segunda-feira, 30 de julho de 2012

Afinal... não somos só nós.



Parece que a malta bávara também não aprecia marcadores de golos. 


E depois um gajo lê que o Volskcoiso é insaciável e pensamos que os Maias (não, não são os do Eça, são os outros mais antigos) previram mal o fim do Mundo e que ele já chegou!!


6 comentários:

  1. A melhor intervenção que a FIFA podia fazer no futebol mundial era tirar as balizas dos campos. Facilitava a vida a muita gente - adeptos, dirigentes e jogadores.

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto a notícia!
    Um cavalo esse presidente! Ainda por cima desata a elogiar um jogador mil vezes inferior a Mário Gomez!

    ResponderEliminar
  3. Destaco esta parte em que ele diz: "Pizarro nunca erra um drible, enquanto Mandzukic é importante como bom cabeceador"

    ResponderEliminar
  4. Enviem-no para nós. Recebe-mo-lo de braços abertos.

    ResponderEliminar
  5. Não, não. Peço desculpa. A escumalha do assobio é bem mais imbecil do que este presidente do Bayern. É que o Mario Gomez quando chegou ao Bayern vindo do Estugarda, foi comprado por 35 milhões de euros(!!!) e não 7-9 milhões de euros como custou o Cardozo inicialmente. 35 milhões e na sua primeira época no Bayern marcou 10 golos no campeonato. Ora, se o Cardozo que é o goleador nato que todos os que não são atrasados mentais reconhecem, tivesse custado 35 milhões de euros e na primeira época tivesse marcado 10 golos, sabendo o que a casa gasta por estes lados, em vez de Jesus crucificado era o Óscar a ir na cruz.

    Mas falando deste negócio, para quem acompanha a Bundesliga, o Pizarro já foi bem mais decisivo do que é hoje em dia. Trocar o Mario Gomez pelo Claudio Pizarro era o mesmo que por cá trocar a titularidade do Cardozo pela do Nelson Oliveira, era coisa sem pés nem cabeça.

    ResponderEliminar
  6. Já vi que temos a imbecilidade por toda a parte.

    FGH

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!