segunda-feira, 16 de julho de 2012

Nelson Oliveira



Não sou, de todo, um grande apreciador de Nelson Oliveira mas acho que é cedo demais para o vender. 

Isto não é o Sporting!!!


P.S. (a excepção seria um proposta fabulosa e isso eu não acredito)



12 comentários:

  1. Nelson Oliveira, é opinião quase unânime dos especialistas, o futuro ponta de lança de Portugal! Se nós não lhe dermos a devida chance para amadurecer, podemos perder um avançado de eleição. E Portugal também! E não nos podemos esquecer que tendo o experiente Cardozo por mais uns dois anos, isso dá-nos tempo para ele crescer calmamente, pois a idade "adulta" de um striker será lá mais para os 24/25 anos.

    ResponderEliminar
  2. Absolutamente de acordo! Mas estou em crer que isso não passa de notícia de jornaleiro avençado. Também já tinham vendido a maçã podre a tantos clubes - o último o da cadeira de sonho - e agora já não o querem...
    Isto é notícia de encher pneus...
    Mas a ser verdade, pergunto: Porque raio os portugueses e benfiquistas estarão em vias de extinção lá p'rós lados da Luz? Dá p'ra desconfiar!

    ResponderEliminar
  3. Sou de opinião que deve ser emprestado para poder "explodir". Vender só pela cláusula ou lá perto!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  4. Caro Manuel, vender para "explodir" só se for à Al-Quaeda! lol!

    Conversa de blogues? Então agora já se dá crédito a blogues manhosos? Nem a pasquins quanto mais a blogues.

    Se negarmos todas as notícias que aparecem nos pasquins sobre o Benfica acertamos em mais de 95%. O que em estatística é um número fantástico raramente atingível.

    ResponderEliminar
  5. Se negarmos todas, mas todas mesmo, as notícias sobre jogadores para o Benfica que aparecem em pasquins e blogues acertamos em mais de 95%. O que é um numero fantástico que em probabilidade estatística raramente é atingido.

    ResponderEliminar
  6. Também não gosto muito do estilo do Nelson Oliveira! Ainda por cima com tantos avançados com provas dadas Cardozo (golos), Rodrigo (grande valor) e fora os outros todos Kardec, Saviola, Melgarejo, Mora axo muito dificil o Nelson jogar no Benfica com regularidade.
    Se for por uma boa quantia que se faça negocio, senão mais vale estar emprestado mas que jogue.

    ResponderEliminar
  7. Acho que será um grande erro. Ele ainda tem de crescer muito para se tornar um jogador de top. Espero que se torne esse jogador ainda no Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Sem querer passar por mais um velho do Restelo, acho que o Nelson Oliveira não é ainda aquele ponta de lança que muitos benfiquistas ( eu incluído )desejam ardentemente que ele seja. Ainda é muito imaturo apesar de já ter alguma experiência, mas o Mundial de sub-20 trouxe-lhe um acréscimo de responsabilidade e de euforia para as quais ele ainda não estava, nem está preparado. Com mais jogos e bem aconselhado poderá vir a ser um ótimo jogador. Por enquanto não passa de um bom jogador. Van Bastens, Van Nistelroys, Linekers, não nascem todos os dias...

    ResponderEliminar
  9. Eu pelo contrário acho que o Neloson é um diamante em bruto e isto é mais uma de jornaleiros.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!