domingo, 7 de maio de 2017

E o Quarto Segredo de Fátima é:

imagem 'roubada' à Gloriosa Marta Mesquita


100 anos depois da primeira Aparição o Benfica será Tetra Campeão. 

Resta o mais difícil, vencer o Vitória de Guimarães.

Carrega Benfica. 



21 comentários:

  1. Que ninguém duvide que o grande Benfica vai ser ............isto está no papo CARREGA BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  2. Finalmente um jogo de grande classe.

    ResponderEliminar
  3. A continuar assim daqui a 30 anos o Porto será visto como um pequeno clube da segunda cidade do país que já ganhou titulos quando tinha por lá um presidente que era um dos maiores mafiosos do país. Quando este envelhece lá se foi o fcp.Esperemos que assim seja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porto um pequeno clube? kkkkkk diz lá quantas champions viste o teu clube ganhar? eu já vi dois tetras e um deles acabou em penta sim? Clube regional? A sério? Somos o clube que representa a região do Porto mas temos fama internacional percebido? Mil vezes ser portuense e portista do que ser um lampião arrogante e peneirento

      Eliminar
    2. vai levar na rata, ó tripeiro. era bom era qd a tua agremiacao ganhava com arbitros. hehehe. a noite era uma festa. hehehehehehe, eram putas brasileiras e ucranianas so de sutien eram uns pessegos e umas laranjas e eram 2 bilhetes de aviao pro brasil........pra amigos, hehehehe.

      Eliminar
  4. A quarta estrela virá apenas com o quadragésimo...

    ResponderEliminar
  5. Lamento contrariar, mas o Quarto Segredo de Fátima não é o Tetra, mas sim o Penta! Carrega Benfica, rumo ao Penta!

    ResponderEliminar
  6. E parece que sim, parece mesmo que o Benfica foi campeão. Quatro estrelas ficarão bem lá para a época 2020-2021.

    ResponderEliminar
  7. Ganhamos o campeonato, sim ganhamos. Estou feliz, sim estou. Fizemos um grande jogo no sabado passado, sim fizemos. Jogamos à Benfica durante a época, não, não jogámos. A verdade é que fomos desde o inicio uma equipa premiável que só ganhou o que ganhou devido ás individualidades e não devido à capacidade técnica do mister Rui Vitória. Quantos e quantos jogos não nos vimos aflitos para vencer? É como se costuma dizer uma hegemonia colada a fita-cola e não como o Olympiacos ou o Celtic que limpam os adversários facilmente. Com isto quero dizer que nada de relaxar, só ganharemos o Penta se fizermos melhor do que fizemos nas ultimas 2 épocas que apesar de cumpridos os objetivos foram épocas medianas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para comeres hambúrgueres que o Azevedo te paga,tens de te esforçar mais....
      Triplete pela perda acima,até te espumas dragarto,não enganam ninguém.
      Caçador de dragartos

      Eliminar
    2. A época passada foi mediana? Batemos o recorde de pontos da liga, que pertencia ao super-porto de Mourinho, e ainda assim considera-la mediana? E esta época, apesar de todas as lesões, conseguimos o melhor ataque e melhor defesa.
      Não jogámos sempre bem, mas qual a equipa no mundo que o consegue fazer? Enfim...
      Quantos títulos mais terá o homem de ganhar, para lhe darem o devido valor? Ou ainda não percebeste que estamos perante um grande treinador?

      Eliminar
    3. Colada a fita-cola é a tua inteligência. E tens de renovar todas as semanas porque está sempre a descolar.
      Mas até tens razão somos uma equipa premiável por isso fizemos 82 pontos, ai se não fossem as individualidades, esse grande jogador, mal seria de ti não-treinador que vais ganhando à rasquinha e sem saber como. O LFV tem tido uma sorte do caralho, só faz borrada e continua a ser campeão. Como é possivel uma coisa destas?

      Deves estar tão feliz com o Tetra como eu no concurso da miss universo.

      Eliminar
  8. Por favor pode addicionar nos seus links o meu site:

    http://www.footlive.com/

    livescore football

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  9. foi um bom jogo no estadio da lúz contra o vitoria de guimarães mas isso nao quer dizer nada porque eles nao tinham objetivos mas nos sim podiamos ser logo aí campeões.agora na taca de portugal eles tem a forca toda e nos vamos fazer mais um jogo pode valer pra nós a experiencia dos nossos jogadores em finais mas isso nao quer dizer nada o vitoris vai fazer tudo para ganhar a taca e nos vamos so a mais um jogo com o objetivo de sempre que e vencer.vai ser dificil ganhar coma mesma facilidadedaoutra vez.

    ResponderEliminar
  10. e entretanto.....mais uma carrinha de brasileiros para o benfica....patrick vieira, alex pinto e sefenovik... bip bip deixem passar o carrossel magico patrocinado pelo mendes e conduzido pelo vendedor de pneus de alverca.....bip bip

    ResponderEliminar
  11. Carlos Alberto, estou a ficar preocupado consigo. Tanto tempo sem escrever, depois de tanta vitória. Não se iniba de escrever aquilo que pensa porque toda a gente de bom senso entenderá que tem as suas razões para o fazer.

    ResponderEliminar
  12. Ederson vendido ao M.City
    J.Cesar com aquela doença nas costas
    P.Lopes só para levantar taças(se houver)
    Semedo deve ir para o Barcelona
    A.Almeida com muitas limitações
    Lindelof vendido ao M.United
    Luisão está a dar as últimas
    Lisandro fraquinho nas bolas pelo ar
    Grimaldo deve ir para o Barcelona
    Eliseu só de mota


    Estou para ver como vai ficar a nossa defesa no final do defeso. Daqui a pouco estão-me a chamar a mim para ir jogar. hehehe

    ResponderEliminar
  13. para as abeculas que dizem que pedro GUERRA nao explicou nada..o que ele fez foi alegar que nem se lembrava dos mails porque tinha sido apenas uma conversa banal sobre o estado do futebol portugues com um ex-arbitro

    ResponderEliminar
  14. Carlos Alberto, os benfiquistas precisam de uns posts teus a defender o clube.

    ResponderEliminar
  15. Estrategia delineada pelos dragartos que visa antigir o maior e melhor clube portugues: os famosos e-mails. Não arranjam mais nada, imbecis encartados? harharhar

    ResponderEliminar
  16. Foram levar no cu com a taça de hôquei depois da robalheira escandalosa que foi em Alverca (terra sagrada que abençoou o nascimento do NGL. harharhar).

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!