terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Se tivesse de escolher entre um treinador...


...com sorte e um bom treinador preferiria sem duvida o que tem a sorte.

E é tudo o que me apraz dizer. Isso e que o Ederson é um monstro e que o Luisão é uma Gloria viva. 

Para o nosso departamento médico faço aqui a seguinte pergunta:
Entre um bom departamento médico e um departamento médico que tenha a sorte de ter poucos 'clientes' o que preferiam? 
Se calhar estará na hora de mudar a nossa sorte.


8 comentários:

  1. Atenção esta do Jonas pareceu-me estrategia para Braga.. e não lesão, só que temos que justificar, como diz o calado ''de algumma maneira'''... Quanto ao jogo jogamos contra uma equipa' 'Doutromundo''por isso não nos surpreende o caudal '' offensive''aquilo advem da indusria do aço..
    Cumpts a todos.

    ResponderEliminar
  2. Palavras sábias, grande CA.

    ResponderEliminar
  3. Ora aí está, caro consócio! Tenho o maior apreço pelos seus transparentes enigmas!...;)

    Será que RV é o anti-Peseiro?...limitado na metodologia de treino e nas questões técnico-tácticas, mas excelente líder de homens e, sobretudo, pé quente como não deve haver mais nenhum do futebol actual??! Que Deus o guarde assim, mas...

    Performance has to give results - disse ontem o Tuchel, congratulando-se pela excelente performance e lamentando que não tivesse dado results.

    E nós, onde ficamos neste binómio performance/results?...nenhum verdadeiro benfiquista escolhe sacrificar os results em detrimento de performances à altura da grandeza do Sport Lisboa e Benfica. Mas será que verdadeiros benfiquistas, mesmo mesmo verdadeiros daqueles que já quase não se fazem, não serão só, desses, os que exigem, independentemente da maior importância dos results, que a performance esteja à altura da grandeza do Sport Lisboa e Benfica??!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que interessa são os resultados. É assim sempre assim será. Coitados daqueles que jogAm bem e não ganham um piço. A boa exibição é um meio e não um fim.

      Eliminar
    2. Claro que a boa exibição é um meio e não um fim. A questão não é essa: é porque é que a boa exibição é um meio para o fim, que é o bom resultado. E a razão explica-a a lei das probabilidades: quem joga bem tem maiores probabilidades de ganhar, quem joga mal tem maiores probabilidades de não ganhar...

      Isto para além da - e mais importante que a - tal dimensão mítica e cultural inerente à grandeza do Benfica. O Benfica de Bela Gutmann, Jimmy Hagan, Sven Goran Eriksonn ou JJ não se tornou mítico só pelos resultados...melhor dizendo: se tivesse conseguido os mesmos resultados com futebol de defender bem, expectativa sem bola e contra-ataque, não se tinha tornado tão mítico.

      Eliminar
    3. Como se continua a enganar relativamente à capacidade do nosso Treinador, continua c/ a conversa da "grandeza" do Benfica... mas "grandeza" em quê? em nº de adeptos e títulos? sim; em condições de trabalho? sim; em nº de adeptos q vão ver os jogos? não; em orçamento para o futebol? não; em poder junto das estruturas internacionais, incluindo arbitragens? não...

      Se o Dortmund tivesse goleado não fazia + do q sua obrigação dada a ajuda q teve do árbitro italiano e dada a qualidade do plantel q tem, c/ ordenados mt superiores aos q o Benfica paga.

      Continua a criticar aquilo em q o Benfica é superior ao Dortmund; a capacidade da nossa Equipa Técnica, muito superior à do Dortmund; o tempo tem provado, e vai continuar a provar, q está errado nessa cruzada contra Rui Vitória.

      Eliminar
  4. Napoleão disso o mesmo. Não era nada parvo.

    ResponderEliminar
  5. NES: "Estamos onde queremos estar".
    Será que alguém poderá fazer uma ilustração com o NES, o Macaco Madureira, o Bimbo da Costa, o Fontelas e os arbitros gatunos + a citação do NES: "Estamos onde queremos estar".
    A divulgar pela Net.
    A imprimir sobre tudo o que é visivel: t-shirts; flyers, cartazes, bandeiras.
    Benfiquista o tetra está em perigo por causa da MAFIA: MINHO CONNECTION.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!