quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Confissões de um Dragão de Ouro



Rui Pedro Soares, presidente da SAD do Belenenses, confessou hoje, na sua pagina do Facebook e como resposta ao InsolventeMarques que houve um esquema para que o FCP comprasse o PortoCanal.  Mais, Rui Pedro Soares confessou que esse esquema consta dos "emails do F.C. Porto":

«Caro Francisco J. Marques, O futuro do FC Porto a Pinto da Costa pertence. Permita-me um conselho: não perca tempo a visar-me porque não serei candidato a sucessor de Pinto da Costa, não vou disputar eleições consigo. Por mim, pode dormir descansado. É público que me comprometi com o Belenenses até aos 80 anos de idade. O meu clube é o Belenenses. Penso que reconhece que alguma coisa já fiz pelo Belenenses. Mas muito me falta fazer. Demonstro estas afirmações: comigo, na I Liga, o Belenenses já tirou pontos ao Benfica na Luz e ao Sporting em Alvalade, e já marcou nesses dois campos. Como vê, alguma coisa já fiz. Mas perdeu os 5 jogos que fez no Dragão e nunca aí marcou um golo. Como vê, ainda tenho muito para fazer. O sucessor de Pinto da Costa provavelmente já nasceu, mas desejavelmente, neste momento, está longe de ter a nossa idade. Deixe de promover jantares de preparação da sua candidatura a presidente do FCP, com intriga e conspiração à sobremesa. Poupe esse dinheiro, não lhe vai servir para nada e um dia pode vir a fazer-lhe falta. Desejo as melhores felicidades ao Porto Canal e a todos os seus trabalhadores - em que julgo que se inclui. É com orgulho, mas admito que também com alguma vaidade, que acompanho a evolução deste canal que, modestamente, ajudei o FC Porto a comprar. (...)
Se quiser saber como elaborei este esquema (...) , está tudo nos emails do FC Porto. E está também nos meus emails. E se for o caso de não saber (mas duvido que não saiba), se pedir à contabilidade do FCP quanto é que cobrei por este serviço, a resposta que vai ter é que nem um euro. Tendo em conta a sua preocupação com o rigor e a verdade, a partir de amanhã, diariamente, às 18h, a minha página de Facebook e a da Belenenses SAD revelarão cada um dos erros em que hoje incorreu no Porto Canal. Dias maus todos temos, mas incorrer em tantos enganos (na boca de outra pessoa eu diria “mentiras e aldrabices grosseiras”) pede esclarecimento. Peço desculpe por algum mau jeito em que se possa incorrer mas não esperava tanta falta de rigor da sua parte.»

'Inbestigue-se'

6 comentários:

  1. Bom o esquema pode não fraudulento?Mas quem sabe vindo daquele clube?

    ResponderEliminar
  2. Rui Derrotas, ganha vergonha!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, caro administrador,


    favor informar se podemos manter a 'parceria' que tínhamos no meu blogue Futebol Total agora no Contra Ataque: https://ocontraataque10.blogspot.pt/

    Obrigado pela atenção,

    Um abraço,

    ResponderEliminar
  4. Esse blogue que está aí na lista dos "Blogues Gloriosamente Obrigatórios" intitulado O Sonho de Damião está com algum problema de links, ou então tem a ver com o facto de o blogue original (com esse nome) ter sido fechado e alguém tomou esse nome, como se pode ver não tem nada a ver com futebol, mas sim com obras. Esse, apesar de ter o mesmo link, não é o blogue O Sonho de Damião. Apague por favor.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!