quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Quem diria que afinal o Rui Vitória acabaria...


...por sair mais caro que Jorge Jesus? 

É como diz o povo: o barato sai caro. 

Verdade que poupámos ordenado num treinador mas a equipa deixou de jogar à bola. 

O que vale é que nos próximos anitos, pelo menos dois - tempo que o presidente já nos condenou a jogar sem treinador - vamos estar livres destas vergonhas.

Agora o importante mesmo é continuar a inovar como fizemos ontem com aquele programa na BTV.

Por exemplo, podíamos assobiar o Hino da Champions no próximo jogo, que acham?

29 comentários:

  1. Quem ganhou os 6 titulos nos ultimos 2 anos? Quem chegou em 2 anos seguidos aos quartos e oitavos da Champions coisa que o tal melhor do Planeta nunca conseguio em 6 anos?
    A memoria não é curta é de um rato sem cerebro.
    P.S - Não invalida que o tempo de Rui Vitoria acabou percebe-se que os jogadores estao a leste do seu discurso o ciclo acabou de vez. No fim da época (caso não percamos no antro da Corrupcção pois em caso de derrota se calhar era logo a seguir) aconteça o que aconteçer tem de haver mudança técnica a todos os níveis e uma mini revolução no plantel

    ResponderEliminar
  2. A minha revolta sobre o Rui Derrotas é tanta que daria para escrever um livro de 4 ou 5 volumes.

    Futebol miserável que espelha bem a merda que andam a fazer nos treinos dia após dia, o homem não sabe dar os treinos, não percebe um caralhinho de tática e não consegue potenciar jogador algum. É um cona de sabão de merda que ainda tem o desplante de gozar na nossa cara ao dizer que há vida alem da europa. Vai gozar com o caralho, percebeste? 5 jogos, 5 derrotas, 1 golo marcado e 12 golos sofridos, achas isto normal para um clube que já foi bicampeão europeu, palhaço?

    Volta la para o Vilafranquense, nem no Guimarães tens lugar quanto mais no Benfica. Temos uma defesa muito frágil, mas temos muita qualidade dai pra frente e tu, meu grande boi, não sabes aproveitar um caralhinho de um jogador. Deve ser tudo flop looool

    Foda-se, vao me desculpar o meu francês mas esse gajo já me anda a atrofiar os cornos....dassssssssseeeeeeeee

    ResponderEliminar
  3. Caro Carlos Alberto,

    Calma, rui vitória já demonstrou ser melhor treinador do que JJ.
    2 anos e venceu 2 campeonatos 1 taça de portugal 1 supertaça e 1 taça da liga.
    JJ precisou de 5 épocas para ter curriculo igual

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RV é um conas que nem é capaz de assumir está merda. No discurso de fim de jogo chutou as culpas para os jogadores. Tal como fazia o judas fdp.

      Eliminar
    2. RV ganhou porque tinha talento na equipa
      E porque abusou da maquiagem Jonas (o tal que agora tem de jogar sozinho).
      Tanto médio, tanto defesa, porque é que defendemos pior?

      Eliminar
  4. O chouriço ainda ganhou 2 campeonatos e em relação à BTV pelos vistos és mais um cuckhold!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuckhold são gajos como tu que apoiam a mediocridade. Aposto que para ti a derrota de ontem se deveu a uma má arbitragem.

      Eliminar
    2. Cuckhold és tu que criticas a defesa do Benfica. Misturar o programa chama imensa com a champions é de corno como tu é o escarro Alberto que só aparece nas derrotas. Ainda m lembro de ele dizer no 1 campeonato do tetra dizer que ficaria barato despedir o Jesus tendo em conta o que se ia perder.

      Eliminar
    3. Critico a defesa do Benfica? Mas que sabes tu se eu criticou ou deixo de criticar? Achas que aquele programa se adequa ao momento conturbado que vivemos dentro de portas? Os mails são uns aprendizes ao pé da sabotagem do Vieira e dos seus acólitos!!!!! Os compadrios são mais importantes por isso o Rui vai continuar a sua caminhada a recitar livros de auto-ajuda do Gustavo Santos.

      Eliminar
  5. O que Rui Vitoria fez nas outras épocas e meritório.
    Esta época esta MUITO equivocado já toda agente percebeu (menos ele)que Pizzi e Filipe Augusto NÃO podem jogar juntos.deixou de fora da liga dos campeões Krovinovic que e muito superior a Filipe augusto.

    ResponderEliminar
  6. És um imbecil de merda!
    Muda de clube e vai para o caralho!

    ResponderEliminar
  7. Rua com o Gustavo Santos dos treinadores.

    ResponderEliminar
  8. Tu não és homem, és um rato que só aparece na hora da derrota para atacar o mesmo de sempre. Não é digno de um homem, muito menos de um benfiquista.

    ResponderEliminar
  9. Como é possível o RV sair ileso deste desastre: 5J 5 D?
    Está tudo louco?
    Isto é normal?
    O futebol dele é pobre (sempre foi na Europa), e o pior é que ele não escolhe quem o ajuda.
    Quantos passes errados? Quantas perdas inconsequentes?
    Jogadores com bola e sem apoios. Inferioridade numérica.
    É isto? Quanto tempo mais?

    ResponderEliminar
  10. Sigo este blog desde sempre e gostava de ver a defesa que fazia do nosso Benfica, contra tudo e contra todos. Nos últimos dois anos, o Sr. Carlos Alberto mudou, mas foi-se contendo, como que hibernou. Nos últimos dois meses mostrou ao que vinha! Isto no pior momento do nosso Glorioso e quando mais precisa do apoio dos seus sócios e adeptos. Perguntar-se-a se estou contente com o desempenho? Claro que não! E então o que vou fazer? Apoiar como nunca! Laurentino Cerdeira, sócio do SLB

    ResponderEliminar
  11. ...dá sequer para aspirar a ter um treinador melhor que ponha a equipa a jogar à bola?
    Desculpem lá, adeptos do RV FC
    (É que nem sequer escolhe quem o pode ajudar!)

    ResponderEliminar
  12. Ainda há benfiquistas que acordam molhados a pensar no jorjuz? Pensei que essa fase já era passado.

    ResponderEliminar
  13. Deviamos assobiar o hino da Champions em protesto pelos zero pontos em cinco jornadas. LOL

    ResponderEliminar
  14. Insultando opiniões e quem as manifesta é atitude de apitos dourados, sou adepto do melhor clube do mundo S L B . No entanto contra factos não há argumentos, Rui Vitória chegou ao fim. Treinador sem ideias, a esta altura ainda faz experiências, os melhores jogadores vão para o banco ou são emprestados. Enfim "Inbestigue—se".

    ResponderEliminar
  15. Aproveitar a black friday para ir buscar um treinador a sério.

    ResponderEliminar
  16. Sem a qualidade de épocas anteriores o Rui é igual tantos outros treinadores. Não ganha nada. O RV é muito util para o LFV por ser um yes man. Como treinador é fraco, o discurso é sempre o mesmo, muda uma virgula ou outra, mas não passa do mesmo. Não está em causa o homem, mas sim a sua qualidade como treinador. É muito fraco,a equipa desaprendeu a jogar de época para época e a conversa da aposta nos jovens jogadores é uma treta. A actual equipa do Benfica serve para consumo interno e mal. Podiamos ter dado uma machadada fatal nos nossos adversários directos e desmascarar a falsa aliança entre eles, mas em nome do passivo (que continua no mesmo valor) desinvestiu-se na equipa de futebol e arrogantemente desvalorizaram adversários feridos no orgulho e quiseram acreditar que a estrutura é que ganha campeonatos. Enganaram se redondamente com custos elevadissimos e recuamos 15 anos ao ponto do Porto se sentir confortavel em passar a perna ao sporting e voltarmos aos tempos do apito dourado e ameaças aos arbitros. Vamos ver a curto prazo os efeitos nefastos que o Benfica vai sofrer com a arrogancia da tão aclamada estrutura. Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  17. Este conjunto de opiniões permite que tire uma conclusão que me deixa, mais que triste e preocupado, deixa-me nvergonhado!!
    É inconcebivel que depois daquilo que estamos a ver, no campeonato e externamente, acontecer ao nosso Clube, ainda existem socios/adeptos satisfeitos...

    Já dizia o génio: "Insanidade é fazer sempre o mesmo e esperar resultados diferentes"

    Uma das principais permissas que levou o nosso Clube ao nivel, reconhecimento e respeito que atingiu, foi a...EXIGENCIA da sua massa adepta!!!!
    Actualmente essa exigencia esbate-se numa frase NOJENTA e INDIGNA para a Historia do SLBENFICA, do Sr. RV ontem após mais uma VERGONHOSA exibição.
    "Há mais vida para alem da Champions" daria despedimento com justa causa e uma carga de porrada ásaida do estadio...

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  18. Ora aí está, Carlos Alberto! A sua última frase não é para quem quer perceber, é para quem pode! ;)

    Com este arquétipo de banalidade incompetente a fazer de treinador, tanto faz jogar com as crianças do Hospital Dona Estefânia ou com o onze do Real Madrid.

    A cada dia que passa com o Mister Fezadas, só estamos a perder:

    - tempo
    - dinheiro
    - prestígio
    - respeito dos adversários
    - jogos atrás de jogos
    - a hegemonia nacional, que tanto nos custou reconquistar...

    Nunca devia ter sido contratado - como defendo desde Junho de 2015...Brian Ruiz e João Carvalho puseram-lhe dois milagres nas mãos. Mas os milagres não são regulares, por definição, e não é suposto que um grande clube dependa de milagres!

    Já chega de Mister Fezadas! Que vá escrever um livro a meias com o Gustavo Santos e nos desampare a loja.

    ResponderEliminar
  19. És mesmo estupido, foda-se. Que eu saiba, o homem foi bicampeão, hanhou duas supertaças, uma taça de portugal e uma taça da liga, teve 2 participações europeias honrosas e esta muito má. Fecha esta merda de blogue de uma vez, otário do caralho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, ui, as verdades incomodam muito quando são servidas frias e sem rodeios. Terás

      Eliminar
    2. verdades ,mas as tuas ou do carlos !
      era um bota abaixo do jj e ainda lhe das gaz..
      deves ser algum porco azul ou sapo verde de certeza absoluta

      Eliminar
    3. e alem disso, desacreditar e prejudicar o Benfica e o teu lema.
      es mesmo o mesmo fala barato do costume ,pera ai foi encomenda , a tanto tempo que nem pias ,desta vez vais ganhar uns euritos ,não .

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!