Iniesta, ao contrário de um certo presidente da câmara de uma linda cidade, da área metropolitana de Lisboa, mostrou que é um enorme Benfiquista ao querer ver o Pedro Proença apitar em Espanha.
Eu acrescentaria aliás, todos os Benfiquistas, excepto aqueles que são casados com uma dragona de ouro que lhe paga bitaites a peso de ouro, gostariam de ver Proença a apitar em todos os países do Mundo... tirando Portugal para nós está óptimo!
Espanha para ele seria um luxo que não merece!
ResponderEliminarEu queria era vê-lo bem longe, como já li algures, sei lá... no Burkina Faso... Ou num qualquer sítio donde não pudesse regressar!
Ele que se meta ao caminho e que só venha pagar os impostos a Portugal e de caminho leve o Seara, Passos Coelho, Relvas e restantes parasitas da sociedade portuguesa. O país agradecia tal empreendimento.
ResponderEliminarMiguel
Por mim até poderia ser, um só jogo e em Barcelona ... desde que o regresso fosse a nado!
ResponderEliminarEu levava era o maior clube português a jogar noutro campeonato porque este é muito fraquinho. É sempre o maior (FC PORTO) a ganhar!!!
ResponderEliminarAfogai-vos em merda mouros!
Asnónimo
EliminarApesar da muita que demonstras ter na cabeça, julgo não ser a suficiente...!
Se não tens o que fazer, ai lá até à Rua Escura, à procura daquela que te pariu.
Este o Pinto da Costa não quer vender, é uma das armas mais importantes de que ele dispõe.
ResponderEliminarTens razão!Vale bem mais q os cem milhões da macaca verde e tem contrato vitalício até aos 45 anos no terreno,e fora dele substituirá um tal de garrido,já em final de carreira,penso eu de q...
EliminarOs soisas , os xistras e outros irão segurando no andor.O desdentado,vai debaixo do pálio!!!
E por que é que nenhum daqueles pinheiros caiu nos cornos do bicho?
ResponderEliminar