domingo, 7 de maio de 2017

E o Quarto Segredo de Fátima é:

imagem 'roubada' à Gloriosa Marta Mesquita


100 anos depois da primeira Aparição o Benfica será Tetra Campeão. 

Resta o mais difícil, vencer o Vitória de Guimarães.

Carrega Benfica. 



11 comentários:

  1. Que ninguém duvide que o grande Benfica vai ser ............isto está no papo CARREGA BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  2. Finalmente um jogo de grande classe.

    ResponderEliminar
  3. A continuar assim daqui a 30 anos o Porto será visto como um pequeno clube da segunda cidade do país que já ganhou titulos quando tinha por lá um presidente que era um dos maiores mafiosos do país. Quando este envelhece lá se foi o fcp.Esperemos que assim seja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porto um pequeno clube? kkkkkk diz lá quantas champions viste o teu clube ganhar? eu já vi dois tetras e um deles acabou em penta sim? Clube regional? A sério? Somos o clube que representa a região do Porto mas temos fama internacional percebido? Mil vezes ser portuense e portista do que ser um lampião arrogante e peneirento

      Eliminar
  4. temos uma tarefa nada fácil contra os do vitoria de Guimarães além de ser uma boa equipa e trabalhadora por isso temos muito trabalho e trabalho pela frente antes de fazer qualquer juízo final ok .
    forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa benficaaaaaa

    ResponderEliminar
  5. A quarta estrela virá apenas com o quadragésimo...

    ResponderEliminar
  6. Lamento contrariar, mas o Quarto Segredo de Fátima não é o Tetra, mas sim o Penta! Carrega Benfica, rumo ao Penta!

    ResponderEliminar
  7. E parece que sim, parece mesmo que o Benfica foi campeão. Quatro estrelas ficarão bem lá para a época 2020-2021.

    ResponderEliminar
  8. Ganhamos o campeonato, sim ganhamos. Estou feliz, sim estou. Fizemos um grande jogo no sabado passado, sim fizemos. Jogamos à Benfica durante a época, não, não jogámos. A verdade é que fomos desde o inicio uma equipa premiável que só ganhou o que ganhou devido ás individualidades e não devido à capacidade técnica do mister Rui Vitória. Quantos e quantos jogos não nos vimos aflitos para vencer? É como se costuma dizer uma hegemonia colada a fita-cola e não como o Olympiacos ou o Celtic que limpam os adversários facilmente. Com isto quero dizer que nada de relaxar, só ganharemos o Penta se fizermos melhor do que fizemos nas ultimas 2 épocas que apesar de cumpridos os objetivos foram épocas medianas.

    ResponderEliminar
  9. Por favor pode addicionar nos seus links o meu site:

    http://www.footlive.com/

    livescore football

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  10. foi um bom jogo no estadio da lúz contra o vitoria de guimarães mas isso nao quer dizer nada porque eles nao tinham objetivos mas nos sim podiamos ser logo aí campeões.agora na taca de portugal eles tem a forca toda e nos vamos fazer mais um jogo pode valer pra nós a experiencia dos nossos jogadores em finais mas isso nao quer dizer nada o vitoris vai fazer tudo para ganhar a taca e nos vamos so a mais um jogo com o objetivo de sempre que e vencer.vai ser dificil ganhar coma mesma facilidadedaoutra vez.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!