  23. só gostava que o JJ explica-se o porquê do artur, cortez, fesja, e do markovic de jogarem no benfica, o artur quando falamos no roberto o que se dirá no artur em duas épocas no benfica perdemos titulos por causa dos frangos dele, cortez nem nos distritais tem lugar, fesja só com uma bola quadrada porque redonda para ele estorva, markovic corre, corre, corre sem nexo sem uma pontinha de objectividade, tacticamente é uma nulidade absurda que teve a sorte de marcar aquele golo ao sporting e hoje é titular sem ter capacidade para isso e no fim temos um treinador épah que sinceramente nem tenho palavras que consigam descrever tamanha burrice e incompetência.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!